Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
HBMofati
Liam Kurosaki
KeffeyPalazzo
Tchuk-ex
Sora_DR
EduKurosaki
Vicente.
Kalayude
Mat Lee
Yakusa
Tio Gustavo
frjoe
16 participantes

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por frjoe Sex 04 maio 2012, 11:44

    O criador de Mario, Zelda e tantos outros sucessos da Nintendo, Shigeru Miyamoto, deu sua opinião sobre o PS Vita. Deixando claro que é um assunto que ele não deveria comentar, Miyamoto acabou indicando o que ele acredita ser o ponto negativo do portátil.

    “Eu realmente não posso falar sobre isso. Obviamente é uma maquina muito poderosa e você pode fazer muitas coisas com ela, mas eu realmente não vejo a combinação de software e hardware que a torne um produto forte. Mas eu não posso falar. Eu não estou feliz pelo Vita não estar vendendo bem ou com medo de que ele possa vender bem – Eu estou olhando para o Vita desta forma”, explicou Miyamoto à revista britânica Edge.

    No final, mesmo indiretamente, Miyamoto disse que o grande vilão do Vita é a falta de jogos e lembrou que o 3DS passou pelo mesmo problema no seu lançamento.


    Fonte: Outerspace
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 04 maio 2012, 11:46

    Isso até minha mãe sabia, pow.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Yakusa Sex 04 maio 2012, 11:47

    PS Vita é como o 3DS da Sony, no começo foi bem mal, mas acredito que daqui à um tempo irá muito bem...

    Espero que o PS Vita continue assim, que aí, talvez a Sony abaixe o preço dele para mim poder comprar. -QQQ

    Eu bastante com a opinião do Miyamoto, em grande parte.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Mat Lee Sex 04 maio 2012, 11:51

    Eu ia postar isso agora! Faltava só mandar. Laughing SEU NINJA!! xD

    Concordo com ele quando se diz ao portátil ser poderoso. A Sony poderia ser mais um pouco modesta, aposto que ela não estaria tão ruim como agora. Pois provavelmente seria mais barato e daria para dar um corte no preço.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 04 maio 2012, 11:52

    Yakusa escreveu:PS Vita é como o 3DS da Sony, no começo foi bem mal, mas acredito que daqui à um tempo irá muito bem...

    O 3DS não foi tão mal igual o Vita ta indo.
    Os dois foram lançados com falta de jogos, mas o Vita ta indo de mal a pior, o 3DS não foi tão ruim assim.

    Enfim, Myamoto falado da concorrência ta procurando sarna para se coçar hehe
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Kalayude Sex 04 maio 2012, 11:57

    Miyamoto apenas falou o que todo mundo pensa menos a Sony,que pensa que os consumidores tem que engolir o Vita de qualquer jeito.
    Outra coisa,nota-se a educação dele ao falar da concorrência,coisa que outros figurões do ramo de videogame deviam aprender.
    Opnião de Miyamoto sobre o Vita 132803209771
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Yakusa Sex 04 maio 2012, 11:58

    Tio Gustavo escreveu:
    Yakusa escreveu:PS Vita é como o 3DS da Sony, no começo foi bem mal, mas acredito que daqui à um tempo irá muito bem...

    O 3DS não foi tão mal igual o Vita ta indo.
    Os dois foram lançados com falta de jogos, mas o Vita ta indo de mal a pior, o 3DS não foi tão ruim assim.

    Enfim, Myamoto falado da concorrência ta procurando sarna para se coçar hehe

    Sim, nisso eu tenho que até concordar. Eu creio que não estivesse assim se tivesse mais barato, a Sony tem uma parcela de culpa.

    E o Miyamoto mó caôzeiro...

    Miyamoto escreveu:...Eu não estou feliz pelo Vita não estar vendendo bem...

    Ahan... Pó deixar que eu acredito Opnião de Miyamoto sobre o Vita 3005212426
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Vicente. Sex 04 maio 2012, 13:45

    Mas eu realmente não vejo a combinação de software e hardware que a torne um produto forte.

    Resumindo, ainda não tem jogos de peso, nenhum. Isso todos já viram... Agora o que a Nintendo precisa é pegar um bom apoio das thirds pra ela antes que o Vita chegue de vez no mercado... E segundo o Iwata, já na E3 isso vai acontecer, então não vejo tanta chance pro Vita se não consertarem logo os erros do lançamento..
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 05 maio 2012, 02:03

    Vicente. escreveu:Agora o que a Nintendo precisa é pegar um bom apoio das thirds pra ela antes que o Vita chegue de vez no mercado... E segundo o Iwata, já na E3 isso vai acontecer, então não vejo tanta chance pro Vita se não consertarem logo os erros do lançamento..

    Já está acontecendo, o 3DS já possui um bom apoio das Thirds. Só falta mais jogos "ocidentais" mas o Iwata já prometeu que o 3DS terá muito suporte desses jogos.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Sora_DR Sáb 05 maio 2012, 02:15

    Está mais do que certo o 3DS está ai como prova sem bons jogos no lançamento preço elevado e agora a mesma coisa acontecendo com o Vita, agora o jeito é a Sony acordar xD, uma coisa que achei muito legal é ver que quando alguem da Nintendo fala sobre a Sony eles não fazem igual a eles que ficam falando mal olha só que exemplo Sony vê se aprende ein xD
    EDIT: Agora que vi o comentário do Kalayude la encima '-' praticamente copiei o que ele disse xD
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 05 maio 2012, 02:39

    Bom, ele só falou o óbvio, não adianta ter um bom hardware se não possui jogos que agradam a maioria, se perceberem, a Sony tem pouca coisa direcionada exclusivamente para seus portáteis, e ela não conseguiu convencer nem as thirdies japas a apoiar o vita, já que até agora grandes produtoras ainda dão suporte ao psp.

    A Sony tem que admitir que a coisa ta feia, ou então o vita morrerá sufocado por esse orgulho estúpido.

    E realmente, a educação do Miyamoto ao falar da Sony foi exemplar, acho que certas empresas deveriam aprender a tratar as outras assim.
    KeffeyPalazzo
    KeffeyPalazzo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 36

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por KeffeyPalazzo Sáb 05 maio 2012, 04:08

    No primeiro ano de vida de um console é complicado falar sobre os jogos, apesar de que nesta época de vida o 3DS já tinha bons games anunciados... mas é esperar pra ver a line up do PSV na E3, se não vier bons jogos, ele estará condenado de vez, mas acredito que a Sony também vá conseguir surpreender
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 05 maio 2012, 08:20

    Primeiro ano é normal, tentam emplacar o portátil primeiro, para ai sim, começar a mandar os jogos de verdade. Tio Myamoto foi um verdadeiro homem de negócios, soube comentar sem atacar a Sony. Pena que muita gente não pensa assim, afinal, se não fossem os gamers, o que seria das empresas?

    O real problema, é que o Vita até agora não mostrou a que veio, e o atual preço dele assusta. E sem jogos blockbusters (que são os carro-chefe), a desconfiança aumenta mais ainda.

    Não tem muito a ver, mas aquela noticia de que o tal do PS4 não aceitar jogos usados, só aumenta a vista grossa.

    Eu particularmente, espero que o Vita de certo sim, é sempre bom termos bons produtos, bons games, e que todo mundo sai ganhando com a diversão portatil.

    Agora, quando sai a noticia que o PSP anda vendendo mais que o Vita... é desanimador!

    Sony não vai tão cedo baixar seus preços, pois ela julga seu produto além de um simples portátil, e por isso, o preço é justo (pra ela).

    Por esse lado, eu curto MUITO a Nintendo. Opa, não tá vendendo bem, vamos dar uma abaixada de preço? Vamos vender uns Bundles em mega promoção? A Nintendo perde grana, mas ganha mais adeptos.... e olha que muitos são da época do NES (eu sou um desses).
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por HBMofati Sáb 05 maio 2012, 09:45

    Isso se chama concorrência leal. Miyamoto não atacou de forma alguma o portátil da outra empresa, nem se quer fez comentário negativo, ao contrário do que o pessoal da outra empresa faz...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 05 maio 2012, 09:51

    HBMofati escreveu:Isso se chama concorrência leal. Miyamoto não atacou de forma alguma o portátil da outra empresa, nem se quer fez comentário negativo, ao contrário do que o pessoal da outra empresa faz...

    E ainda deu um toque... Razz

    Conteúdo patrocinado


    Opnião de Miyamoto sobre o Vita Empty Re: Opnião de Miyamoto sobre o Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:42