Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
MarcoJunior
Hamburger
Brunolicious
Guinomonster
tauanegri
Marcelo
Times
mariolink
Diamond
Stéphano Wallace
LiveinRiot
EHHH
Ranza Kaus
Weber
Mat Lee
kamaroo
Tio Gustavo
Super Mario Fan
Angeloverlord
gms
Guilherme Bezerra
25 participantes

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Convidado Sex 04 maio 2012, 19:36

    Marcelo escreveu:Não vou comprar e ***, chega de Mario nintendo! Cadê franquias novas?
    Franquias novas e valorização de outras.

    Mario deveria ser que nem Zelda: Um SUPER game a cada alguns anos, não lançar um pobre a cada mês. Assim, franquias incríveis que foram esquecidas não têm espaço na produção da Nintendo, que tem horas que vive só de Mario.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por tauanegri Sex 04 maio 2012, 19:41

    mande-me o link com a review pra eu da uma analisada..
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Guinomonster Sex 04 maio 2012, 19:48

    ROBERT, ONDE ESTÁ VOCÊ, COM SEUS QUOTES GIGANTES? T.T

    ---

    Meh, boa nota até... Mas a EDGE quando dá uma nota alta pra Nintendo, ninguém fica falando que ela perdeu credibilidade, né?
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Brunolicious Sex 04 maio 2012, 20:06

    7 é melhor que muto jogo Hadcore por aí, me lembreo que era fera no Mario Tenis de nintendo 64 e de Nintendo Advance Sp, fez parte da minha infanca! *-*
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 04 maio 2012, 21:19

    Marcelo escreveu:Não vou comprar e ***, chega de Mario nintendo! Cadê franquias novas?
    Faça melhor.
    Franquias demoram pra surgir, não aparecem de repente.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Hamburger Sex 04 maio 2012, 21:24

    Não sei se a nota é justa ou não porque eu nunca tinha jogado Mario Tennis antes. Dizem que já não tem mais aquele modo RPG, por isso dá uma certa diminuida no tamanho do jogo. Eu abriria mão dos Miis para ter um bom jogo, mas farofa, Mario sempre é bacana.

    Como é um jogo casual para um portátil, deve ser uma boa diversão de longo prazo. E se quiser exibir seu 3DS pros amigos, também pode, sem danificar seu save.
    Marcelo escreveu:Não vou comprar e ***, chega de Mario nintendo! Cadê franquias novas?
    Se quiser uma franquia nova vai ter que esperar. Um bom jogo leva anos, e Miyamoto já parece estar desenvolvendo uma franquia épica que vai sair no Wii U e talvez ser anunciada na E3, que é daqui a apenas um mês. Como o console é portátil, é bom mesmo que lancem jogos várias vezes, pois normalmente jogos de portáteis estão em segundo plano e também são curtos, então têm de ser lançados com mais frequência.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 05 maio 2012, 04:15

    Levar um 7 da EDGE não é tão ruim, só lembrar que Pandora's Tower levou nota 6...
    ---------------------------------
    Vou comprar o jogo seja lá a nota que tirar, Mario Tennis é muito bom para passar o tempo... e sinceramente, nos outros títulos da franquia, joguei e gostei mais dos mini-games que do RPG; é questão de gosto, não adianta sair metendo a faca no jogo pela falta desse modo... Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 05 maio 2012, 10:13

    MarcoJunior escreveu:Levar um 7 da EDGE não é tão ruim, só lembrar que Pandora's Tower levou nota 6...
    ---------------------------------
    Vou comprar o jogo seja lá a nota que tirar, Mario Tennis é muito bom para passar o tempo... e sinceramente, nos outros títulos da franquia, joguei e gostei mais dos mini-games que do RPG; é questão de gosto, não adianta sair metendo a faca no jogo pela falta desse modo... Very Happy
    THIS, penso igual ao Marco. Pode até tirar 0, mas eu gosto de Mario, e gostei do que vi do jogo. Então, eu compro.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 05 maio 2012, 10:16

    Super Mario Fan escreveu:THIS, penso igual ao Marco. Pode até tirar 0, mas eu gosto de Mario, e gostei do que vi do jogo. Então, eu compro.
    Depende do que você viu do jogo. Se for somente aqueles trailler que fazem parecer que o jogo é perfeito, coitado...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 05 maio 2012, 10:18

    ¿Pedro? escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:THIS, penso igual ao Marco. Pode até tirar 0, mas eu gosto de Mario, e gostei do que vi do jogo. Então, eu compro.
    Depende do que você viu do jogo. Se for somente aqueles trailler que fazem parecer que o jogo é perfeito, coitado...
    Eu vi as imagens, os trailers e as apresentações na E3 e no Nintendo Direct. Isso basta, não?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 05 maio 2012, 10:21

    Engraçado que tem muitos criticando o jogo, mas aposto que vão acabar comprando. =D
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 05 maio 2012, 10:22

    Ah, eu não vou comprar. Gostava do Story Mode, tanto que jogava direto no GBA.... A grana ficará para outro jogo rs
    Jubileus
    Jubileus
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 74

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Jubileus Sáb 05 maio 2012, 10:25

    Ranza Kaus escreveu:independentemente de nota, não irei comprar
    é o tipo de jogo que jogarei uma semana e abandonarei. O jogo fica limitado a fazer partidas aleatórias
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Sora_DR Sáb 05 maio 2012, 10:41

    Liam Kurosaki escreveu:Ah, eu não vou comprar. Gostava do Story Mode, tanto que jogava direto no GBA.... A grana ficará para outro jogo rs

    Verdade o que me deixava preso no jogo era o modo história que era super legal eu quase cheguei no lvl maximo, mas acho que mesmo sem o modo história deve ser legal o jogo mas não compraria pois não me prenderia por muito tempo seria dinheiro jogado fora =/
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por mariolink Sáb 05 maio 2012, 10:56

    MarcoJunior escreveu:Levar um 7 da EDGE não é tão ruim, só lembrar que Pandora's Tower levou nota 6...
    ---------------------------------
    Vou comprar o jogo seja lá a nota que tirar, Mario Tennis é muito bom para passar o tempo... e sinceramente, nos outros títulos da franquia, joguei e gostei mais dos mini-games que do RPG; é questão de gosto, não adianta sair metendo a faca no jogo pela falta desse modo... Very Happy
    Pandora's Tower também não é um grande jogo, ele é muito repetitivo.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE - Página 3 Empty Re: Mario Tennis Open recebe nota 7/10 da revista EDGE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:14