Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
T-Rex
Marcelo
EHHH
gms
Tio Gustavo
Bferrari350
10 participantes

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qui 03 maio 2012, 18:36

    Treyarch Studio pode estar trabalhando em uma versão de Call of Duty - Black Ops II para o Nintendo Wii U. O chefe do estúdio, Mark Lamia, deu uma entrevista ao site norueguês PressFire, e embora ele não tenha afirmado nada concreto, deixou uma possibilidade no ar. Segundo Lamia, ele é muito favorável às plataformas da Nintendo, mas não pode falar de outras plataformas no momento. O game tem estreia marcada para o dia 13 de novembro. Acompanhe um trecho da entrevista publicada pelo Nintendo Everything:

    PressFire - Você tem uma data de lançamento?
    Lamia - 13 de novembro.


    PressFire - É junto com o lançamento do Wii U, não é?
    Lamia - [risos] É... Isso é o que eu ouço, rumores. Embora eu ache que a Nintendo ainda não tenha anunciado a data.


    PressFire - Eles disseram antes do Natal? Mas o Overwatch no tablet controller, ...não parece obvio?
    Lamia - [risos] Você quer um emprego como designer de jogos?


    PressFire - [risos] Então, existe uma versão para o Wii U em desenvolvimento?
    Lamia - Ah! Nós não estamos... Nós estamos falando apenas dos outros consoles.


    PressFire - Eu sei.
    Lamia - Mas eu posso te dizer que a Treyarch Studio tem uma longa tradição de trabalhar nas plataformas da Nintendo. Uma longa tradição.


    PressFire - Isso mesmo, você fez as versões Wii de Modern Warfare.
    Lamia - Uh huh, ...temos muita experiência com o Wii, e com as plataformas da Nintendo. Então, sim, nós apreciamos o Nintendo Wii. Nós gostamos de trabalhar nele.


    Fonte: Nintendo Blast

    --

    Provavelmente será lançado. Teve versão para DS, e tbm deve ter pra 3DS.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 19:16

    Eu já esperava, afinal, se o WiiU for tudo isso que esperamos, lógico que os produtores do game não iria deixar escapar essa boquinha. =D
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por gms Qui 03 maio 2012, 19:23

    isso é obvio porque seria idiota da parte da treyarch porque eu acho que ela não
    dispensaria a chance de ganhar mais dinheiro ainda mais para um console novo.
    só espero que também tenha versões para 3ds
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 20:36

    gms escreveu:isso é obvio porque seria idiota da parte da treyarch porque eu acho que ela não dispensaria a chance de ganhar mais dinheiro ainda mais para um console novo.
    só espero que também tenha versões para 3ds

    Não será lançado para 3DS e nenhum outro portátil. Essa noticia já foi confirmada.
    Fonte, Eurogamer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 20:53

    Tio Gustavo escreveu:
    gms escreveu:isso é obvio porque seria idiota da parte da treyarch porque eu acho que ela não dispensaria a chance de ganhar mais dinheiro ainda mais para um console novo.
    só espero que também tenha versões para 3ds

    Não será lançado para 3DS e nenhum outro portátil. Essa noticia já foi confirmada.
    Fonte, Eurogamer.

    nem 3DS e nem Wii-U.

    tudo isso é rumores e conversa fiada!

    somente PC, PS3 e Xbox terão!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por EHHH Qui 03 maio 2012, 20:58

    Tio Gustavo escreveu:
    gms escreveu:isso é obvio porque seria idiota da parte da treyarch porque eu acho que ela não dispensaria a chance de ganhar mais dinheiro ainda mais para um console novo.
    só espero que também tenha versões para 3ds

    Não será lançado para 3DS e nenhum outro portátil. Essa noticia já foi confirmada.
    Fonte, Eurogamer.
    Putz, uma pena, esperava para 3DS, até gostei um pouco da versão de MW1 para DS, muito bem feita, mas peca por ser... o DS... a jogabilidade touch e os gráficos não ajudam. Mas não haverá para PSVita, Tio Gustavo?

    Hitsugi escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    gms escreveu:isso é obvio porque seria idiota da parte da treyarch porque eu acho que ela não dispensaria a chance de ganhar mais dinheiro ainda mais para um console novo.
    só espero que também tenha versões para 3ds

    Não será lançado para 3DS e nenhum outro portátil. Essa noticia já foi confirmada.
    Fonte, Eurogamer.

    nem 3DS e nem Wii-U.

    tudo isso é rumores e conversa fiada!

    somente PC, PS3 e Xbox terão!
    Não exatamente, se foi confirmada Laughing

    No mais, não comprarei, estou mais interessado em Ghost Recon Online, parece estar ficando ótimo, e será grátis!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 22:40

    Nem para o Vita EHHH, foi isso que li.

    Uma pena, seria uma compra certa.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por Marcelo Qui 03 maio 2012, 22:53

    Espero que sim, mais franquias boas deviam vir para o WiiU também.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por T-Rex Sex 04 maio 2012, 00:10

    Não vai ter BO2 pro Wii??
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Sex 04 maio 2012, 00:38

    T-Rex escreveu:Não vai ter BO2 pro Wii??

    Vixi!! Rex é uma das pessoas mais viciadas no COD do Wii. Agora a casa caiu para você! xD Prevejo o Rex comprando o Wii U só para jogar o COD: BO2. Laughing Laughing Laughing Por sinal, curtiu o trailer? O que achou?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por T-Rex Sex 04 maio 2012, 00:41

    Mat Lee escreveu:
    T-Rex escreveu:Não vai ter BO2 pro Wii??

    Vixi!! Rex é uma das pessoas mais viciadas no COD do Wii. Agora a casa caiu para você! xD Prevejo o Rex comprando o Wii U só para jogar o COD: BO2. Laughing Laughing Laughing Por sinal, curtiu o trailer? O que achou?

    Pois é, cara... não tem nem comparação jogar o controle tradicional com o Wiimote que é bem melhor. Senão, apelarei pra jogar no PC, mas se o WiiU ganhar este jogo, pegarei sem dó, desde que o jogo tb suporte o Wiimote, aí abalaremos juntos no online (se bem que FPS não é muito a sua pegada, né)!!
    Sobre o trailer... olha, para ser sincero, achei bem interessante aquelas coisas que tem temática futurista, mas achei meio exagero misturar uma temática antiga com a temática futurista... olha os cavalos, tenso. Vai que robô dá pau... aí vai de cavalo, hahaha.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por Casa Nintendo Sex 04 maio 2012, 00:48

    Pra quem gosta é mais um motivo pra comprar o Wii U, mas eu estou mesmo é esperando um GTA, Zelda, Mario Kart...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Sex 04 maio 2012, 04:05

    Olha eu aposto uma versão para Wii.
    Se eu pegar um WiiU deve ser lá para o fim de geração ou quando eu estiver estagiando e ganhando uma grana boa. Very Happy
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por shakazin Sex 04 maio 2012, 10:15

    Hum nao sei nao, acho que eles devem estar trabalhando em algo exclusivo para Wii U e talvez ate que use a prometida conexao entre 3DS+Wii U

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U Empty Re: Rumor: Black Ops II pode ser lançado para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:08