Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Encontro em outras regiões

Compartilhe
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Encontro em outras regiões

Mensagem por Gusfenix em Qui 03 Maio 2012, 16:26

Várias pessoas que não moram em Minas Gerais, longe de capitais importantes, como São Paulo e Rio de Janeiro não tem muito acesso a ir em lugares na qual ocorrem eventos gamers.
    Criei esse tópico para ver se conseguimos organizar encontros como onde moro, Minas Gerais para, assim, termos eventos gamers !
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

Re: Encontro em outras regiões

Mensagem por SemPerdão em Qui 03 Maio 2012, 16:29

Aqui em Brasília só vai ter O Kodama esse mês, eu vou, mas realmente queria que tivesse outros eventos
    kidicarus
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

Mensagem por kidicarus em Qui 03 Maio 2012, 16:51

vamos reunir a galera..

me adc 2793-1585-8279

Diogo

mandem o FC de vcs...
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 03 Maio 2012, 17:33

Coloca vários Spoilers, tipo "uma spoiler para Minas Gerais, um para São Paulo" e assim vai quando as pessoas forem criando
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

Mensagem por Guilherme Bittencourt em Qui 03 Maio 2012, 18:02

Boa idéias essa dos spoilers de cada região já que não existe uma liga N-Blast para muitos lugares!

é muito ruim ter um 3ds e só conhecer uma pessoas pra jogar e usar o street pass. sempre que acho mais alguém no street pass é por acaso e acabo não sabendo quem é a pessoa.

se tiver mais alguém com 3ds em Curitiba querendo fazer um mini-liga n-blast eu to dentro.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 03 Maio 2012, 18:05

Já encontrei várias pessoas por StreetPass em MG, mas nunca sei quem são as pessoas, e a maioria das vezes, fico abrindo meu bolso com 3Ds para ver se eu peguei alguém perto daquele lugar e completar a Pokedex 3D, mas nunca dá certo. Sou de Juiz de Fora ^^

Friend Code: 0430-8635-1369
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por Guilherme Bittencourt em Qui 03 Maio 2012, 18:17

Já encontrei várias pessoas por StreetPass em MG, mas nunca sei quem são as pessoas, e a maioria das vezes, fico abrindo meu bolso com 3Ds para ver se eu peguei alguém perto daquele lugar e completar a Pokedex 3D, mas nunca dá certo. Sou de Juiz de Fora ^^

como faz pra completar a pokedex 3d pelo street pass? que eu saiba da pra enviar e receber quando vc e a pessoa usam a pokedex 3d e selecionam pra trocar, mas só de passar pela pessoa vc ja recebe pokémons?

até agora eu só peguei pokémons por spot pass
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 03 Maio 2012, 18:19

Guilherme Bittencourt escreveu:como faz pra completar a pokedex 3d pelo street pass? que eu saiba da pra enviar e receber quando vc e a pessoa usam a pokedex 3d e selecionam pra trocar, mas só de passar pela pessoa vc ja recebe pokémons?

até agora eu só peguei pokémons por spot pass

Nem, é que eu só encontro pessoas enquanto estou andando, e por isso verifico o 3Ds direto, para ver se tem alguém perto mexendo nele, e assim podemos trocar os pokémons. Mas bem que podia ser por StreetPass, ter que selecionar junto com a pessoa é ruim.
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por Guilherme Bittencourt em Qui 03 Maio 2012, 18:22

mas ai seria muito fácil de completar a pokedex, mas voltando ao assunto do tópico:

ALGUÉM AI EM CURITIBA??????
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 03 Maio 2012, 18:52

Tem alguem que mora em Luís Eduardo Magalhães - BA?
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro em Qui 03 Maio 2012, 19:08

Alguém mora na região de Araçatuba - SP?
    Muito difícil, mas... não custa tentar!
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

Mensagem por VictorBros em Qui 03 Maio 2012, 19:39

E na região nordeste nada ... Razz ALÔÕ GALERA DE NATAL-RN
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qui 03 Maio 2012, 19:43

Guilherme Bittencourt escreveu:Boa idéias essa dos spoilers de cada região já que não existe uma liga N-Blast para muitos lugares!

é muito ruim ter um 3ds e só conhecer uma pessoas pra jogar e usar o street pass. sempre que acho mais alguém no street pass é por acaso e acabo não sabendo quem é a pessoa.

se tiver mais alguém com 3ds em Curitiba querendo fazer um mini-liga n-blast eu to dentro.
    Seria algo parecido com o Senso 3DS (ou é Censo..) mas sendo encontros em simultâneo/grupos
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por Guilherme Bittencourt em Qui 03 Maio 2012, 22:47

é que no senso 3ds eu falei com um monte de gente da minha cidade e ninguém responde. ai é foda, encontrei uma galera com 3ds no matsuri que teve em abril, mas acabei perdendo eles de vista e esqueci de adicionar o fc. agora não acho mais eles(pelo jeito não são aqui do fórum), mas ninguém aqui de curitiba aparece, nem no censo e nem no friend code network.

Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 23:40