Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
henrique_.3ds
Liam Kurosaki
SemPerdão
Gusfenix
superedebros
9 participantes

    Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus - Página 2 Empty Re: Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus

    Mensagem por Dimitri Dom 06 maio 2012, 21:46

    Peedro,eu não te copiei apenas tirei a ideia da sobrancelha,pois não sabia que ele tinha isso,não tinha na imagem onde eu peguei e o cabelo,eu ja tinha feito ja só que eu fechei e esqueci depois que lembrei e salvei

    Vou mandar QR CODE depois pois,não quero tirar o SD nem upar imagens agora
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus - Página 2 Empty Re: Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus

    Mensagem por Peedro Seg 07 maio 2012, 09:30

    Oke-Doke!
    Pronto, o QR Code

    Spoiler:

    -x-

    E Dimitri, era brincadeira, leia as letras míudas (>o<)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus - Página 2 Empty Re: Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus

    Mensagem por Dimitri Qui 10 maio 2012, 15:25

    Seria hoje o dia que vai fazer a votação,não?
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus - Página 2 Empty Re: Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus

    Mensagem por mijumaruu Qui 10 maio 2012, 16:21

    superedebros escreveu:Dimitri, Peedro e Mijumaruu, poderiam mandar o QR-CODE de seus personagens?

    Mijumaruu poderia fazer do Pit normal? Para todos os Miis serem do mesmo personagem.

    Mil desculpas sobre ter colocado Kid Icarus, em vez de Pit, mas é porquê não conheço a série.
    Sinto muito pode me desclassificar, olhei a mensagem as 16:20 e tenho ingles até as 19, nem vai dar pra fazer, eu participo do proximo
    avatar
    superedebros
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus - Página 2 Empty Re: Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus

    Mensagem por superedebros Sex 11 maio 2012, 12:48

    CAMPEONATO CANCELADO!

    Meu PC não está abrindo as imagens. Desculpem Sad
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus - Página 2 Empty Re: Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus

    Mensagem por Dry Bones Sex 07 Dez 2012, 21:28

    Gincana de Mii sempre participo aqui: http://galeria3ds.com/?s=Gincana+Mii

    Tem todo mês e com resultado sempre... Fikadika

    Conteúdo patrocinado


    Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus - Página 2 Empty Re: Desafio dos Miis #1 - Kid Icarus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:33