Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
hakaivalente
Metroid Gamer
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
MarceloTweet
victorevil
Tchuk-ex
Marcelo
Vini310
ARTSTREET
¿Pedro?
rcosfa
feichaw
Bredy
kamaroo
Giygas
Rafos
bruflu
SemPerdão
kevin.stateri
x0exe
henrique_.3ds
vaati
MatheusR.
T-Rex
Deus Urso
wintchs
Tio Gustavo
FHaze
NicMDS
Pegasus Arc
Ranza Kaus
Kalayude
Hawk
Yakusa
Dimitri
Sum41
levenhagamer
shakazin
Estevans
Monagma
DeLarge
Shy_Guy
47 participantes

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Vini310 Qua 02 maio 2012, 17:33

    Eu vou ficar com os jogos de mídia física mesmo. Motivos? Simples:
    1- Deixo todos eles bem organizados e RARAMENTE levo meus jogos para fora de casa (tal como acontece com o console)
    2- Não vou precisar comprar novos cartões SD a cada Download (A não ser que eu use as pastas, mais isso fica pra depois)
    3- Não vai ocupar memória no meu console (nos jogos de mídia digital, eles ficam "dentro" do console, não dá pra tirar)
    4- Não vou colocar saldo no eShop
    5- Poderei guardar meus jogos em caixas, sem me preocupar em perdê-los (em mídia digital, perdeu o console, perdeu tudo)
    6- PREFIRO 1000 VEZES MÍDIA FÍSICA! Apesar de baixar Roms de DS, mais isso fica pra depois.
    7- Não importa se for físico ou digital, terei que pagar do mesmo jeito (mesmo se o preço fosse menor)!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Marcelo Qua 02 maio 2012, 17:44

    Se for sem os impostos vale mais a pena.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Convidado Qua 02 maio 2012, 17:50

    Vini310 escreveu:
    2- Não vou precisar comprar novos cartões SD a cada Download (A não ser que eu use as pastas, mais isso fica pra depois)
    Eu acho muito melhor a mídia física também, mas putz, que tamanho de SDCard você compra?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 02 maio 2012, 17:54

    Estevans escreveu:cheiro de capa q depois de 1 ano ta estragada '-'
    Só se a pessoa for relaxada.

    Bom, não vejo motivo para a adesão da mídia digital se o preço for exatamente o mesmo praticado no comércio, é notável que a mídia física é mais atrativa por ser um bem físico, a vantagem da mídia digital seria o preço, mas parece que a nintendo não entendeu isso.

    Mas há a possibilidade que eles voltem atrás e vendam ao menos sem os polêmicos impostos, mas ainda assim prefiro me entorpecer com as capinhas o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Convidad Qua 02 maio 2012, 17:55

    Eu me lembro que no começo do eShop as páginas dos jogos físicos possuíam um preço de 60 e tantos reais, mas isso foi posteriormente tirado nas atualizações seguintes...
    Se os jogos saírem a esse preço por mim tá bom xD
    Mas eu vou preferir escolher quais jogos eu comprarei em mídia física e quais eu comprarei em mídia digital, já que o tamanho máximo de cartão que o 3DS suporta é de 32GB.
    Mas duvido que jogos maiores de 2GB como RE Revelations aparecam para baixar no eShop, já que os jogos da loja tem limite de 2GB de tamanho.
    E também tem essa história de perder o console pale
    sei lá vou esperar a e3 pra eu me resolver Razz


    Última edição por pocketmanu em Qua 02 maio 2012, 18:03, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 02 maio 2012, 17:57

    Giygas escreveu:Compro lá de fora (ex: eStarland) e pago menos de 90 reais num lançamento.

    :laughinglink:

    e espera 1 mês até chegar
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por victorevil Qua 02 maio 2012, 18:00

    Bom, eu acho cedo para comemorar, pq se o Moacyr Alves conseguir aprovar as tributações nos meios digitais iremos pagar o valor do jogo físico. Espero que ele não consiga levar isso para frente ou não teremos para onde correr.

    Mesmo com essa novidade ainda vou continuar comprando os jogos de mídia física, pelo menos os blockbusters. Os mais simples que eu não acho necessidade ter como coleção eu ja recorro ao Online mesmo. Tomara que a Nintendo mais tarde também ofereça a opção de instalar o jogo que está no cartucho no cartão SD como é feito no Xbox e PS3.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por rcosfa Qua 02 maio 2012, 18:11

    ¿Pedro? escreveu:Vocês se esquecem do que a Sony fez com o Vita na PSN brasileira. Não duvido nada que coloquem o preço no eShop o mesmo que em lojas (Saraiva, Fnac, etc).

    Trocar a conta pra EUA é fácil e não dói.

    ARTSTREET escreveu:Vai ter diferença de preço sim, lol.
    Pensem: o valor dos jogos da eshop americana são DIFERENTES das da Eshop brasileira. Se for assim, quando um jogo for lançado aqui, terá o valor diferente. (Me corrige ai, não sei direito xD)
    Eu não tenho cartão de crédito, mas se tivesse, e se O PREÇO FOSSE MENOR QUE O FÍSICO, compraria com certeza. E, sobre essa história de perder todos os dados do 3DS, disseram em algum topic que, dando o Serial Number do 3DS - ou algo assim, lol- a nintendo pode recuperar alguns dados. Não sei se é verdade xD

    Não, eles seguem uma regra que deixa os preços bem próximos da conversão dólar-real média, ao contrário da psn.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por victorevil Qua 02 maio 2012, 18:35

    ARTSTREET escreveu:Vai ter diferença de preço sim, lol.
    Pensem: o valor dos jogos da eshop americana são DIFERENTES das da Eshop brasileira. Se for assim, quando um jogo for lançado aqui, terá o valor diferente. (Me corrige ai, não sei direito xD)
    Eu não tenho cartão de crédito, mas se tivesse, e se O PREÇO FOSSE MENOR QUE O FÍSICO, compraria com certeza. E, sobre essa história de perder todos os dados do 3DS, disseram em algum topic que, dando o Serial Number do 3DS - ou algo assim, lol- a nintendo pode recuperar alguns dados. Não sei se é verdade xD

    Não, eles seguem uma regra que deixa os preços bem próximos da conversão dólar-real média, ao contrário da psn.[/quote]

    É verdade, o preço utilizado no eShop brasileiro é o mesmo que o americano, a diferença e pq pagamos com a nossa moeda, o que da a sensação que estamos pagando mais caro.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por MarceloTweet Qua 02 maio 2012, 18:37

    Fico com midia fisica mesmo. Prefiro. Não sei por que mas se eu tenho algum jogo comprado por midia digital, não parece que ele é meu -q



    E eu compro no ebay mesmo

    EDIT: No zelda skyward sword eu comprei no ebay, era na 1 semana do lançamento dele, chegou em 1 semana e meia
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Vini310 Qua 02 maio 2012, 18:47

    Lukepaz99 escreveu:
    Vini310 escreveu:
    2- Não vou precisar comprar novos cartões SD a cada Download (A não ser que eu use as pastas, mais isso fica pra depois)
    Eu acho muito melhor a mídia física também, mas putz, que tamanho de SDCard você compra?
    Eu disse isso porque os jogos de mídia física são BEM mais pesados que os de mídia digital, podendo ocupar o cartão SD inteiro!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 02 maio 2012, 18:51

    O mesmo preço!? Continuarei a cheiras capinhas (fiz isso ontem, a patroa queria me levar no pronto-socorro).

    Capas lindas, cheirosas e charmosas, e eu gosto MUITO de ver elas e ler o manual.

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 02 maio 2012, 18:53

    Liam Kurosaki escreveu:O mesmo preço!? Continuarei a cheiras capinhas (fiz isso ontem, a patroa queria me levar no pronto-socorro).

    Capas lindas, cheirosas e charmosas, e eu gosto MUITO de ver elas e ler o manual.

    Eu não cheiro, mas adoro a beleza da caixa e as cores.
    Também continuarei com os físicos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Convidado Qua 02 maio 2012, 18:54

    Vini310 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Vini310 escreveu:
    2- Não vou precisar comprar novos cartões SD a cada Download (A não ser que eu use as pastas, mais isso fica pra depois)
    Eu acho muito melhor a mídia física também, mas putz, que tamanho de SDCard você compra?
    Eu disse isso porque os jogos de mídia física são BEM mais pesados que os de mídia digital, podendo ocupar o cartão SD inteiro!
    Se você tiver um cartão de 512MB, sim. Mas os jogos são, na sua maioria, menos de 1 giga. Se você tiver um cartão de 8 gigas, você pode facilmente ter 8 jogos inteiros nele.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 02 maio 2012, 18:57

    pocketmanu escreveu:Eu me lembro que no começo do eShop as páginas dos jogos físicos possuíam um preço de 60 e tantos reais, mas isso foi posteriormente tirado nas atualizações seguintes...
    Se os jogos saírem a esse preço por mim tá bom xD
    Ta bom pra todo mundo, mas como já disse antes, acho que a Nintendo fará igual a Sony, colocando no eShop o jogo com o preço dele físico no Brasil e não apenas convertendo de Dollar pra Real.

    Conteúdo patrocinado


    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata - Página 5 Empty Re: Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:47