Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+64
GAN0ND0RF
m0skito
DaniloLopes
Spoolzy
eu
AndreScheel
Takato
HickTroll
Nak´s
Alergico
NINTENDAUN
rasec
Vinicius Augusto
mijumaruu
Newtão
OpacoLione
RuisuKiral
Paperjunior
Qdiz
SoNyntendo
Supersth1
Diamond
Nujaka Knight
Mario Bros
alexfrey
ShanicTH
Ilana
MatheusLinsP
COD CO
PietroLB
Cookie ~
mariolink
Felipe Fabricio
RenanB
Meetlines
Mario Bros.
Guilherme Alves
ARTSTREET
Metroid Gamer
-victor-
TiagoMD
Andrinny
Balanakuya
xXigorXx
vinicius dos santos
goku99
Lebre65
TiagoGuedes
Nyails
henrique_.3ds
Dluka
Suicune
Shy_Guy
Tio Gustavo
MrC
Derekgamer00
Tailler
Monagma
edupooch
tauanegri
Super Mario Fan
Marcio1000
Mat Lee
T-Rex
68 participantes

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Monagma Qui 03 maio 2012, 22:06

    edupooch escreveu:Mario?
    Clap Clap Clap

    ------------------
    Eu definitivamente não sei!! :x
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por tauanegri Qui 03 maio 2012, 22:07

    edupooch escreveu:Mario?
    UHUAHEUAHuehaUEHAueaHU
    ACERTOU! KKKKKKKKKKKKKK
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Marcio1000 Qui 03 maio 2012, 23:29

    edupooch escreveu:Mario?
    suahsuahushauhsuahsuhaus
    o mestre dos mestres
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sex 04 maio 2012, 00:08

    tauanegri escreveu:Só consigo pensar em:
    Marines modern urban combat
    tomara q seja

    Marcio1000 escreveu:cruise ship vacation games

    Não.
    E no caso do chute do Marcio1000, bem que tentou... então, pelo jeito, me pareceu que é difícil do que um médio, né... bom, em relação ao chute do Marcio1000, vc focou no navio, sem o restante das imagens, lembrando-se que não é o navio em si, mas sim naquela parte em destaque. Isso é uma mini-dica. Só liberarei a primeira dica depois de 10 chutes. Neurônios às obras!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Sex 04 maio 2012, 00:09

    Ja deve ter passado de 15 chutes, manda logo a mardita dica.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sex 04 maio 2012, 00:11

    Walker escreveu:Ja deve ter passado de 15 chutes, manda logo a mardita dica.

    Vc já fez a conta mesmo? Pq vc tá sendo insistente, cara?
    Apenas relaxe e divirta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Sex 04 maio 2012, 00:17

    Pq quero fazer a pergunta, e eu não fiz a conta, por isso disse, ja deve, e eu não to me divertindo, você sempre coloca as mais fodas, parece a mazza, dai o povo até esquece do tópico pois ninguém acerta '-'
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sex 04 maio 2012, 00:23

    Walker escreveu:Pq quero fazer a pergunta, e eu não fiz a conta, por isso disse, ja deve, e eu não to me divertindo, você sempre coloca as mais fodas, parece a mazza, dai o povo até esquece do tópico pois ninguém acerta '-'

    Se não está divertindo com isso, não tenho o que reclamar... cada um na sua, só não queremos que avacalhe o tópico que tá sendo divertido para outros. Deixe que os outros possam divertir ou adivinhar... ninguém é obrigado assim, apenas só pra fazer o seu passatempo de adivinhações quando quer.
    Mazza... hmm, só vi alguns posts dele... mas não sei sobre ele. O que é que ele tem de tão especial em comum a mim sobre as charadas? Talvez nunca vi uma charada dele, mas sei lá... me diz aê.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por tauanegri Sex 04 maio 2012, 11:35

    walker para de arrumar confusão.
    Palpite: D-Gray man kami no shitotashi
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Monagma Sex 04 maio 2012, 11:49

    T-Rex, Mazza é mulher. No Quiz Quem é o Usuário ela fica dando perguntas de usuários muito difíceis. E Walker, é melhor ser difícil. Quanto mais difícil, melhor.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por tauanegri Sex 04 maio 2012, 12:24

    eae monagma.. achei q nao apareceria.
    saindo aqui.. se for postar dica t-rex deixe para postar a noite pf. *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Sex 04 maio 2012, 13:04

    Não to reclamando, mas jaja vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com qual é o user, vai ser esquecido novamente, ou porque alguem esqueceu de mandar a pergunta/charada ou por que é muito dificil e ninguém acerta.
    Mazza é mulher.
    E que eu saiba, ninguem está se divertindo pois os únicos que estão postando aqui são: Eu, Você, tauanegri e Monagma
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 04 maio 2012, 13:07

    e eu e estou me divertindo
    deixa de ser chato cara, quanto mais dificil melhor
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Convidad Sex 04 maio 2012, 13:10

    EU NÃO ESTOU FALANDO QUE A CHARADA ESTÁ DIFICIL, *** !

    Vocês não entendem?
    Daqui a alguns dias este tópico vai ser esquecido se não andar, e vai ficar la no fundo. Faz que nem o "Qual é o User V²" em que se duas pessoas pedem, tu manda a mardita dica, se passar de meia hora, e alguem pedir, segunda mardita dica, e dps de uma hora, se ninguém acertar manda a mardita terceira dica e se ninguem acertar em uma hora, vc ganha o ponto, seria muito mais rápido, e por favor, pode resetar os pontos? Assim, todos ficam iguais Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 04 maio 2012, 13:13

    se depende de mim esse topico não morre
    EDIT:Ninja Gaiden III: The Ancient Ship of Doom
    chutei na trave e voltou na minha cara


    Última edição por Marcio1000 em Sex 04 maio 2012, 13:15, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 2 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:02