Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Hamburger
Super Mario Fan
Vings
EduKurosaki
DIEGOELRIC2005
Liam Kurosaki
Bferrari350
henrique_.3ds
mariolink
Metroid Gamer
Suicune
x0exe
Argos
k.dark
Peedro
Shy_Guy
Emmanoelbs
21 participantes

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Bferrari350 Ter 01 maio 2012, 18:14

    Não cara, em SM3DL, tudo tem serrilhado! Um pouco tudo bem, mas não tudo! Olhe Revelations ou KH e compare! A Nintendo nunca usa todo o potencial de seu console!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 01 maio 2012, 18:18

    Bom.... eu não tenho do que reclamar de SMB3DL... pra mim, tá ótimo! Mas, porém cada um tem o seu gosto....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 18:21

    Bferrari350 escreveu:Não cara, em SM3DL, tudo tem serrilhado! Um pouco tudo bem, mas não tudo! Olhe Revelations ou KH e compare!
    Eu posso ralar queijo em qualquer objeto em Revelations.
    As imagens que eles liberam na internet, essas sim, são lindas, maravilhosas, e principalmente, em HD. A Capcom não fez a compensação.
    KH, pelo visto, mesma coisa.
    Spoiler:
    Ou você realmente achou que esse imagem é linda desse jeito?

    Bferrari350 escreveu:
    A Nintendo nunca usa todo o potencial de seu console!
    A Nintendo é a produtora de consoles que mais aproveita seu potencial, principalmente gráfico, meu caro.
    Particularmente, eu me decepcionei muito com tais 'potenciais' com os games de 3DS dela, principalmente Ocarina of Time 3D, mas na verdade OOT3D foi feito pela Greezo, então acho que nem conta.

    A prova do que eu disse anteriormente é Skyward Sword. Ou Mario Galaxy 2. Ou Metroid Prime 3. Ou Metroid Other M. etc.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Bferrari350 Ter 01 maio 2012, 18:34

    No Wii ela aproveitou muito bem o seu potencial, mas no 3DS não. Ele pode fazer muito melhor do que fez em SM3DL. E com as screenshots de NSMB2, parece que também não utilizará bem o potencial disponível. Eu não sei, estou me baseando nas screenshots que foram mostradas. SM3DL foi um jogo lançado as pressas. E em KH, eu não vi muitas imagens mas veja os vídeos, ou screenshots do jogo, não artworks ou qualquer coisa. A qualidade é bem melhor. Todos sabem que o 3DS pode fazer melhor, o resultado de SM3DL foi muito ruim.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por x0exe Ter 01 maio 2012, 20:24

    No 3DS ficou legal e tudo os jogos mas poderia ser muuuuuuito melhor, muitos jogos do PSP são iguais ou melhores dos jogos do 3DS, mas mesmo assim o que importa é o entretenimento não? Mas que poderia ser melhor poderia
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por EduKurosaki Ter 01 maio 2012, 20:33

    Bferrari350 escreveu:Concordo em tudo com o Argos. Porquê utilizaram um cartucho de 512 megabites no SM3DL? Por que não usaram um cartucho maior e usaram o resto pra aprimorar os gráficos? Aquele jogo foi feito as pressas, e o resultado não foi bom. TUDO TEM SERRILHADO! ISSO IRRITA! Podiam utilizar MUITO mais a capacidade do 3DS e dos cartuchos dele, e fazer algo melhor. O chapéu do Mario é quadrado! Não tem a curva, tem é uma escadinha. Eu sei que eles comprimem o tamanho para caber, mas então que fizesse um maior ainda pra usar mais, e sair algo com uma qualidade maior. Até o PSP não tinha serrilhados assim, e o PSP é de 2004.

    A Nintendo precisava lançar jogos para deslançhar as vendas do 3DS no período de fim de ano, por isso ela foi rápida no desenvolvimento do jogo.

    E pqp, mais serrilhados que PSP? na boa se é para exagerar, então nem comente, lol.

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 01 maio 2012, 20:35

    Luiz escreveu:No 3DS ficou legal e tudo os jogos mas poderia ser muuuuuuito melhor, muitos jogos do PSP são iguais ou melhores dos jogos do 3DS, mas mesmo assim o que importa é o entretenimento não? Mas que poderia ser melhor poderia
    No PES isso e bem evidente não?
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Vings Ter 01 maio 2012, 20:39

    Metroid Gamer escreveu:Metroid Prime Trilogy – 7.45 Gb

    Alguém mais quer saber como tem 2 ports de gc e um jogo de wii neste espaço

    Mini-DVD tinha um espaço de no máximo 1.4GB, e os jogos de DVD tem um espaço de no máxim 4.7GB.

    Agora faça as contas, como se os 3 utilizassem o máximo de espaço (o que na verdade não acontece..)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 20:41

    Vings escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Metroid Prime Trilogy – 7.45 Gb

    Alguém mais quer saber como tem 2 ports de gc e um jogo de wii neste espaço

    Mini-DVD tinha um espaço de no máximo 1.4GB, e os jogos de DVD tem um espaço de no máxim 4.7GB.

    Agora faça as contas, como se os 3 utilizassem o máximo de espaço (o que na verdade não acontece..)
    Pois é...
    E SMG2 é muito mais leve que SMG! O.O
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Hamburger Ter 01 maio 2012, 20:45

    Caramba, os jogos de 3DS são levíssimos! Não sei como não conseguem colocar jogos maiores no 3DS. Sério - o PS Vita tem um cartucho ridiculamente minúsculo no qual cabem mais de 5GB, enquanto o cartucho gordão do 3DS cabe mais ou menos 4GB e olhe lá.

    Mas que se dane, os jogos de 3DS são perfeitos, não importa o tamanho Razz
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 20:46

    Hamburger escreveu:Caramba, os jogos de 3DS são levíssimos! Não sei como não conseguem colocar jogos maiores no 3DS. Sério - o PS Vita tem um cartucho ridiculamente minúsculo no qual cabem mais de 5GB, enquanto o cartucho gordão do 3DS cabe mais ou menos 4GB e olhe lá.

    Mas que se dane, os jogos de 3DS são perfeitos, não importa o tamanho Razz
    Cartuchos fat :laughinglink:
    Eles comem muito :coolface:
    Mas é bem leve mesmo...
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Kadmus Qua 02 maio 2012, 02:06

    Argos escreveu:Acho mesmo que quanto mais simples o jogo mesmo que ele ocupe 100mb deveria usar um cartão de 4GB e melhorar os graficos nos outros 3gb e 900mb restantes... assim teriamos jogos com graficos bonitos e sem aqueles serrilhados (pixel) que vemos no mario 3d land a rodo e vamos ter em new super mario bros 2 apartir das screens shots.

    Super Mario 3D Land poderia ter graficos muiito melhores e sem os pixels irritantes.

    Velho, gráficos não tem a ver só com tamanho em disco não, gráficos tmn tem a ver com o processamento do console. Se vc colocar gráficos muito fodas em um jogo, vc pode afetar o desempenho do mesmo, diminuindo a quantidade de objetos que um cenário pode ter ou até mesmo afetando o framerate do jogo. Algumas outras coisas tem que entrar nesta conta, como a bateria, poder de processamento gráfico, quantidade de memória que o jogo ta usando para os efeitos 3d (caso do 3ds), o som, os objetos, as animações do cenário, o processamento deste ambiente, dos objetos que ali estão, as coisas que estão relacionadas a eles, como um som ou efeito, o raio que este efeito dado vai atuar, algum tipo de gatilho, objetos ou efeitos que devem ser carregados e permanecer invisíveis até o acionar de um gatilho... Se fosse tão simples como vc está pensando, todos e quaisquer jogos teriam ultra gráficos.

    Hamburger escreveu:Caramba, os jogos de 3DS são levíssimos! Não sei como não conseguem colocar jogos maiores no 3DS. Sério - o PS Vita tem um cartucho ridiculamente minúsculo no qual cabem mais de 5GB, enquanto o cartucho gordão do 3DS cabe mais ou menos 4GB e olhe lá.

    Mas que se dane, os jogos de 3DS são perfeitos, não importa o tamanho Razz

    Hamburguer, os jogos do Vita precisam de memory cards para serem salvos, os de 3ds não. O limite aliás pode ser transitório, desde que as empresas venham a precisar de mais espaço elas terão. Lembre-se que o Iwata disse que o 3ds rodaria cartões com até 16 GB (se me recordo bem, se não for isso, são 8 GB) e até mesmo este espaço poderá ser discutido no futuro.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 02 maio 2012, 04:00

    É cada um que tenho que ler viu...
    ---
    Preciso de um SD maior =/
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Gerus Blade Qua 02 maio 2012, 13:49

    Os de Wii não são novidades para mim, já os de 3DS eu me surpreendi. Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, são super leves! D:

    O Xenoblade da versão japonesa tem uns 4Gb só por causa das vozes...Nunca pensei que as vozes pesassem tanto assim... Mathew
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por MarceloTweet Qua 02 maio 2012, 14:18

    Super mario galaxy 2 é 1,30 gb, e ainda que é um dos melhores jogos graficamente no wii. E New super mario bros. wii então O.o ?

    Mario Kart 7 e SM3DL são leves mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii - Página 2 Empty Re: Curiosidade: Saiba quanto espaço ocupa os jogos da Nintendo no 3DS e no Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:15