Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Compartilhe
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por GreatMightyPoo em Sab 29 Jun 2013, 14:37

Galera, vou deixar a minha cidade aberta o dia todo hoje. Estou vendendo alguns itens (eles estão no chão, perto da estação de trem), e vocês podem pagar o preço que acharem melhor. Também estou planejando em ir pra ilha mais tarde.

Tenho alguns itens da Nintendo pra trocar: sombrinha da Peach, bigode do Wario, capacete da Samus, Majora's Mask, Arwing (nave de Starfox).
    Procuro: itens da Samus (armadura e sapatos) e do Link (hero's cap, hero's tunic)
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn em Sab 29 Jun 2013, 14:45

@Priscilla05 escreveu:Obrigada RED pkmn ^^
     Nem sabia que tinha barata nesse jogo, deve ser por isso que elas nem apareceram. Agora que vc falou, o povo anda replantando as flores mesmo. 
    Mas como muda isso se lá não tem a opção de desfazer como nas obras? Tbm quero completar  os insetos.

Se você quiser tirar da Beautiful Town, é só mudar de opção.
    Aqui tem todas as Ordinances, só que tá em Inglês, mas explica tudo direitinho.

http://animalcrossing.wikia.com/wiki/Town_Ordinance
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

Mensagem por Priscilla05 em Sab 29 Jun 2013, 15:58

@REDpkmn escreveu:
    @Priscilla05 escreveu:Obrigada RED pkmn ^^
     Nem sabia que tinha barata nesse jogo, deve ser por isso que elas nem apareceram. Agora que vc falou, o povo anda replantando as flores mesmo. 
    Mas como muda isso se lá não tem a opção de desfazer como nas obras? Tbm quero completar  os insetos.

Se você quiser tirar da Beautiful Town, é só mudar de opção.
    Aqui tem todas as Ordinances, só que tá em Inglês, mas explica tudo direitinho.

http://animalcrossing.wikia.com/wiki/Town_Ordinance

Não tinha percebido que uma opção excluía a outra, agradeço de novo Smile
    Preciso dedicar mais tempo a explorar esse jogo, a riqueza de detalhes me surpreende, pena a falta de tempo pra conciliar tudo.
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

Mensagem por Manlego em Sab 29 Jun 2013, 16:49

@GreatMightyPoo escreveu:Galera, vou deixar a minha cidade aberta o dia todo hoje. Estou vendendo alguns itens (eles estão no chão, perto da estação de trem), e vocês podem pagar o preço que acharem melhor. Também estou planejando em ir pra ilha mais tarde.

Tenho alguns itens da Nintendo pra trocar: sombrinha da Peach, bigode do Wario, capacete da Samus, Majora's Mask, Arwing (nave de Starfox).
    Procuro: itens da Samus (armadura e sapatos) e do Link (hero's cap, hero's tunic)
    o que você quer em troca do bigode do wario?
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero em Sab 29 Jun 2013, 17:57

@GreatMightyPoo escreveu:Galera, vou deixar a minha cidade aberta o dia todo hoje. Estou vendendo alguns itens (eles estão no chão, perto da estação de trem), e vocês podem pagar o preço que acharem melhor. Também estou planejando em ir pra ilha mais tarde.

Como faço pra ir em sua cidade?
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Sab 29 Jun 2013, 18:01

quanto tempo demora pra refazerem o estoque? Quero comprar a pá/rede.

E quem quiser me adicionar é só mandar pm! Meu fc está na assinatura Very Happy
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por GreatMightyPoo em Sab 29 Jun 2013, 18:21

@Manlego escreveu:

o que você quer em troca do bigode do wario?
    Botas e armadura da Samus (Varia Suit), túnica e chapéu do Link (hero's tunic, hero's cap)

Minha cidade ta aberta aqui
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Sab 29 Jun 2013, 19:40

galera, tem alguém interesasdo em me vender a rede pra caçar insetos?
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets em Sab 29 Jun 2013, 19:43

Minha estação ta aberta me visitem não tem nada de mais, but pode ser legal
    xD
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por GreatMightyPoo em Sab 29 Jun 2013, 20:06

Obrigado a todos que vieram a minha cidade hoje. Todo o dinheiro arrecadado no bazar foi convertido em doações para a expansão do museu. Infelizmente tive a visita de um engraçadinho que veio só pra zuar minha cidade, mas nada que um disconnect do 3DS não resolva.

Vou abrir as portas agora pra quem quiser ver a performance do K. K. Slider no Club LOL.
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

Mensagem por Xicrets em Sab 29 Jun 2013, 20:45

Não consigo pega tubarão e_e quando ele morde a isca e faz o barulho q nem os peixes eu puxo e ele não vem tem algum macete?

Pra eu visitar outra cidade eu preciso do FC da pessoa, a estação da pessoa estar aberta a foto na ID card e mais alguma coisa?
    pq nunca aparece nenhuma cidade pra eu ir na minha lista T-T
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por REDpkmn em Sab 29 Jun 2013, 20:49

@Xicrets escreveu:Não consigo pega tubarão e_e quando ele morde a isca e faz o barulho q nem os peixes eu puxo e ele não vem tem algum macete?

Pra eu visitar outra cidade eu preciso do FC da pessoa, a estação da pessoa estar aberta a foto na ID card e mais alguma coisa?

Pra pegar tubarão tem que ser rápido mesmo, quase no mesmo momento em que ele fisga a isca. Dos 20 que apareceram aqui, só deixei escapar 7. ._.
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Sab 29 Jun 2013, 20:51

@Xicrets escreveu:Não consigo pega tubarão e_e quando ele morde a isca e faz o barulho q nem os peixes eu puxo e ele não vem tem algum macete?

Para pegar o tubarão é msm coisa dos peixes mordeu a isca A só precisa ser um pouco mais rápido tipo pa pum rsrs e pronto ,já para  a cidade além de tudo isso que vc falou os portões da cidade que vc vai visitar tem que estar abertos.
    AE consegui um machado agora é só esperar pelo inseto -_-.
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por REDpkmn em Sab 29 Jun 2013, 20:54

@thi-bone escreveu:

Para pegar o tubarão é msm coisa dos peixes mordeu a isca A só precisa ser um pouco mais rápido tipo pa pum rsrs e pronto ,já para  a cidade além de tudo isso que vc falou os portões da cidade que vc vai visitar tem que estar abertos.

Como assim? Você pretende pegar insetos com um machado? lol
    ou tá querendo matar alguém?
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Sab 29 Jun 2013, 21:01

@REDpkmn escreveu:
    @thi-bone escreveu:

Como assim? Você pretende pegar insetos com um machado? lol
    ou tá querendo matar alguém?
    Nem hahaha me expressei mau ,tem um inseto que só aparece nos troncos o Violin Beetle e amanhã parece que é o ultimo dia para pegar ele no ano *-*,mais ta na wikia que ele fica até novembro não vou esperar para conferir rsrsrs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 15:50