Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Cortex
gms
Marcelo
ichigo86
DeLarge
EHHH
Mat Lee
11 participantes

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por Mat Lee Seg 30 Abr 2012, 15:32

    ---Segundo o 3DS Blog, as vendas de Fire Emblem: Awakening, lançado no Japão na semana passada, superaram todas as expectativas da Nintendo. Dados publicados pela Media Create revelaram que o jogo vendeu cerca de 81,63% de seus estoques só na primeira semana de lançamento, o que confirma o maior sucesso em vendas na história da franquia. O jogo ainda não foi confirmado para o ocidente, mas é bem possível que seja lançado por aqui.


    Fonte: Nintendo Blast
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por EHHH Seg 30 Abr 2012, 15:34

    Eçe Mat nintendista Laughing

    Tenho certeza de que esse jogo vem pra cá, as vendas seriam muito boas, e o Reggie não está mais a fim de ouvir fã da Nintendo xingando ele Laughing

    Mas, acho que foi merecido, o problema foi o DLC no dia de lançamento, isso matou o jogo Crying or Very sad

    Espero que a Nintendo não entre nessa.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por Mat Lee Seg 30 Abr 2012, 15:39

    EHHH escreveu:Eçe Mat nintendista Laughing

    Tenho certeza de que esse jogo vem pra cá, as vendas seriam muito boas, e o Reggie não está mais a fim de ouvir fã da Nintendo xingando ele Laughing

    Mas, acho que foi merecido, o problema foi o DLC no dia de lançamento, isso matou o jogo Crying or Very sad

    Espero que a Nintendo não entre nessa.

    Embarassed

    Então, me conserte se eu estiver errado, mas o DLC não é de graça até um certo dia? Depois que vai ser cobrado, caso não tenham baixado ele ainda. Ou quem comprar o jogo depois, vai ter que comprar o DLC. Confirma produção?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por DeLarge Seg 30 Abr 2012, 15:40

    EHHH escreveu:Eçe Mat nintendista Laughing

    Tenho certeza de que esse jogo vem pra cá, as vendas seriam muito boas, e o Reggie não está mais a fim de ouvir fã da Nintendo xingando ele Laughing

    Mas, acho que foi merecido, o problema foi o DLC no dia de lançamento, isso matou o jogo Crying or Very sad

    Espero que a Nintendo não entre nessa.
    Se eu não me engano o DLC foi de gratis.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por EHHH Seg 30 Abr 2012, 15:41

    Putz é verdade, é grátis no lançamento, se não me engano, por uma semana.

    Uma pena, até chegar aqui no Brasil(se vier pra América), já vai ter acabado o prazo do DLC grátis.

    Se bem que nem sei se vou comprar, to sem grana Embarassed
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por ichigo86 Seg 30 Abr 2012, 20:09

    EHHH escreveu:Putz é verdade, é grátis no lançamento, se não me engano, por uma semana.

    Uma pena, até chegar aqui no Brasil(se vier pra América), já vai ter acabado o prazo do DLC grátis.

    Se bem que nem sei se vou comprar, to sem grana Embarassed

    na verdade é até um mês pra pegar o dlc gratuito.. e o jogo nem foi oficialmente anunciado aki (digo isso pq a NoA registrou o dominio fireemblemawakening.com) imagina pra sair então, só no final do ano ou ano q vem ainda... até la da pra juntar uma grana boa eheheh
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por Marcelo Seg 30 Abr 2012, 20:46

    Jogos que vendem muito na primeira semana e depois ninguém mais compra...
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por gms Seg 30 Abr 2012, 21:45

    Marcelo escreveu:Jogos que vendem muito na primeira semana e depois ninguém mais compra...
    engano seu pois mario kart 7 e mario 3Dland foram lançados faz tempo e ainda estão vendendo muito bem
    ----------------------------------
    isso mostra que esse jogo deve estar otimo
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por Cortex Seg 30 Abr 2012, 22:37

    Mas Jogos q vendem muito bem na primeira semana é logico q cai, mas a maioria cai Drasticamente, exceto o Mario q todos amam rs

    Kid Icarus n ficou vendendo bem, só na primeira semana q eu lembre mas está bem ainda bem
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por Red Nocturne Seg 30 Abr 2012, 22:41

    Mat Lee escreveu:Segundo o 3DS Blog
    Mat Lee escreveu:
    Fonte: Nintendo Blast
    A fonte não teria que ser o 3DS Blog?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por vaati Sáb 05 maio 2012, 19:49

    otima noticia.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 05 maio 2012, 20:25

    Fire Emblem Awakening TEM QUE VIR para o ocidente!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por vaati Sáb 05 maio 2012, 20:30

    Stéphano Wallace escreveu:Fire Emblem Awakening TEM QUE VIR para o ocidente!

    a nintendo of america ja registrou o site do jogo. Smile
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 05 maio 2012, 20:33

    Ta ai um jogo que estou em duvida (se vier para cá), uma demo seria bem vinda.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por ichigo86 Sáb 05 maio 2012, 23:59

    vaati escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Fire Emblem Awakening TEM QUE VIR para o ocidente!

    a nintendo of america ja registrou o site do jogo. Smile

    bom infelizmente isso não quer dizer nada, ela tinha registrado na época tb akele disaster day of crysis (feito pelo monolith soft, a mesma de xenoblade) e o jogo nem apareceu por aki...
    mas acredito q esse fire emblem venha pra k sim, pelo menos esse jogo, da pra perceber q a nintendo investiu bem nele, e como o jogo vendeu bem no jp, é bem provável q saia aki sim!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão Empty Re: Fire Emblem: Awakening (3DS) vende mais de 80% dos estoques no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:39