Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    3DS (Urgente) Transformador

    Feynman
    Feynman
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    3DS (Urgente) Transformador Empty 3DS (Urgente) Transformador

    Mensagem por Feynman Seg 30 Abr 2012, 12:44

    Pessoal,preciso comprar um transformador para meu nintendo 3ds, pois na região onde moro é 220 v, poderiam me informar tudo sobre o transformador ? pois necessito de informações para comprá-lo, agradeço ! Very Happy
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    3DS (Urgente) Transformador Empty Re: 3DS (Urgente) Transformador

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 30 Abr 2012, 12:53

    Ué, não tem segredo, é só comprar um transformador de 220v para 110v, tem vários tipos, desde uns que você pode escolher a voltagem ou um simples 220 - 110.
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

    3DS (Urgente) Transformador Empty Re: 3DS (Urgente) Transformador

    Mensagem por 1_brenno_1 Seg 30 Abr 2012, 13:06

    nao e tao simples assim pois tem os watts do transformador
    por exemplo o que eu uso e de 50 watts e ja que o carregador e de 4 watts ta perferfeito mas se eu usar ele numa geladeira que deve ter mais de 50 watts o trasnformador queima
    espero ter ajudado
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    3DS (Urgente) Transformador Empty Re: 3DS (Urgente) Transformador

    Mensagem por pOkiz Seg 30 Abr 2012, 13:22

    Cara, eu moro em Jundiaí e é 220v também, como a carga do 3DS não puxa muito qualquer trafo serve. Porém se for ligar mais coisas nesse trafo aí a coisa ja muda. Vai ligar somente ele? Então pegar qualquer um. Se for ligar mais coisas, pergunta na loja qual que é a melhor opção de acordo com o que vai ligar, eles tem uma lista lá.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    3DS (Urgente) Transformador Empty Re: 3DS (Urgente) Transformador

    Mensagem por Felipi12 Seg 30 Abr 2012, 13:39

    gente , eu n sei se eu to fudendo meu 3ds , na minha cidade a voltagem é 220 então eu comprei um carregador europeu.. e até hoje nada de ruim aconteceu... tem alguma coisa errado ? só pra saber msm.... >.< Sayonara
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    3DS (Urgente) Transformador Empty Re: 3DS (Urgente) Transformador

    Mensagem por pOkiz Seg 30 Abr 2012, 13:49

    gente , eu n sei se eu to fudendo meu 3ds , na minha cidade a voltagem é 220 então eu comprei um carregador europeu.. e até hoje nada de ruim aconteceu... tem alguma coisa errado ? só pra saber msm.... >.< Sayonara

    Cara, é só ver no próprio carregador, ta escrito todos os dados relacionados a isso.

    Conteúdo patrocinado


    3DS (Urgente) Transformador Empty Re: 3DS (Urgente) Transformador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:24