Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Monagma
DeLarge
Estevans
Suicune
luizp2
Tchuk-ex
Rockdennis
Zedd
Super Mario Fan
Marcio1000
14 participantes

    Saiba se seu computador aguenta rodar Max Payne 3, que será lançado em maio

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Saiba se seu computador aguenta rodar Max Payne 3, que será lançado em maio - Página 2 Empty Re: Saiba se seu computador aguenta rodar Max Payne 3, que será lançado em maio

    Mensagem por Dimitri Seg 30 Abr 2012, 22:32

    MoonBR escreveu:Quanta gente mentirosa vish..
    Por acaso vocês tem a nova placa que lançou recentemente : a gtx 680 ?
    Só PC gamer investe nessa placa, quem diz que roda e não gosta de jogar shooter é porque tá mentindo, os jogos shooters que precisam de placa avançada.


    falando nisso minha gtx 560 ti vai rodar no medium ou no high, depender dela estou ferrado, mas se aguenta BF3 deve aguentar max payne, concorrente forte a GOTY.
    Pow calma velho,que isso manolo!:LOL: se alguem quiser que eu provo eu tiro print e mostro....

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:53