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    O novo God of War deveria ser um Zelda violento e com modo cooperativo, afirma David Jaffe

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    O novo God of War deveria ser um Zelda violento e com modo cooperativo, afirma David Jaffe Empty O novo God of War deveria ser um Zelda violento e com modo cooperativo, afirma David Jaffe

    Mensagem por Convidad Dom 29 Abr 2012, 14:08

    O novo God of War deveria ser um Zelda violento e com modo cooperativo, afirma David Jaffe Img_normal


    God of War: Ascension foi anunciado fazendo muito barulho e empolgando os fãs ao redor de todo o mundo. No entanto, apesar de o retorno de Kratos finalmente ter se tornado realidade, ainda não sabemos de absolutamente nada sobre o novo jogo. Afinal, o que esperar da volta do deus da guerra?

    Em entrevista à revista britânica game, o criador da série, David Jaffe, sugeriu algumas ideias que ele gostaria de ver no título caso ele ainda estivesse ligado ao projeto. Segundo ele, uma ótima forma de trazer o personagem de volta seria alterar sua mecânica, levando a franquia a seguir um novo caminho.

    Para Jaffe, ele gostaria de fazer com que God of War se tornasse uma espécie de The Legend of Zelda extremamente violento, ou seja, deixando o game com uma pegada muito mais de aventura. Além disso, ele acredita que uma mecânica multiplayer cooperativa também funcionaria muito bem em Ascension, seja em termos de jogabilidade como na própria narrativa.

    O novo God of War deveria ser um Zelda violento e com modo cooperativo, afirma David Jaffe Img_normal

    O criador de Kratos ainda explica que gostaria muito de ver o Fantasma Espartano lutando ao lado de um parceiro tão promissor quanto ele próprio. Para completar sua dose de bizarrice, Jaffe explicou que acharia o máximo ver o anti-herói quebrando o pescoço de seu companheiro ao final da campanha — o que justificaria o desaparecimento do personagem na trilogia original.

    É claro que nada disso estará em God of War: Ascension, uma vez que David Jaffe não está mais ligado à série. No entanto, será que essas ideias realmente funcionariam? Muitos usuários do fórum NeoGAF discordam da posição do criador da franquia e comemoram o fato de ele não estar participando da produção do novo jogo.

    Vale lembrar que a Sony prometeu trazer mais novidades sobre o título amanhã, dia 30 de abril.

    Fonte : Baixaki Jogos


    Última edição por Kenny em Dom 29 Abr 2012, 14:32, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Super Mario Fan Dom 29 Abr 2012, 14:28

    Provou que copiou (rimou!).
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    Mensagem por Estevans Dom 29 Abr 2012, 14:31

    Super Mario Fan escreveu:Provou que copiou (rimou!).
    não copiou,se inspirou :seriousface:
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    Mensagem por Super Mario Fan Dom 29 Abr 2012, 14:33

    Estevans escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Provou que copiou (rimou!).
    não copiou,se inspirou :seriousface:
    A Sony não se inspira nos produtos da Nintendo, ela copia descaradamente!
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    Mensagem por ToonLink Dom 29 Abr 2012, 14:36

    Super Mario Fan escreveu:
    Estevans escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Provou que copiou (rimou!).
    não copiou,se inspirou :seriousface:
    A Sony não se inspira nos produtos da Nintendo, ela copia descaradamente!

    Não seja fanboy. Eu nem gosto de God of War, mas o jogo fez sucesso por sua mecânica única, e como já foi dito, foi uma INSPIRAÇÃO. Me diga onde está a semelhança entre os dois jogos, à exceção da resolução de puzzles. Pra começar, God of War é do gênero Hack n Slash, e Zelda é Aventura/Híbrido de RPG. Comentário falho, sorry.
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    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 29 Abr 2012, 14:38

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    Mensagem por Super Mario Fan Dom 29 Abr 2012, 14:38

    Tudo bem. Posso ter exagerado, mas tem algumas coisas... vide o jogo de luta deles recém anunciado!
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    Mensagem por Tchuk-ex Dom 29 Abr 2012, 14:39

    Esse novo Gow é uma chance de a Sony provar que pode renovar a franquia com características novas, para deixar de ser o jogo do quadrado.

    E quem esses caras do NEOGAF pensam que são? O cara criou Gow, ele sabe melhor do que ninguém o que é melhor para a franquia, e concordo com ele, uma pegada mais de jogo de aventura com opção de co-op deixaria o jogo mais interessante.
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    Mensagem por Suicune Dom 29 Abr 2012, 14:40

    Em Zelda vc precisa de + de um botão pra terminar o jogo.
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    Mensagem por Super Mario Fan Dom 29 Abr 2012, 14:42

    Tudo bem, tudo bem, já falei que estou errado. Agora paremos com essa discussão inútil.
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    Mensagem por Convidad Dom 29 Abr 2012, 15:32

    Parece que ele não se inspirou mais queria transformar nessa "inspiração", moral da história, ele considera que se Zelda tivesse mais sangue e fosse mais violento seria melhor que God of War.

    percebam que ele nem tocou na palavra história, porque?
    porque ao contrario do que alguns falam história não é o ponto forte de god of war...
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    Mensagem por Convidad Dom 29 Abr 2012, 15:35

    Billy Saw escreveu:Parece que ele não se inspirou mais queria transformar nessa "inspiração", moral da história, ele considera que se Zelda tivesse mais sangue e fosse mais violento seria melhor que God of War.

    percebam que ele nem tocou na palavra história, porque?
    porque ao contrario do que alguns falam história não é o ponto forte de god of war...

    Na verdade a História de GoW poderia ser até um livro de tão ótima que é, não querendo desmerecer Zelda, mas a história de GoW é incrivelmente boa.

    O Ponto forte não é apenas a História mesmo, são os gráficos e a Jogabilidade e Tudo.
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    Mensagem por Frayer3 Dom 29 Abr 2012, 15:36

    Suicune escreveu:Em Zelda vc precisa de + de um botão pra terminar o jogo.

    Isso mesmo.
    Mas GOW têm uma mecânica de jogo já manjada, o sucesso se deve mesmo a super produção e a história ligada a Mitologia Grega que encanta a todos em todas épocas! Especificamente acho que a Mitologia é que é a base do sucesso dessa franquia.
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    Mensagem por Luigi Bros. Dom 29 Abr 2012, 15:37

    Billy Saw escreveu:Parece que ele não se inspirou mais queria transformar nessa "inspiração", moral da história, ele considera que se Zelda tivesse mais sangue e fosse mais violento seria melhor que God of War.

    percebam que ele nem tocou na palavra história, porque?
    porque ao contrario do que alguns falam história não é o ponto forte de god of war...
    Se pegarmos embasamento mitológico então... :x
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    Mensagem por Convidad Dom 29 Abr 2012, 15:41

    Kenny escreveu:
    Billy Saw escreveu:Parece que ele não se inspirou mais queria transformar nessa "inspiração", moral da história, ele considera que se Zelda tivesse mais sangue e fosse mais violento seria melhor que God of War.

    percebam que ele nem tocou na palavra história, porque?
    porque ao contrario do que alguns falam história não é o ponto forte de god of war...

    Na verdade a História de GoW poderia ser até um livro de tão ótima que é, não querendo desmerecer Zelda, mas a história de GoW é incrivelmente boa.

    O Ponto forte não é apenas a História mesmo, são os gráficos e a Jogabilidade e Tudo.

    a história??? bom depende do gosto, eu achei que a história do GOW1 foi boa (nota 8,5), o GOW2 piorou e muito (merece 6,5) e GOW3 desculpe mais merece apenas isso Jim


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