Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
k.dark
hakaivalente
Rafos
ToonLink
Victor Henrique
Guilherme Alves
Brunolicious
link145
Renan43
Mat Lee
ERROR
Metroid Gamer
EduFanaia
shakazin
rcosfa
JackPyro
Schweppes
Ranza Kaus
Hamburger
Neko
24 participantes

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 18:02

    rcosfa escreveu:
    Neko escreveu:
    shakazin escreveu:Os bonecos podem ser reconhecidos pela camera frontal do controle...

    Não existe o ângulo certo pra que isso seja possível... Sobre Near-Field Communication faz muito sentido e parece plausível...

    é plausvel mesmo, mas como o formato do boneco aparece exatamente onde voce coloca-lo? Poderia ser NFC aliado ao touch, mas mesmo assim o angolo para onde o boneco esttá virado nao seria reconhecido e a forma dele na tela ficaria do lado errado. Bem, acredito que ainda temos poucas informações para afirmar o que faz a comunicação com os bonecos.
    É muito extremamente pouco provável que seja pela câmera, levando em consideração onde ele colocou o boneco e a presença do NFC. Aliás, é impossível e se fosse seria extrema burrice.

    --

    Só me impressionei nesse trailer por ser um jogo bonito em si. Não vi nada a mais que me interessasse, não fiquei fã de Rayman Origins, enjoei na primeira semana.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por ToonLink Dom 29 Abr 2012, 01:27

    Waaaah muito épico *-*

    Gostei muito do Origins, e Legends parece ser tão bom quanto, ou melhor! E com trilha sonora muito boa, by the way.

    Sobre a surpresa, muito legal, então o Wii U poderá fazer NFC que nem o Portal do Skylanders, isso irá virar tendência, certeza.

    Ao que tudo indica o Wii U ainda mal mostrou tudo que é capaz de fazer, o que é excelente, estava um pouco desanimado pelo fato de ser apenas o Tablet como inovação e só. E3 promete muito.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Rafos Dom 29 Abr 2012, 01:30

    CADÊ E3 ? CADÊ ?

    --

    Wii U cada dia me surpreende mais . Estou ANCIOSISISISISIMO pela E3 só pra ver mais novidades .

    --

    Não sou fã de Rayman , mas o trailer mostrou que esse vai ser um jogo muito bonito , hm .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Convidad Dom 29 Abr 2012, 01:33

    não vi nada de grande coisa. só porque empurra o bloquinho pra cima com o dedo o povo tá babando.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Rafos Dom 29 Abr 2012, 01:35

    Hitsugi escreveu:não vi nada de grande coisa. só porque empurra o bloquinho pra cima com o dedo o povo tá babando.

    Tem certeza que viu o Vídeo inteiro ?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por hakaivalente Dom 29 Abr 2012, 02:32

    é feito via NFC sim, Iwata já havia confirmado que o Wii U teria NFC em uma conferência para investidores, inclusive citou que uma das funções seria essa descrita no vídeo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Convidad Dom 29 Abr 2012, 02:36

    Rafaa. escreveu:
    Hitsugi escreveu:não vi nada de grande coisa. só porque empurra o bloquinho pra cima com o dedo o povo tá babando.

    Tem certeza que viu o Vídeo inteiro ?

    vi sim . achei nada de grande coisa nisso dai. aliás Rayman origins é bem melhor que isso dai.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Abr 2012, 02:42

    Hitsugi escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Hitsugi escreveu:não vi nada de grande coisa. só porque empurra o bloquinho pra cima com o dedo o povo tá babando.

    Tem certeza que viu o Vídeo inteiro ?

    vi sim . achei nada de grande coisa nisso dai. aliás Rayman origins é bem melhor que isso dai.
    Já jogou os dois pra ver? Só tá atacando porque a versão do Wii U será superior. Just Hitsugi being Hitsugi...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Convidad Dom 29 Abr 2012, 02:48

    Hamburger escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Hitsugi escreveu:não vi nada de grande coisa. só porque empurra o bloquinho pra cima com o dedo o povo tá babando.

    Tem certeza que viu o Vídeo inteiro ?

    vi sim . achei nada de grande coisa nisso dai. aliás Rayman origins é bem melhor que isso dai.
    Já jogou os dois pra ver? Só tá atacando porque a versão do Wii U será superior. Just Hitsugi being Hitsugi...

    onde está o superior?! conte-me esta superioridade, copiou tudo do Rayman Origins do Playstation 3
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Abr 2012, 02:52

    Hitsugi escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Hitsugi escreveu:não vi nada de grande coisa. só porque empurra o bloquinho pra cima com o dedo o povo tá babando.

    Tem certeza que viu o Vídeo inteiro ?

    vi sim . achei nada de grande coisa nisso dai. aliás Rayman origins é bem melhor que isso dai.
    Já jogou os dois pra ver? Só tá atacando porque a versão do Wii U será superior. Just Hitsugi being Hitsugi...

    onde está o superior?! conte-me esta superioridade, copiou tudo do Rayman Origins do Playstation 3
    Bom, superior ele não é no modo normal. Ele tem apenas Add-ons que não aparecerão nas outras versões. Levantar o bloco com o dedo não é nem um terço do que vai ter na versão do Wii U. A versão do Wii U chega a ter fases diferentes para se adaptar ao bom uso do touchscreen e ao NFC com esses bonecos. Também deve ter puzzles extra, separados do jogo, pra usar ao máximo o potencial do controle-tablet.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por EduFanaia Dom 29 Abr 2012, 03:19

    Sério, vocês estão mesmo tentando discutir com o hitsugi? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Abr 2012, 03:24

    EduFanaia escreveu:Sério, vocês estão mesmo tentando discutir com o hitsugi? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Nem me pergunte de onde veio a coragem, porque eu não sei. Sério, eu sou o forever alone inútil do fórum, tipo um chihuahua no meio de pit bulls. Coragem pra discutir eu não tenho, ainda mais com o Hitsugi. Mas como ele me provocou indiretamente resolvi deixar de ser o medroso e atacar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Convidad Dom 29 Abr 2012, 03:27

    Sério, eu sou o forever alone inútil do fórum

    voce tá caluniando! seu perfil tá lotado de amigos registrados, forever alone e inútil é sou eu!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Hamburger Dom 29 Abr 2012, 03:31

    Hitsugi escreveu:
    Sério, eu sou o forever alone inútil do fórum

    voce tá caluniando! seu perfil tá lotado de amigos registrados, forever alone e inútil é sou eu!
    Obrigado pela ajuda moral, Hitsugi. É, eu tenho vários amigos. É que a simpatia ajuda bastante, daí os outros ficam me recomendando pros amigos me adicionarem Very Happy

    Tu não é forever alone, tem mais de 4000 posts e um monte de Karma. Inútil tu também não é, sua função é trollar a Nintendo nos tópicos Laughing
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 01 maio 2012, 23:14

    Hitsugi escreveu:copiou tudo do Rayman Origins do Playstation 3

    ???

    Rayman Origins é igual em todas as plataformas...

    Conteúdo patrocinado


    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 3 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:12