Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
k.dark
hakaivalente
Rafos
ToonLink
Victor Henrique
Guilherme Alves
Brunolicious
link145
Renan43
Mat Lee
ERROR
Metroid Gamer
EduFanaia
shakazin
rcosfa
JackPyro
Schweppes
Ranza Kaus
Hamburger
Neko
24 participantes

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 27 Abr 2012, 15:16

    Os bonecos serão detectados pelo mesmo sistema do portal de skylanders
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Neko Sex 27 Abr 2012, 15:23

    Hambuger escreveu:Conte-me mais. Como funciona isso? E está confirmado no Wii U?

    Até onde sei confirmado não está... mas se tiver interesse esse vídeo mostra como funciona em smartphones e como poderá facilitar identificações em aeroporto... tá em inglês, mas dá pra ter uma idéia de como poderá funcionar no WiiU

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Abr 2012, 15:30

    Neko escreveu:
    Hambuger escreveu:Conte-me mais. Como funciona isso? E está confirmado no Wii U?

    Até onde sei confirmado não está... mas se tiver interesse esse vídeo mostra como funciona em smartphones e como poderá facilitar identificações em aeroporto... tá em inglês, mas dá pra ter uma idéia de como poderá funcionar no WiiU

    Ah, entendi. É como um Bluetooth instantâneo, não? Isso vai ser muito bom! Agora tá explicado. O problema é que já não temos provas de um touchscreen com multitouch. Seria muito bom se a Nintendo revelasse isso na E3 2012.

    Maldito inglês britânico, mal posso prever seus movimentos...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por ERROR Sex 27 Abr 2012, 15:51

    Só um tablet? Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 19:40

    Esse uso de bonecos e outros artifícios adicionais em games poderá ser uma grande tendência daqui para frente, quem sabe(como os controles de movimento, etc) . Skylanders foi bem recebido e talvez, a Ubisoft tenha percebido isso e brincou com as possibilidades de uma função dessas no Wii U(ou foi só coincidência).

    Jogo muito bonito e interação social entre os jogadores + o sistema de desafios parece que será muito divertida. Btw, curiosa para saber como aquele boneco do Ezio se comporta no jogo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Mat Lee Sex 27 Abr 2012, 19:47

    Eu acho que esse trailer não será usado para a E3, parece que ele é apenas um trailer interno da Ubi. Pois se vocês reparem, o controle está com um cabo AINDA, não tem praticamente nada de diferente nele... Digo em relação às funcionalidades. MUITOS rumores estão apontando o controle com uma tela hepática, se não for isso é outra coisa, pois estão falando que a Nintendo está com uma carta na manga. Sem contar que só tem UM controle ae... A Nintendo já tinha confirmado que o Wii U suportará mais de um controle. Não sabemos quantos, mas que vai ser mais de 1, é certeza.

    Querem a minha opinião? Eu acho que esse trailer vazou de propósito, já que como disse, DUVIDO que será usado. tongue


    Última edição por Mat Lee em Sex 27 Abr 2012, 20:47, editado 1 vez(es)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por EduFanaia Sex 27 Abr 2012, 20:15

    só uma pergunta: esse jogo é exclusivo do Wii U?
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Renan43 Sex 27 Abr 2012, 20:38

    Vo gasta muito dinheiro com o Wii u xD
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 27 Abr 2012, 22:03

    Mat Lee escreveu:Sem contar que só tem UM controle ae... A Nintendo já tinha confirmado que o Wii U suportará mais de um controle.

    na verdade até hoje só temos a confirmação de um controle mesmo, a nintendo diz estar trabalhando para o suporte de 2 controles tablets e que 4 é muito, mas muito improvável
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por ERROR Sex 27 Abr 2012, 22:06

    EduFanaia escreveu:só uma pergunta: esse jogo é exclusivo do Wii U?
    Acredito que não. Só tem essa exclusividade de usar os bonequinhos, que provavelmente vai vir em forma de download para os outros consoles.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por link145 Sex 27 Abr 2012, 22:48

    muito bom sera que vai sair para o 3ds tambem ?
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Brunolicious Sex 27 Abr 2012, 22:54

    HAHA Vou empurrar muito os meus amigos para o abismo igual o New super mario bros. wii. Nossa esse jogo é tao... *------------*
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 28 Abr 2012, 00:12

    até agora pelo o que eu vi nos posts anteriores a teoria mais provável foi a do NFC do @Ranza Kaus
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por rcosfa Sáb 28 Abr 2012, 14:27

    Neko escreveu:
    shakazin escreveu:Os bonecos podem ser reconhecidos pela camera frontal do controle...

    Não existe o ângulo certo pra que isso seja possível... Sobre Near-Field Communication faz muito sentido e parece plausível...

    é plausvel mesmo, mas como o formato do boneco aparece exatamente onde voce coloca-lo? Poderia ser NFC aliado ao touch, mas mesmo assim o angolo para onde o boneco esttá virado nao seria reconhecido e a forma dele na tela ficaria do lado errado. Bem, acredito que ainda temos poucas informações para afirmar o que faz a comunicação com os bonecos.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 28 Abr 2012, 18:00

    Que loko. Quero muito esse jogo!!!

    Conteúdo patrocinado


    Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC} - Página 2 Empty Re: Rayman Legends: Wii U Leaked Trailer {EPIC}

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:23