Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
k.dark
LiveinRiot
isackegamer
Zedd
Rafael Freitas
Jubileus
¿Pedro?
Tailler
Dimitri
Schweppes
EHHH
Tchuk-ex
ERROR
EduFanaia
Utsuho.Reiuji
MoonBR
Kiryu
Hamburger
iPhod
Mat Lee
Nujaka Knight
ToonLink
Shy_Guy
Marcio1000
rvieira
MarkTH
Shonen
Tensai
Metroid Gamer
FireFlower
Nyails
Kalayude
Monagma
MatheusR.
Sora_DR
Gregory
Andrinny
Estevans
Super Mario Fan
Peedro
darkkong
JackPyro
MatheusLinsP
Linkzx
48 participantes

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Tailler Sex 27 Abr 2012, 17:08

    Mas é tão cópia, tão cópia, q tem que colocar o nome do console como primeiro nome do jogo!! pqp
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Abr 2012, 17:24

    Hitsugi escreveu:Humilhou super smash bros.

    humilhou!
    Sim senhor! Um jogo copiado do nada de uma franquia que está prestes a completar 4 jogos que vendeu milhões no mundo todo é muito melhor, mesmo! A Sony deveria se orgulhar de ter tanta originalidade no seu trabalho incrível! Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 18:21

    Não posso negar que o estilo do jogo é realmente igual ao SSB, pelo menos ao que se aparenta aos olhos, mas também não posso negar que esse jogo parece estar ótimo, e ainda teremos um SSB acessível para usuários do PlayStation.

    Além de possuir personagens que por motivos óbvios não fariam sua aparição em SSB, a qualidade do jogo parece estar em um nível elevado.

    Esse jogo é com certeza compra certa, mas não posso dizer que supera o querido SSB...

    EDIT :

    http://www.siliconera.com/2012/04/27/how-playstation-all-stars-battle-royale-is-different-from-super-smash-bros/

    Para quem tá achando que esse jogo é uma cópia do SSB, apenas abra o link acima, se entenderem inglês é claro. =)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 27 Abr 2012, 18:43

    Hitsugi escreveu:Humilhou super smash bros.

    humilhou!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro quando o Hitsugi faz isso
    o pessoal daqui fica maluco Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 3005212426
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Monagma Sex 27 Abr 2012, 18:51

    Humilhou muito mesmo, Hitsugi. Rolling Eyes
    Só faltava um Kratos Party e tava completo! Laughing

    OM-TOPIC: Eu não esperava por essa!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Kalayude Sex 27 Abr 2012, 18:56

    Novo sucesso da Sony em breve:
    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Super-Mario-Bros-3-Kratos-300x426
    :coolface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 19:10

    Meu Deus do céu... Não tenho o que dzer desse jogo. A Sony se superou MAIS uma vez nesse tipo de coisa. Me perdoem todos que discordam, mas fazer isso é intolerancia. De gameplay ao estilo de movimentação da câmera; dos cenários a como eles são utilizados. TUDO isso começou e é de Smash Bros. Parabéns, Sony. Na cara de pau mais uma veZ.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Abr 2012, 19:16

    Kalayude escreveu:Novo sucesso da Sony em breve:
    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Super-Mario-Bros-3-Kratos-300x426
    :coolface:
    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Tumblr_m23ejp1FNv1qmxxsjo2_500
    Lukepaz99 escreveu:Meu Deus do céu... Não tenho o que dzer desse jogo. A Sony se superou MAIS uma vez nesse tipo de coisa. Me perdoem todos que discordam, mas fazer isso é intolerancia. De gameplay ao estilo de movimentação da câmera; dos cenários a como eles são utilizados. TUDO isso começou e é de Smash Bros. Parabéns, Sony. Na cara de pau mais uma veZ.
    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Tumblr_m23ejp1FNv1qmxxsjo2_500

    Esse tipo de assunto só gera post fodão aqui no Blast Laughing
    Jubileus
    Jubileus
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 74

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Jubileus Sex 27 Abr 2012, 19:33

    Isso é como o JonTron disse:
    "É como eu colocar um chápeu na Monalisa e dizer:
    "FUI EU QUE INVENTEI!""
    Nenhuma frase descreve melhor a situação...
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 27 Abr 2012, 19:43

    Hamburger escreveu:
    Hitsugi escreveu:Humilhou super smash bros.

    humilhou!
    Sim senhor! Um jogo copiado do nada de uma franquia que está prestes a completar 4 jogos que vendeu milhões no mundo todo é muito melhor, mesmo! A Sony deveria se orgulhar de ter tanta originalidade no seu trabalho incrível! Laughing

    Olha, pelo pouco do gameplay, parece legal, apesar de não curtir muito o formato SSB. Se fosse algo puxado pra Power Stone ou pra outros crossovers (que existiam antes de SSB), acho que ficaria melhor. Sobre personagens, prefiro os da Sony.

    Sobre "cópia", sendo um jogo bom, eu não to nem aí.

    Legal essa notícia do Siliconera, esclareceu algumas coisas (:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Abr 2012, 19:54

    Rafael Freitas escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Hitsugi escreveu:Humilhou super smash bros.

    humilhou!
    Sim senhor! Um jogo copiado do nada de uma franquia que está prestes a completar 4 jogos que vendeu milhões no mundo todo é muito melhor, mesmo! A Sony deveria se orgulhar de ter tanta originalidade no seu trabalho incrível! Laughing

    Olha, pelo pouco do gameplay, parece legal, apesar de não curtir muito o formato SSB. Se fosse algo puxado pra Power Stone ou pra outros crossovers (que existiam antes de SSB), acho que ficaria melhor. Sobre personagens, prefiro os da Sony.

    Sobre "cópia", sendo um jogo bom, eu não to nem aí.

    Legal essa notícia do Siliconera, esclareceu algumas coisas (:
    Parece legal? Mas é claro que esse jogo é legal! Porque é exatamente igual ao SSB, que é legal pra caramba! O que eu acho ruim é a falta de moral dessa empresa de fazer uma cópia tão descarada! Tenho certeza que a Nintendo vai ver essa cagada que a Sony fez e tentar melhorar o SSBIV o máximo que puder, pra ficar ainda melhor!
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 27 Abr 2012, 20:20

    Para jogar esse jogo antes de todos, compre um SSBB, coloque em Special Brawl e coloque HP nas settings.
    Aí é só mudar os models e pronto, você está jogando Playstation All Stars(...)
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Zedd Sex 27 Abr 2012, 22:16

    Bom,que é uma cópia descarada e que é para se decepcionar com essa atitude isso é.Mas o importante é jogar e gostar do jogo.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por isackegamer Sex 27 Abr 2012, 22:40

    Edit titulo do tópico: Primeiro trailer de Super Smash Bros- Copia lançado
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Abr 2012, 03:21

    Não é cópia de SSB, é cópia descarada do jogo da cartoon



    Sério eu jurava que seria um jogo de luta estilo street fighter ou marvel vs capcom. De boa, o jogo já perderá muito por ser parecido com SSB e com o jogo de luta da cartoon.

    Se eu tivesse o ps3 só de sacanagem eu não comprava algo tão escroto assim. O jogo pode ser bom? Pode, mas enquanto a sony continuar assim não ganhará nenhum prestigio e será apenas uma empresa que vive na sombra de outra no caso nintendo, o jogo de fato faz a sony receber o apelido de Clony.

    Uma comparação direta é a Samsung e a Apple, samsung é uma put.a empresa, criadora do oled, entre outras tecnologias e é considerada uma marca "ruim" por viver de cópias dos aparelhos da Apple ao invés de tentar ditar regras e caminhos. Anyway uma put.a bola fora da sony.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 5 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:05