Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
k.dark
LiveinRiot
isackegamer
Zedd
Rafael Freitas
Jubileus
¿Pedro?
Tailler
Dimitri
Schweppes
EHHH
Tchuk-ex
ERROR
EduFanaia
Utsuho.Reiuji
MoonBR
Kiryu
Hamburger
iPhod
Mat Lee
Nujaka Knight
ToonLink
Shy_Guy
Marcio1000
rvieira
MarkTH
Shonen
Tensai
Metroid Gamer
FireFlower
Nyails
Kalayude
Monagma
MatheusR.
Sora_DR
Gregory
Andrinny
Estevans
Super Mario Fan
Peedro
darkkong
JackPyro
MatheusLinsP
Linkzx
48 participantes

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por MoonBR Sex 27 Abr 2012, 15:07

    Hamburger escreveu:
    MoonBR escreveu:Se a Nintendo tivesse uma possibilidade de processar a sony por plágio ...
    Sério namoral, a sony já está indo longe demais come essa história. Uma hora é inovar, mais isso ai é completamente plágio, até o estilo é igual, dá até raiva desses caras de pau, acham que nóis somos cegos e não percebemos isso ai.

    Depois chega um pivete falando que esse vai ser melhor que o SSBB pig
    Pivete escreveu:HURR DURR, A SONY COPIA A NINTENDO PORQUE A SONY É MELHOR, O KRATOS É BEM MELHOR QUE O ZELDA!!! É O MELHOR JOGO DE LUTA DO MUNDO!
    Mais ou menos assim, Moon?
    Exatamente, Burger Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 15:10

    Agora é só esperar o PlayStation U Very Happy
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por MoonBR Sex 27 Abr 2012, 15:11

    DaniloDlaker escreveu:Agora é só esperar o PlayStation U Very Happy
    Só falta isso né Laughing Laughing
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por EduFanaia Sex 27 Abr 2012, 15:23

    Meu gizuis, esse jogo tá muito foda! Tá parecendo bastante com o Melee, mas mesmo assim tá muito bom!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por ERROR Sex 27 Abr 2012, 15:43

    Estou vendo que as lutas irão ser resumida de Kratos vs Kratos vs Kratos vs Kratos.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 27 Abr 2012, 15:50

    *respira fundo antes de postar*

    Bom, eu tento ser imparcial na hora de postar, mas, agora não dá!

    [sarcasm]
    -O direcional analógico no PSone, ok, era tendencia;
    -A vibração do dualshok? ok, era tendência;
    -Controles de movimento? ok, era tendência, mas poderiam tê-lo feito de forma diferente.
    [/sarcasm]

    Mas sério, agora eles se superaram.

    Sério, há muitos jogos que são baseados em SSB, porém muitos deles conseguem ter uma essência própria, como o Jump Ultimate Stars do DS, na teoria o jogo é a mesma coisa que SSB, porém funciona diferente, mas isso, isso... Sério mesmo Sony? Pô, se tivessem feito algo ao estilo Power Stone teria ficado bem mais aceitável, mas parece que usaram a mesma engine do SSB e colocaram personagens deles! Nem o final smash escapou!

    E, Sakurai, não me decepcione, você tem os personegens mais fodas da história dos videogames nas suas mãos, faça um próximo SSB digno de esmagar esse pedaço de lixo para que tal escrotisse nunca mais seja lembrada.

    Se a coisa continuar assim, preparem-se para um controle tablet no PS4.


    Última edição por Tchuk-ex em Sex 27 Abr 2012, 15:51, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por EHHH Sex 27 Abr 2012, 15:51

    ERROR escreveu:Estou vendo que as lutas irão ser resumida de Kratos vs Kratos vs Kratos vs Kratos.
    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 31702d1321527527-multiman-multifunctional-tool-your-ps3-game-manager-file-manager-ftp-avchd-bdmv-funny-sports-pictures-quadruple-facepalm

    Queria não ter lido isso. A Sony tem ótimos first party(ou second)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Schweppes Sex 27 Abr 2012, 15:57

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Gorwtf

    O jogo parece estar muito bem feito, eu compraria. E realmente, é a cara do SSB. Laughing
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Nyails Sex 27 Abr 2012, 15:59

    EHHH escreveu:
    ERROR escreveu:Estou vendo que as lutas irão ser resumida de Kratos vs Kratos vs Kratos vs Kratos.
    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 31702d1321527527-multiman-multifunctional-tool-your-ps3-game-manager-file-manager-ftp-avchd-bdmv-funny-sports-pictures-quadruple-facepalm

    Queria não ter lido isso. A Sony tem ótimos first party(ou second)

    Mas não podemos dizer o mesmo de sua fanbase.
    Ao menos aqui no Brasil, creio que Kratos terá uma prioridade bem maior na escolha dos jogadores.

    ...E já estou até prevendo novas pérolas pro tópico de noobisse.
    "A Sony fez esse jogo antes do SSBB! SSBB é que é cópia!"
    "O primo da minha tia do irmão da minha cunhada já tem o jogo! ele importou do Japão, junto com o PS4!"
    "Esse jogo é muito melhor que o da Nintendo, cheio de personagens infantis!"

    ...É apenas o que eu acho -q

    ---
    Não costumo falar que a Sony copia nem nada, afinal, se eu pudesse, teria os 3 consoles das 3 principais empresas, não importa se tenha jogos ou hardware parecidos. Mas não posso negar que o jogo foi espelhado 100% em SSBB.

    É como eu disse no chat e o Mat Lee citou...
    SSBM e SSBB devem ter mais diferenças entre sí, do que SSBB e esse jogo da Sony hm.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por ERROR Sex 27 Abr 2012, 16:00

    EHHH escreveu:
    ERROR escreveu:Estou vendo que as lutas irão ser resumida de Kratos vs Kratos vs Kratos vs Kratos.
    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 31702d1321527527-multiman-multifunctional-tool-your-ps3-game-manager-file-manager-ftp-avchd-bdmv-funny-sports-pictures-quadruple-facepalm

    Queria não ter lido isso. A Sony tem ótimos first party(ou second)

    Não é isso que eu quis dizer, gênio. Me diz qual é o personagem mais marcante da Sony nos últimos tempos? Kratos. Qual personagem da sony que é mais venerado aqui no Brasil? Kratos.
    Não estou dizendo que vai faltar personagem e sim que as pessoas não vão dar a mínima para os outros e só vão pegar o Kratos.

    Só troca o Ryu pelo Kratos:

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Street


    Última edição por ERROR em Sex 27 Abr 2012, 16:03, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 16:01

    Na boa, tento ser imparcial, mas dessa vez, não há como !!

    Sempre falei, a Sony só segue tendência, mas pelo visto, dessa vez estava errado, e MUITO.

    E Kratos vs Kratos vs Kratos?

    Não, uma coisa é certa, que vai ter muitos personagens VAI.

    Bom, ao menos, mudaram o nome Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por EHHH Sex 27 Abr 2012, 16:09

    Spoiler:
    Desculpe se te ofendi, mas como não? Eu entendo que Kratos VS Kratos VS Kratos quer dizer"poucos personagens", não especificou direito. Mas calma cara, não te ofendi xD
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Dimitri Sex 27 Abr 2012, 16:33

    vamos esperar pelo playstation u agora né gente
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Abr 2012, 16:40

    Tails escreveu:
    EHHH escreveu:
    ERROR escreveu:Estou vendo que as lutas irão ser resumida de Kratos vs Kratos vs Kratos vs Kratos.
    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 31702d1321527527-multiman-multifunctional-tool-your-ps3-game-manager-file-manager-ftp-avchd-bdmv-funny-sports-pictures-quadruple-facepalm

    Queria não ter lido isso. A Sony tem ótimos first party(ou second)

    Mas não podemos dizer o mesmo de sua fanbase.
    Ao menos aqui no Brasil, creio que Kratos terá uma prioridade bem maior na escolha dos jogadores.

    ...E já estou até prevendo novas pérolas pro tópico de noobisse.
    "A Sony fez esse jogo antes do SSBB! SSBB é que é cópia!"
    "O primo da minha tia do irmão da minha cunhada já tem o jogo! ele importou do Japão, junto com o PS4!"
    "Esse jogo é muito melhor que o da Nintendo, cheio de personagens infantis!"

    ...É apenas o que eu acho -q

    ---
    Não costumo falar que a Sony copia nem nada, afinal, se eu pudesse, teria os 3 consoles das 3 principais empresas, não importa se tenha jogos ou hardware parecidos. Mas não posso negar que o jogo foi espelhado 100% em SSBB.

    É como eu disse no chat e o Mat Lee citou...
    SSBM e SSBB devem ter mais diferenças entre sí, do que SSBB e esse jogo da Sony hm.
    Clap
    Seus posts sempre são os melhores, Tails. Sério, tu falou exatamente qual vai ser a reação dos brasileiros ao saberem desse jogo. Aposto que aqui no Brasil quem sabe desse jogo antes é só Nintendista ou caixista. Porque mais ou menos 70% dos que compram PS2 (porque a maioria nem tem PS3) só compra pra jogar futebol e God of War, sem dar a mínima pras notícias online em tempo real.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 17:00

    Humilhou super smash bros.

    humilhou!


    Conteúdo patrocinado


    Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:39