Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Yagosbl
lukazz
vinicius dos santos
GAN0ND0RF
Liam Kurosaki
Tchuk-ex
Vings
x0exe
Victor Henrique
gugowisi
rcosfa
Rafos
Marcelo
Metroid Gamer
Brunolicious
Umagon
¿Pedro?
Newtão
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Kalayude
Kadmus
Super Mario Fan
Estevans
ToonLink
Snyffer
pOkiz
MarcoJunior
matt
Andrinny
MatheusR.
Hawk
Renan43
Lucas.mcs
Dimitri
Shy_Guy
Ranza Kaus
41 participantes

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Vings Sáb 28 Abr 2012, 20:48

    A melhor solução pra mim: Alugar por um final de semana e jogar tranquilamente.

    Dá pra buscar até os 100% dependendo do meu humor..
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 28 Abr 2012, 21:44

    Vings escreveu:A melhor solução pra mim: Alugar por um final de semana e jogar tranquilamente.

    Dá pra buscar até os 100% dependendo do meu humor..
    Existe algum lugar que alugue jogo de 3ds?

    Bom, eu como membro vitalício do cheiradores de capinhas anônimos, faço questão de ter a mídia física, mas tomara que com essa medida da nintendo, os lojistas e a ACI diminuam o preço dos games no Brasil.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por rcosfa Dom 29 Abr 2012, 10:09

    Luiz escreveu:
    gugowisi escreveu:Eu vou comprar pelo e-shop,mais barato e não faço questão de ter a capinha e deve ser bem levinho porque se o mario 3D Land era 500 MB e é um pouco grande com as fases extras,o NSMB. 2 não passa de 1 GB
    O cartão de jogo que o Super Mario 3D Land utilizava era de 500MB, mas o jogo não ocupa tudo, deve ter muito menos por incrível que pareça, acho que a Nintendo vai resolver esse negócio de pouco espaço no Cartão SD com uma nova atualização para que o 3DS utilize mais de um Cartão SD próprio

    Cara, o 3ds pode usar quantos cartoes voce quiser, se quiser comprar um cartao maior sem perder os seus arquivos(musica, videos) e sem ter que perder os saves de jogos da eshop ou ter que baixa-los de novo, é só colocar o cartao antigo no pc e copiar tudo no cartao novo que o 3ds reconhece de boa.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 29 Abr 2012, 10:20

    Bom, preço por preço, jogo po jogo, eu ainda prefiro as capas. Ainda mais quando são bem feitas. E cheirosas rs
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Vings Dom 29 Abr 2012, 10:49

    Tchuk-ex escreveu:
    Vings escreveu:A melhor solução pra mim: Alugar por um final de semana e jogar tranquilamente.

    Dá pra buscar até os 100% dependendo do meu humor..
    Existe algum lugar que alugue jogo de 3ds?

    Bom, eu como membro vitalício do cheiradores de capinhas anônimos, faço questão de ter a mídia física, mas tomara que com essa medida da nintendo, os lojistas e a ACI diminuam o preço dos games no Brasil.

    Depende de aonde você mora, mais é só dar uma procurada só que tu deve achar sem grandes dificuldades.

    A mídia física pra mim nunca fez tanta diferença, mais nada supera quando você pega um jogo novo e tal.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 24 Jun 2012, 17:43

    Eu coloquei meu 3ds na região americana para poder vincular a eshop ao nintendo club.

    Quando fui agora no eshop, encontrei uma seção nova "Available at Retail" em que mostra o New Super Mario Bros. 2 com os dizeres:

    Nintendo 3ds (download) - Price:TBD "Coming to Nintendo eShop"

    Outros títulos como KH:DDD ainda estão como "Unavailable in Nintendo eShop".

    Ou seja, lá vem os jogos completos. O Release Date do mario tá como 19/08/2012.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 24 Jun 2012, 18:14

    Prefiro comprar o "físico", tem toda aquele emoção..
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por lukazz Dom 24 Jun 2012, 18:43

    ah se o preço for até no máximo uns 90 reais, compro o digital, pô economizar 60 reais é o que há! agora se forem vender a 150 reais, nunca que vou comprar o digital kkkk... tomara que não façam uma sacanagem dessas né
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Yagosbl Dom 24 Jun 2012, 19:11

    lucasismael escreveu:ah se o preço for até no máximo uns 90 reais, compro o digital, pô economizar 60 reais é o que há! agora se forem vender a 150 reais, nunca que vou comprar o digital kkkk... tomara que não façam uma sacanagem dessas né

    segundo os fodoes da nintendo, ambos terão o mesmo preço mas cá entre nós, eles são bem mentirosos Pasquale
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por LiveinRiot Dom 24 Jun 2012, 19:27

    Se for analisar de modo capitalista, os jogos de mídia digital da nintendo será do mesmo preço que os de mídia física. Agora se o preço for a relação dólar-real, será muito mais vantajoso. Esse lance preferir abrir a caixinha ou cheirar, é coisa de gordo tetudo brabo. Jogos no Brasil custando entre 150~120 reais e você podendo comprar um jogo novo por 82 reais, só para poder se exibir para as pessoas, tá de sacanagem... A diferença de um jogo de 150 para um de 82 reais é de 68 reais, é quase um novo jogo que você compraria para "sentir a sensação de abrir a caixinha". Agora se o jogo em mídia digital custar 35 dólares a vantagem será maior ainda (seria 71,75 reais). Na moral, o pessoal, as vezes, se perde em prol do ridículo.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por ichigo86 Dom 24 Jun 2012, 19:39

    lucasismael escreveu:ah se o preço for até no máximo uns 90 reais, compro o digital, pô economizar 60 reais é o que há! agora se forem vender a 150 reais, nunca que vou comprar o digital kkkk... tomara que não façam uma sacanagem dessas né

    olha não sei pq as pessoas tão acreditando nisso ainda, a nintendo já havia falado q tanto o jogo fisico qto o digital serão o mesmo preço....
    mas isso vale para os EUA né, agora sei lá como vão fazer no Brasil, é só ver q o order up foi lançado no eshop americano por U$10,00 se não me engano e no Brasil ta R$ 17,00...
    quero ver como vai ficar isso, pq se agente for pensar, tipo se vender no eshop do Brasil por 150 reais, ainda assim, dá pra vc entrar no eshop americano e pagar 40 dólares, quero ver como vai ficar isso aí...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Jamian Dom 24 Jun 2012, 20:01

    LiveinRiot escreveu:Se for analisar de modo capitalista, os jogos de mídia digital da nintendo será do mesmo preço que os de mídia física. Agora se o preço for a relação dólar-real, será muito mais vantajoso. Esse lance preferir abrir a caixinha ou cheirar, é coisa de gordo tetudo brabo. Jogos no Brasil custando entre 150~120 reais e você podendo comprar um jogo novo por 82 reais, só para poder se exibir para as pessoas, tá de sacanagem... A diferença de um jogo de 150 para um de 82 reais é de 68 reais, é quase um novo jogo que você compraria para "sentir a sensação de abrir a caixinha". Agora se o jogo em mídia digital custar 35 dólares a vantagem será maior ainda (seria 71,75 reais). Na moral, o pessoal, as vezes, se perde em prol do ridículo.

    Ahahahah, nada a ver! As caixinhas e os manuais são meio que um diferencial que todo produto original deveria oferecer, para agradar ao cliente. Às vezes uma bela embalagem é até mais chamativa do que o produto em si.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por SemPerdão Dom 24 Jun 2012, 20:05

    Mídia Física: 150R$ 1 Game

    Mídia Digital (Se for pelo jeito que vocês estão falando acima): 160R$ 2 games

    Eu queria Digital desde o início New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 4 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:08