Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

Compartilhe
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

Mensagem por Vings em Sab 28 Abr 2012, 20:48

A melhor solução pra mim: Alugar por um final de semana e jogar tranquilamente.

Dá pra buscar até os 100% dependendo do meu humor..
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Sab 28 Abr 2012, 21:44

Vings escreveu:A melhor solução pra mim: Alugar por um final de semana e jogar tranquilamente.

Existe algum lugar que alugue jogo de 3ds?

Bom, eu como membro vitalício do cheiradores de capinhas anônimos, faço questão de ter a mídia física, mas tomara que com essa medida da nintendo, os lojistas e a ACI diminuam o preço dos games no Brasil.
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Dom 29 Abr 2012, 10:09

Luiz escreveu:
    gugowisi escreveu:Eu vou comprar pelo e-shop,mais barato e não faço questão de ter a capinha e deve ser bem levinho porque se o mario 3D Land era 500 MB e é um pouco grande com as fases extras,o NSMB. 2 não passa de 1 GB
    O cartão de jogo que o Super Mario 3D Land utilizava era de 500MB, mas o jogo não ocupa tudo, deve ter muito menos por incrível que pareça, acho que a Nintendo vai resolver esse negócio de pouco espaço no Cartão SD com uma nova atualização para que o 3DS utilize mais de um Cartão SD próprio

Cara, o 3ds pode usar quantos cartoes voce quiser, se quiser comprar um cartao maior sem perder os seus arquivos(musica, videos) e sem ter que perder os saves de jogos da eshop ou ter que baixa-los de novo, é só colocar o cartao antigo no pc e copiar tudo no cartao novo que o 3ds reconhece de boa.
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki em Dom 29 Abr 2012, 10:20

Bom, preço por preço, jogo po jogo, eu ainda prefiro as capas. Ainda mais quando são bem feitas. E cheirosas rs
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

Mensagem por Vings em Dom 29 Abr 2012, 10:49

Tchuk-ex escreveu:
    Vings escreveu:A melhor solução pra mim: Alugar por um final de semana e jogar tranquilamente.

Existe algum lugar que alugue jogo de 3ds?

Bom, eu como membro vitalício do cheiradores de capinhas anônimos, faço questão de ter a mídia física, mas tomara que com essa medida da nintendo, os lojistas e a ACI diminuam o preço dos games no Brasil.

Depende de aonde você mora, mais é só dar uma procurada só que tu deve achar sem grandes dificuldades.

A mídia física pra mim nunca fez tanta diferença, mais nada supera quando você pega um jogo novo e tal.
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF em Dom 24 Jun 2012, 17:43

Eu coloquei meu 3ds na região americana para poder vincular a eshop ao nintendo club.

Quando fui agora no eshop, encontrei uma seção nova "Available at Retail" em que mostra o New Super Mario Bros. 2 com os dizeres:

Nintendo 3ds (download) - Price:TBD "Coming to Nintendo eShop"

Outros títulos como KH:DDD ainda estão como "Unavailable in Nintendo eShop".

Ou seja, lá vem os jogos completos. O Release Date do mario tá como 19/08/2012.
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Mensagem por vinicius dos santos em Dom 24 Jun 2012, 18:14

Prefiro comprar o "físico", tem toda aquele emoção..
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Dom 24 Jun 2012, 18:43

ah se o preço for até no máximo uns 90 reais, compro o digital, pô economizar 60 reais é o que há! agora se forem vender a 150 reais, nunca que vou comprar o digital kkkk... tomara que não façam uma sacanagem dessas né
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl em Dom 24 Jun 2012, 19:11

lucasismael escreveu:ah se o preço for até no máximo uns 90 reais, compro o digital, pô economizar 60 reais é o que há! agora se forem vender a 150 reais, nunca que vou comprar o digital kkkk... tomara que não façam uma sacanagem dessas né

segundo os fodoes da nintendo, ambos terão o mesmo preço mas cá entre nós, eles são bem mentirosos Pasquale
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Dom 24 Jun 2012, 19:27

Se for analisar de modo capitalista, os jogos de mídia digital da nintendo será do mesmo preço que os de mídia física. Agora se o preço for a relação dólar-real, será muito mais vantajoso. Esse lance preferir abrir a caixinha ou cheirar, é coisa de gordo tetudo brabo. Jogos no Brasil custando entre 150~120 reais e você podendo comprar um jogo novo por 82 reais, só para poder se exibir para as pessoas, tá de sacanagem... A diferença de um jogo de 150 para um de 82 reais é de 68 reais, é quase um novo jogo que você compraria para "sentir a sensação de abrir a caixinha". Agora se o jogo em mídia digital custar 35 dólares a vantagem será maior ainda (seria 71,75 reais). Na moral, o pessoal, as vezes, se perde em prol do ridículo.
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

Mensagem por ichigo86 em Dom 24 Jun 2012, 19:39

lucasismael escreveu:ah se o preço for até no máximo uns 90 reais, compro o digital, pô economizar 60 reais é o que há! agora se forem vender a 150 reais, nunca que vou comprar o digital kkkk... tomara que não façam uma sacanagem dessas né

olha não sei pq as pessoas tão acreditando nisso ainda, a nintendo já havia falado q tanto o jogo fisico qto o digital serão o mesmo preço....
    mas isso vale para os EUA né, agora sei lá como vão fazer no Brasil, é só ver q o order up foi lançado no eshop americano por U$10,00 se não me engano e no Brasil ta R$ 17,00...
    quero ver como vai ficar isso, pq se agente for pensar, tipo se vender no eshop do Brasil por 150 reais, ainda assim, dá pra vc entrar no eshop americano e pagar 40 dólares, quero ver como vai ficar isso aí...
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Dom 24 Jun 2012, 20:01

LiveinRiot escreveu:Se for analisar de modo capitalista, os jogos de mídia digital da nintendo será do mesmo preço que os de mídia física. Agora se o preço for a relação dólar-real, será muito mais vantajoso. Esse lance preferir abrir a caixinha ou cheirar, é coisa de gordo tetudo brabo. Jogos no Brasil custando entre 150~120 reais e você podendo comprar um jogo novo por 82 reais, só para poder se exibir para as pessoas, tá de sacanagem... A diferença de um jogo de 150 para um de 82 reais é de 68 reais, é quase um novo jogo que você compraria para "sentir a sensação de abrir a caixinha". Agora se o jogo em mídia digital custar 35 dólares a vantagem será maior ainda (seria 71,75 reais). Na moral, o pessoal, as vezes, se perde em prol do ridículo.

Ahahahah, nada a ver! As caixinhas e os manuais são meio que um diferencial que todo produto original deveria oferecer, para agradar ao cliente. Às vezes uma bela embalagem é até mais chamativa do que o produto em si.
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

Mensagem por SemPerdão em Dom 24 Jun 2012, 20:05

Mídia Física: 150R$ 1 Game

Mídia Digital (Se for pelo jeito que vocês estão falando acima): 160R$ 2 games

Eu queria Digital desde o início

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 02:02