Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

Compartilhe
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

Mensagem por ¿Pedro? em Sex 27 Abr 2012, 20:36

Eu avisei. Vocês ficam acreditando nessa mentiras que a Nintendo conta...
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

Mensagem por Umagon em Sex 27 Abr 2012, 22:47

jogo no e-shop é jogo de graça. Smile
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 27 Abr 2012, 22:55

Acredito que não virá não, ainda mais que a Nintendo já se manifestou e disse que foi um engano.

E como iria caber esse jogo em um cartão de 2gb ? Por mais que haja espaço, não é justo você fazer esse jogo gastar 1gb ++ do espaço dele.

Será que teria impostos no jogo ? Se não veríamos ele por mais ou menos 70 R$.
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

Mensagem por Brunolicious em Sex 27 Abr 2012, 23:00

Comprar fisico, só que pela internet e uns dos motivos é 1- Nintendo Club, tenho muitos pontos nele, 2- se eu baixar pea e-shop eu nao posso trocar, 3- amo a sensacao de abrir uma capa de jogo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 27 Abr 2012, 23:14

Comprarei o físico, porque quero ter ele na prateleira junto com todos os da série "New Super Mário Bros."

E só espero, que não tornem o jogo muito pequeno ou fácil, que nem foi o Super Mario 3D Land. Eu quero mini-games (Especialmente o de cartas), modo de 2-players, a pontuação (que foi esquecida no 3D Land) e muito mais. Infelizmente, se for lançado na eShop, o conteúdo deve diminuir, pelo tamanho.
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Sex 27 Abr 2012, 23:52

1 - eu vou de Xbox é a Nintendo enganando e a Sony copiando

2 - pessoas que não botam Fe no e-shop e dizem que o jogo vai ser uma bosta ou que vai ser menor só digo uma coisa nunca foi dito que o e-shop tinha um limite se a psn e a Xbox live podem ter jogos digitais e o e-shop não tem limite por que ele não pode

3 - 3ds não é psvita o cartão de 2GB é só um brinde pode comprar um maior

4 - vou comprar digital por 3 fatores é mais fácil convencer meu pai a comprar um jogo que eu vou só baixar do que a lidar com uma loja que ele não conhece / isso vai me impulsionar a comprar meu cartão sd novo que eu preciso / já estou cansado de ter que ficar carregando meus cartões por ai morrendo de medo de perdê-los
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Sab 28 Abr 2012, 00:16

Só compro no e-Shop se for mais barato, se não for, compro em cartucho.

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Sab 28 Abr 2012, 13:26

1- Gosto dos desenhos da capa
    2- Vai ocupar muito espaço
    3- Vai levar 1 século pra baixar.

Por isso prefiro físico.
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Sab 28 Abr 2012, 13:49

Se estiver MUITO mais barato compro na eShop . Caso contrário acho que nem vou pegar o jogo .
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Sab 28 Abr 2012, 14:15

Voces, em, a nintendo nao lança jogo fisico por meio digital, e quando lança ninguem quer comprar. Eu adoro e até prefiro jogos fisicos, mas eles dão muito trabalho: pra começar, voce tem que ir na loja, ou entao comprar na internet, que de qualquer forma voce vai gastar muito mais tempo do que baixar o jogo; em segundo, praticidade: um jogo fisico pode ser perdido, pode estragar e nao funcionar mais, fora que trocar jogos toda hora é um verdadeiro saco, enquanto que os jogos digitais duram praticamente para sempre(nao adianta dizer que se perdermos o console, perdemos o jogo tambem, porque da pra transferir a conta de um console pra outro, mesmo que ele tenha estragado, é só contatar a nintendo), nao ocupam espaço fisico e, quanto ao espaço digital, qual é gente, um cartao sd hoje de uns 8 gigas nao é nada caro, fora que se mario 3d land ocupou só 500 e poucos MB, nao é o new super mario bros que vai ocupar mais que isso, podem ficar tranquilos. Terceiro: custo, um jogo digital muito provavelmente custa o mesmo que sua versao fisica nos EUA, mas aqui com certeza nao sera assim, e caso voces achem que no eshop brasileiro o jogo pode ficar por 150 reais(e pode mesmo), verão que mudar o pais pra EUA é bem simples e facil, assim o jogo custará apenas 40 dolares, ou seja, uns 70 e poucos reais, praticamente a metade do preço comparado ao jogo fisico no brasil.

Enfim, se olharem todos esses argumentos, verão que o custo-beneficio é bem maior quando se compra um jogo digital, comparado à compra de um jogo fisico.
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Sab 28 Abr 2012, 14:21

O maior jogo de 3ds ate agora que eu me lembre tem 4GB nem é muito
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi em Sab 28 Abr 2012, 14:38

Eu vou comprar pelo e-shop,mais barato e não faço questão de ter a capinha e deve ser bem levinho porque se o mario 3D Land era 500 MB e é um pouco grande com as fases extras,o NSMB. 2 não passa de 1 GB
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 28 Abr 2012, 16:03

Decida-se logo, ora diabos.
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

Mensagem por Victor Henrique em Sab 28 Abr 2012, 18:02

Qual sera o tamanho pra baixar?
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Sab 28 Abr 2012, 20:10

gugowisi escreveu:Eu vou comprar pelo e-shop,mais barato e não faço questão de ter a capinha e deve ser bem levinho porque se o mario 3D Land era 500 MB e é um pouco grande com as fases extras,o NSMB. 2 não passa de 1 GB
    O cartão de jogo que o Super Mario 3D Land utilizava era de 500MB, mas o jogo não ocupa tudo, deve ter muito menos por incrível que pareça, acho que a Nintendo vai resolver esse negócio de pouco espaço no Cartão SD com uma nova atualização para que o 3DS utilize mais de um Cartão SD próprio

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 00:18