Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
goku99
koto
Kid Parada
Ricardo
Tensai
Vargolino
Kamon
Bioshock
LinkSSJ4
Umcara
Lucassj
alex
McWolf
DuduDigital3-D
Giygas
Linkzx
Jedi
Lucasmon
dkncabelo
Rafael Freitas
DarkWarlock
MoonBR
Mark
Giga Bowser
Capi
Fabio Sooner
EduKurosaki
Underground
Warfox
DougKbox
Ay'Kie
Times
bubuzuke
Paulo Eduardo
Huligi
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Ghutto®
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
blopa
45 participantes

    Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por DougKbox Seg 24 maio 2010, 13:08

    GustavoYoKo escreveu:Bem, primeiro RedSteel2 é muito muito generico, não gostei você mata praticamente todos os caras com a espada, porque então você tem uma arma? tem uma enorme variedade de inimigos (2 no total, até os chefes são praticamente igual aos inimigos de fase), o enredo é uma m**** gigante na boa até meu irmazinho de 9 anos pensaria em algo melhor. A unica coisa que é bem feita no jogo é que os comandos realmente são 1:1, algo que qualquer produtora faria com o WM+.


    Sobre o sistema online do wii, vejam a psn e a live e quem sabe a nintendo aprende alguma coisa.
    Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas? Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Icon_rolleyes
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por GustavoYoKo Seg 24 maio 2010, 13:51

    DougKbox escreveu:
    Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas? Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Icon_rolleyes

    cara, tipo eles fizeram esse FPS baseado na espada, eu não gostei de ficar matando os caras com a espada, depois de um tempo você cansa começa a sacudir pra qualquer lado só para matar os caras, alem de como eu disse o jogo não tem variedade é sempe a mesma coisa.


    eles deveriam fazer um FPS normal, e a espada como sendo somente mais uma arma e não o jogo baseado na p**** dessa espada :seriousface:
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Capi Seg 24 maio 2010, 14:17

    DougKbox escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:Bem, primeiro RedSteel2 é muito muito generico, não gostei você mata praticamente todos os caras com a espada, porque então você tem uma arma? tem uma enorme variedade de inimigos (2 no total, até os chefes são praticamente igual aos inimigos de fase), o enredo é uma m**** gigante na boa até meu irmazinho de 9 anos pensaria em algo melhor. A unica coisa que é bem feita no jogo é que os comandos realmente são 1:1, algo que qualquer produtora faria com o WM+.


    Sobre o sistema online do wii, vejam a psn e a live e quem sabe a nintendo aprende alguma coisa.
    Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas? Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Icon_rolleyes
    Talvez porque cada uma tem um poder de fogo, mira, tamanho do pente, frequência de tiro, tipo de munição e etc. diferente uma da outra.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Giga Bowser Seg 24 maio 2010, 14:47

    DougKbox escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:Bem, primeiro RedSteel2 é muito muito generico, não gostei você mata praticamente todos os caras com a espada, porque então você tem uma arma? tem uma enorme variedade de inimigos (2 no total, até os chefes são praticamente igual aos inimigos de fase), o enredo é uma m**** gigante na boa até meu irmazinho de 9 anos pensaria em algo melhor. A unica coisa que é bem feita no jogo é que os comandos realmente são 1:1, algo que qualquer produtora faria com o WM+.


    Sobre o sistema online do wii, vejam a psn e a live e quem sabe a nintendo aprende alguma coisa.
    Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas? Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Icon_rolleyes

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 75426
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Fabio Sooner Seg 24 maio 2010, 14:55

    GustavoYoKo escreveu:depois de um tempo você cansa começa a sacudir pra qualquer lado só para matar os caras
    Isso só dá certo no começo.

    E assim, você não gosta de balançar controle para uma luta de espada, legal. É mais ou menos como nós, que não gostamos de FPS genéricos, nos sentimos com armas. Mesmo com as diferenças entre elas.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Capi Seg 24 maio 2010, 14:58

    Fabio Sooner escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:depois de um tempo você cansa começa a sacudir pra qualquer lado só para matar os caras
    Isso só dá certo no começo.

    E assim, você não gosta de balançar controle para uma luta de espada, legal. É mais ou menos como nós, que não gostamos de FPS genéricos, nos sentimos com armas. Mesmo com as diferenças entre elas.
    Que criassem uma nova franquia então para espadas, porque o primeiro Red Steel é FPS mesmo, inclusive tem multiplayer offline.
    Mark
    Mark
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Mark Sex 28 maio 2010, 08:37

    A minha opinião é a seguinte:

    O Wii ele é um console exelente ( isso todos já sabem, claro ), mas não tem como dizer que ele é perfeito, tambem.

    Em primeiro lugar os seus jogos. Tá bom que tem jogos MAIS DO QUE EXELENTES como Mario, Zelda e Metroid ( desses não temos o que reclamar ), mas a Nintendo insiste em querer apostar todas as suas fichas só nesses três jogos. Não que isso seja de todo ruim, mas tambem gostamos de outras franquias como Star Fox, F- Zero, Donkey Kong ( que provavelmente nunca mais veremos um de vergonha, o que é uma pena ), Kirby, Pokémon, etc. Se vermos esse lado, podemos ver que a Nintendo não está usando amplamente o seu potencial único, e podemos dizer tambem que o console branco está sendo deixado meio que de lado. Claro, todos estamos satisfeitos com Mario, Zelda e Metroid, e mal podemos esperar pelo Other M e o novo Zelda Wii, mas tambem gostasmos de outras franquias. Sem falar tambem das thirds, pois são poucas, como a Capcom, a SEGA e a Ubisoft, que realmente tentam fazer jogos para o Wii, porque todos acham que podem fazer qualquer porcaria que vai vender, e esquecem que suas porcarias vendiam porque só tinha gráficos. E como o Wii exige a imersão, a jogabilidade e a diversão dos jogos, e seus consumidores não ligam só pra gráficos, culpam o console e os consumidores pela cagada que eles mesmos fazem.

    Sobre um console HD, claro que essa tendência vai der que ser aderida no futuro, e seria uma boa as thirds produzindo o melhor que sabem fazer num Wii HD, mas por mim, pelo menos, tanto faz, pois a Nintendo sabe como fazer um jogo sem precisar de HD. Mas é claro que eu adoraria a idéia de um Metroid HD e um Zelda HD tambem, e é claro, todas as outras franquias!^^

    Sobre os acessóris do Wii, não tem do que reclamar da qualidade deles. Só um pouco sobre o Wii ter tantos acessórios, que se torna o console mais caro, se você for compra os 4 controles, com 4 motion plus, balance board, Wii zaper, controle clássico, vitalite sensor, etc. Mesmo assim não vejo isso como um problema alto. É só o povo brasileiro que ganha pouco e é obrigado a gastar um preço absurdo com jogos se não preferir partir para a pirataria ou ficar sem! =P

    Resumindo, o Wii é um console exelente, mas não perfeito. Ele tem muito o que melhorar, e é claro, todos nós esperamos ver seus consertos na próxima geração, que talvez seja a do Wii2!^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 21:05

    Eu nem comento,vai chover Trollers esse tópico!
    E sabe,certas pessoas tem frescura aqui!
    Online foi feito para jogar online!ê.e
    E para que voce precisa mandar mensagens?
    Virou computador agora??ê.e
    Mas um sistema de troféus,um HD não fariam mal!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por MoonBR Qua 02 Jun 2010, 21:43

    Sistema de rank , um pacote que venha com wii speak , e acessorios oficiais na caixa,Hd
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 02 Jun 2010, 22:05

    DTL-kun escreveu:Eu nem comento,vai chover Trollers esse tópico!
    E sabe,certas pessoas tem frescura aqui!
    Online foi feito para jogar online!ê.e
    E para que voce precisa mandar mensagens?
    Virou computador agora??ê.e
    Mas um sistema de troféus,um HD não fariam mal!

    Quando se joga em equipe é sempre bom ter um sistema de fala ou mensagens, ou só jogariamos online sem organização nenhuma.

    btw quem tem HD é computador
    reflita
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 22:56

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    DTL-kun escreveu:Eu nem comento,vai chover Trollers esse tópico!
    E sabe,certas pessoas tem frescura aqui!
    Online foi feito para jogar online!ê.e
    E para que voce precisa mandar mensagens?
    Virou computador agora??ê.e
    Mas um sistema de troféus,um HD não fariam mal!

    Quando se joga em equipe é sempre bom ter um sistema de fala ou mensagens, ou só jogariamos online sem organização nenhuma.

    btw quem tem HD é computador
    reflita

    Voce nao entendeu o HD que disse!'-'

    High Definition e nao HD de computador!oras!u.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 23:01

    GustavoYoKo escreveu:
    DougKbox escreveu:
    Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas? Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Icon_rolleyes

    cara, tipo eles fizeram esse FPS baseado na espada, eu não gostei de ficar matando os caras com a espada, depois de um tempo você cansa começa a sacudir pra qualquer lado só para matar os caras, alem de como eu disse o jogo não tem variedade é sempe a mesma coisa.


    eles deveriam fazer um FPS normal, e a espada como sendo somente mais uma arma e não o jogo baseado na p**** dessa espada :seriousface:

    Pare de Trollear,e respeita o opnião dos outros,mulek!
    Ahh,e qual problema de usar arma de fogo e bastante espada?
    Voces nem jogam nada direito,e ficam falando groselha!
    Por favor,se nao gosta do RS2 fica na sua cabeça,agora vim trollear e falar groselha,ai nao,champz!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jun 2010, 23:17

    DTL,Relaxa...Aqui no Blast é assim mesmo.Você se acostuma.... Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 30597
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 03 Jun 2010, 02:55

    DTL-kun escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:
    DougKbox escreveu:
    Yoko... FPS's usam armas de fogo e normalmente tem umas 10~20 delas. Todas atiram e matam. Pra que ter 20 armas? Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Icon_rolleyes

    cara, tipo eles fizeram esse FPS baseado na espada, eu não gostei de ficar matando os caras com a espada, depois de um tempo você cansa começa a sacudir pra qualquer lado só para matar os caras, alem de como eu disse o jogo não tem variedade é sempe a mesma coisa.


    eles deveriam fazer um FPS normal, e a espada como sendo somente mais uma arma e não o jogo baseado na p**** dessa espada :seriousface:

    Pare de Trollear,e respeita o opnião dos outros,mulek!
    Ahh,e qual problema de usar arma de fogo e bastante espada?
    Voces nem jogam nada direito,e ficam falando groselha!
    Por favor,se nao gosta do RS2 fica na sua cabeça,agora vim trollear e falar groselha,ai nao,champz!

    LOL, yoko só flou a opinião dele sobre o jogo e aparece a nova b**** achando q é trollagem. Se gosta tanto do jogo, apenas ignore opiniões alheias, n saia por ai chamando os outros d muleque, muleque.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 03 Jun 2010, 03:11

    @DTL:

    Desculpa ae esqueci que você não tem um console HD, por isso você achou RedSteel2 a 8º maravilha do mundo. Cara vai jogar Killzone2, MW2, JustCause2, FarCry2 ae sim você vai ver o que é FPS, não essa b**** genérica de RedSteel2.


    Bem, primeiro RedSteel2 é muito muito generico, não gostei você mata praticamente todos os caras com a espada, porque então você tem uma arma? tem uma enorme variedade de inimigos (2 no total, até os chefes são praticamente igual aos inimigos de fase), o enredo é uma m**** gigante na boa até meu irmazinho de 9 anos pensaria em algo melhor. A unica coisa que é bem feita no jogo é que os comandos realmente são 1:1, algo que qualquer produtora faria com o WM+.


    Outra coisa eu não gostei de o jogo se basear na espada e tambem mostrei porque achei ele genérico, essa é minha opinião.
    Se não concorda com ela, use argumentos e me prove que eu estou errado, e não venha acusar ninguem de troll.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 3 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:17