Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
goku99
koto
Kid Parada
Ricardo
Tensai
Vargolino
Kamon
Bioshock
LinkSSJ4
Umcara
Lucassj
alex
McWolf
DuduDigital3-D
Giygas
Linkzx
Jedi
Lucasmon
dkncabelo
Rafael Freitas
DarkWarlock
MoonBR
Mark
Giga Bowser
Capi
Fabio Sooner
EduKurosaki
Underground
Warfox
DougKbox
Ay'Kie
Times
bubuzuke
Paulo Eduardo
Huligi
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Ghutto®
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
blopa
45 participantes

    Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Convidad Qui 20 maio 2010, 18:52

    Falta um God of War no Wii.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Ghutto® Qui 20 maio 2010, 22:56

    gu escreveu:


    Estuda sobre o assunto, reclamar dos FCs e dizer que é problema do sistema online do console é questão de gosto pessoal, eu mesmo não gosto porque é ultrapassado, arcaico mesmo mas eu sei que não tem haver com sistema do console, mas tu não e isso só mostra que não sabe o que ta falando porque os FCs são simplesmente uma escolha, não uma imposição do sistema. As desenvolvedoras decidem em usar ou não, o que lhes for mais barato de implantar em seus jogos, um serviço arcaico sim mas já existente e oferecido de graça por parte do sistema ou o seu próprio, que requer investimento externo. 


    Quanto tu souber como funciona arquitetura online para jogos tu vem conversar comigo, sejam no PC (que não é a mesma de 5 anos atrás por exemplo e isso qualquer pré-adolescente que arressem terminou o segundo grau sabe), VideoGame ou qualquer aparelho que se propõe a isso.(o mais importante para o uma rede de jogos online é justamente aquilo que tu acha que não tem importância, que é evitar Lag e perda de conteúdo durante a transmissão dos dados, e isso sempre vai existir em qualquer aparelho porque não depende de processador interno, o problema é externo, tanto que muitas desenvolvedoras tem investimentos em servidores próprios para seus jogos, para evitar Lag, que é o que define se a "rede" é "boa" ou não. Serviços oferecidos por sistema online além dos jogos é outros assunto, porque o sistema online para jogos é igual em todos os consoles. O que muda é a interface de lidar com eles oferecida pelo desenvolvedor a quem joga).


    E com relação ao Speak, é o mesmo caso do Giga, não conhece ou nunca viu um na frente ou então nem se deu o trabalho de ler o manual.
    É perfeito. Um acessório USB que consegue eliminar todo tipo de som ambiente, concentrando-se apenas na voz do usuário. Se um dia tu conseguir, assiste um vídeo do Nintendo Week e vê eles sando o Wii Speak. O fato dos consumidores online do Wii (menos de 10% da base do console) não ter interesse no acessório (nem em jogos online) é que faz com que as empresas não gastem dinheiro implantando ele em seus jogos, não que ele "não funciona". Isso é bobagem de quem não se informa.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Ay'Kie Sex 21 maio 2010, 00:35

    O Ghutto abre a boca e só sai *****, impressionante.

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Copaodecalesuaboca
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por DougKbox Sex 21 maio 2010, 09:19

    O que falta pro Wii é ele ser levado mais à sério pelas Third's.
    Olha o que a ubisoft fez com Red Steel 2?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Warfox Sex 21 maio 2010, 11:52

    O que faltou seria mais jogos serios e claro mais e mais jogos no Virtual Console.
    blopa
    blopa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por blopa Sex 21 maio 2010, 12:36

    DougKbox escreveu:O que falta pro Wii é ele ser levado mais à sério pelas Third's.
    Olha o que a ubisoft fez com Red Steel 2?

    Exatamente! Os principais "problemas" do Wii não por causa da Nintendo, como a falta de jogos mais sérios. Veja que a Nintendo está para lançar Metroid, Zelda e ainda há esperança de um Star Fox quem sabe.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Times Sex 21 maio 2010, 13:48

    Ghutto®️ escreveu:
    gu escreveu:


    Estuda sobre o assunto, reclamar dos FCs e dizer que é problema do sistema online do console é questão de gosto pessoal, eu mesmo não gosto porque é ultrapassado, arcaico mesmo mas eu sei que não tem haver com sistema do console, mas tu não e isso só mostra que não sabe o que ta falando porque os FCs são simplesmente uma escolha, não uma imposição do sistema. As desenvolvedoras decidem em usar ou não, o que lhes for mais barato de implantar em seus jogos, um serviço arcaico sim mas já existente e oferecido de graça por parte do sistema ou o seu próprio, que requer investimento externo. 

    Preciso mesmo continuar?

    E Ghutto, se você é tão informado e conhecedor de videogames, crie uma empresa de videogame e vá fazer jogo pra celular, em 10 anos tu consegue ir pro Zeebo.


    Última edição por gu em Sex 21 maio 2010, 13:52, editado 2 vez(es)
    Underground
    Underground
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Underground Dom 23 maio 2010, 00:24

    Bom o que falta para o Wii?

    Acredito que depende do ponto de vista que analisarmos, se for gráficos esqueça porque PS3 e XBox 360 são muito mais avançados, a menos que seja lançado um novo console pela nintendo o que acho difícil.
    O que eu acho que falta são jogos de qualidade, pois se pegarmos os jogos do Wii mais da metade dos que são lançados são pura porcaria, os que prestam são os da nintendo, "salvo raras exceções" pois os multiplataformas os jogadores hardcores "que na maioria são mais antigos preferem os gráficos ao invés de jogabilidade", o que faz com que empresas "caprichem" mais no PS3 e Xbox 360, pois este público se o jogo for bom vão comprar as sequências, diferente do Wii que as pessoas que o têm compraram mais para a família do que para si, falo isso porque quando comprei aqui em curitiba a loja tinha vendido mais de 30 consoles e os que compraram eram pais que não se ligavam em jogos e estavam comprando para a turma de casa se divertir.
    Mesmo com o lançamento do Mario Galaxy 2 é pouco se comparado aos lançamentos dos outros dois consoles.
    Resumindo o que falta são empresas capricharem nos jogos do Wii de modo que a diversão valha a falta de gráficos o que até agora não aconteceu, se continuar assim o Wii ficará retratado como o N64 apenas com jogos da nintendo e suas filiais.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 23 maio 2010, 01:35

    O que falta para o wii?


    FALTAM RPGs e um jogo da série Kingdom Hearts (torço muito que o KH 3 vá para o wii)
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Fabio Sooner Seg 24 maio 2010, 11:15

    EduKurosaki escreveu:O que falta para o wii?


    FALTAM RPGs
    Faltava. Esse ano saíram/sairão vários. Só aqui eu menciono 3 (Arc Rise Fantasia, Xenoblade e The Last Story), e ainda tem o Sakura Wars (já lançado):

    17 lançamentos de 2010 para o Wii

    DougKbox escreveu:|Olha o que a ubisoft fez com Red Steel 2?
    O que tem o Red Steel 2, tirando a história fraca? (o que acontece em jogos de todas as plataformas)

    Ay'Kie escreveu:O Ghutto abre a boca e só sai *****, impressionante.
    Questão de opinião. Não sei do Wii Speak pq não testei, mas de resto, acho que ele está certo. Usa os Friend Codes quem quer. A EA e a Capcom não usaram em Fifa Soccer e Monster Hunter Tri.


    Última edição por Becker em Seg 24 maio 2010, 11:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Triple post. Use o botão editar ou o multi-citação da próxima vez.)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por MadMax77 Seg 24 maio 2010, 11:39

    lol, Sooner, triple power fucking punch post... hahahahah mano, cuidado com isso, não é muito bem visto o double post, quanto mais triple. Se quiser comentar algo a mais, quando seu post é o último do tópico, use a ferramenta editar, para acrescentar o que quiser em seu post sem a necessidade de postar novamente. abçs.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Ay'Kie Seg 24 maio 2010, 11:45

    Fabio Sooner escreveu:
    Ay'Kie escreveu:O Ghutto abre a boca e só sai *****, impressionante.
    Questão de opinião. Não sei do Wii Speak pq não testei, mas de resto, acho que ele está certo. Usa os Friend Codes quem quer. A EA e a Capcom não usaram em Fifa Soccer e Monster Hunter Tri.

    Mas ainda é a base do console.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por DougKbox Seg 24 maio 2010, 11:58

    Fabio Sooner escreveu:
    O que tem o Red Steel 2, tirando a história fraca? (o que acontece em jogos de todas as plataformas)
    Mario nunca teve uma história decente e é um melhores jogos do Wii, ou de qualquer console Nintendo.
    Red Steel 2 não tem história, mas tem gráficos muito bons e usou Wiimote+MP muito bem.
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Fabio Sooner Seg 24 maio 2010, 12:11

    DougKbox escreveu:
    Fabio Sooner escreveu:
    O que tem o Red Steel 2, tirando a história fraca? (o que acontece em jogos de todas as plataformas)
    Mario nunca teve uma história decente e é um melhores jogos do Wii, ou de qualquer console Nintendo.
    Red Steel 2 não tem história, mas tem gráficos muito bons e usou Wiimote+MP muito bem.
    Aaah, agora entendi - você quis dizer que a Ubisoft mandou BEM com o Red Steel 2. Tinha entendido o contrário Very Happy O que eu quis dizer é que acho a história o único ponto fraco de verdade.

    Aliás, eles também mandaram bem com o novo Prince of Persia, que desta vez foi MESMO feito pensando no Wii (e comento isso aqui: Prince of Persia - The Forgotten Sands), ao contrário do que aconteceu com o anterior (The Rival Swords), que era só um port com comandos complicados.

    Some a isso a aposta com No More Heroes 2 mesmo o primeiro não tendo vendido milhões, e dá pra dizer que a Ubisoft aprendeu a agradar o povo do Wii? Very Happy

    ... contando que a EA também fez o mesmo com Fifa Soccer 10 (a versão do Wii é COMPLETAMENTE diferente das outras), que a Capcom nos deu multiplayer online mais variado em Monster Hunter Tri, e que a Hudson finalmente lançou algo que não era uma coletânea de minigames (Calling, apesar de ser meia-boca)... Dá pra dizer que as reclamações sobre as third-parties estão ficando para trás e que algumas finalmente estão pensando nos donos de Wii como um público bem específico, diferente dos donos de outros consoles?

    Ay'Kie escreveu:
    Fabio Sooner escreveu:
    Questão de opinião. Não sei do Wii Speak pq não testei, mas de resto, acho que ele está certo. Usa os Friend Codes quem quer. A EA e a Capcom não usaram em Fifa Soccer e Monster Hunter Tri.

    Mas ainda é a base do console.
    Lógico, o console é o mesmo. Isso só vai ser mexido na próxima geração. Pra quê tirar algo que, por mais arcaico que seja, facilita a vida das produtoras que querem oferecer algum modo online mas não querem/podem investir em servidores próprios? Quando a própria Nintendo oferecer estes servidores, aí sim. E aí, o problema não é o FC.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por GustavoYoKo Seg 24 maio 2010, 12:55

    Bem, primeiro RedSteel2 é muito muito generico, não gostei você mata praticamente todos os caras com a espada, porque então você tem uma arma? tem uma enorme variedade de inimigos (2 no total, até os chefes são praticamente igual aos inimigos de fase), o enredo é uma m**** gigante na boa até meu irmazinho de 9 anos pensaria em algo melhor. A unica coisa que é bem feita no jogo é que os comandos realmente são 1:1, algo que qualquer produtora faria com o WM+.


    Sobre o sistema online do wii, vejam a psn e a live e quem sabe a nintendo aprende alguma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 2 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:48