Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Jessien
Lucasmon
Fujoxas
SpecialAgentZ
lpslucasps
engrey
bruno.martins.18659
Emmanoelbs
DexterX
rmf
leorixx
JackPyro
Dookie
ToonLink
Haru
k.dark
Guilherme Alves
Reidosmash
tauanegri
DeLarge
Hidrox
sninkrj
Liam Kurosaki
PGrossmann
vinicius3
Kadmus
Hamburger
LuKasBaKa
gsoares
KeffeyPalazzo
34 participantes

    Lista de RPGs do 3DS

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por Hidrox Dom 22 Abr 2012, 10:57

    A nintendo realmente só se foca no japão, ridiculo o número de RPG's que tem fora de lá pro 3ds.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por DeLarge Dom 22 Abr 2012, 11:25

    Ótimo tópico, mas tenta colocar a data de lançamento nas imagens.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 22 Abr 2012, 11:29

    fico imaginando quantos desses RPGs ai vão vir pra américa. acho qeu nenhum.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por tauanegri Dom 22 Abr 2012, 11:39

    Porque vvc acha q zelda n é rpg?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por Reidosmash Dom 22 Abr 2012, 13:13

    Putz, tem muitos que eu nem sabia dessa lista aí, ótimo tópico ^^

    sninkrj escreveu:Beyond Labirynth é um rpg da Konami, acho que deve aparecer por essas bandas. Time Travellers parece muito interessante, um rpg mais adulto... gostaria muito que viesse. E, é claro, os dois Monster Hunters.... ainda não consigo acreditar que a Capcom não confirmou a loalização do 3G.

    UPDATE

    Sobre o comentário da CAPCOM pedindo paciência aos fãs de Monster Hunter, acredito que estão esperando a E3 para fazer o anuncio.

    Pela demora pra eles confirmarem a localização, acho que colocar modo online seria bem justo para compensar, se eles anunciarem sem o online vai ser uma baita sacanagem, porque além de demorar só localizaram o jogo e pronto, nada mais.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 22 Abr 2012, 13:22

    Hitsugi escreveu:fico imaginando quantos desses RPGs ai vão vir pra américa. acho que nenhum.

    Infelizmente, a Nintendo deve achar que ocidentais não curtem RPG. Mesmo depois de ANOS.

    Vai ver, acham que é cultural. Por mim, poderia vir tranquilo, de pouco e pouco eu comprava boa parte da lista!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 22 Abr 2012, 14:03

    tópico muito bom, parabéns!!!
    eu nem vou citar os que eu to erperando porque eu vou ter que digitar muita coisa
    KeffeyPalazzo
    KeffeyPalazzo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 36

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por KeffeyPalazzo Dom 22 Abr 2012, 14:08

    Obrigado pelos elogios, ainda estou considerando a idéia de por data dos jogos, mas isto vai ficar pra mais tarde, quando eu tiver um tempinho a mais haha

    tauanegri escreveu:Porque vvc acha q zelda n é rpg?
    Bom, pelo sentido literal da palavra, RPG seria interpretar um personagem como se fosse a si mesmo, mas isso todos os jogos fazem né? O que diferencia o RPG dos outros gêneros é o sistema focado em leveis com atributos a serem melhorados. Zelda possui itens a serem melhorados mas muitos adventures também. Zelda tem como aumentar seu life, os corações, mas eu não considero isso também como um sistema de HP, onde se evolui conforme o level do personagem junto com atributos. Aumentar corações o Super Mario Bros. 2 por exemplo também faz.

    Zelda só foi classificado como RPG no começo por ter a mesma visão aérea de mapas que os RPGs da época, e ter um tema medieval muito comum em RPGs também. Somente o Zelda 2 que contavam realmente com sistema de níveis mas conforme as gerações foram passando, ficou cada vez mais evidente que Zelda é adventure. O que Ocarina of Time tem de RPG por exemplo? Quase nada... dizer que os itens que o Link pega o faz evoluir não é dizer que tem um sistema de RPG, se fosse assim Mario também seria RPG com power ups deixando-o mais forte. E a exploração de dungeons com puzzles, que é o charme da série, também faz parte de diversos outros aventures.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por k.dark Dom 22 Abr 2012, 15:19

    Zelda é um Adventure com alguns elementos de RPG...

    nways tanto rpg que possivelmente nao irei jogar, principalmente o Beyond The LAbirinth que eu espero muito que venha para o Ocidente.

    E vc vai postar os RPGs da e-shop tbm? '0'
    Haru
    Haru
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por Haru Dom 22 Abr 2012, 15:27

    Eden Eternal parece interessante pela imagem. Mas eu vou ter que comprar Bravely Default Very Happy
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por ToonLink Dom 22 Abr 2012, 19:01

    Deu uma tristeza ali ver o Megaman Legends 3 T-T...

    Anyways, parabéns senhor Kefka, caham, senhor Keffey, mal chegou e já fez um tópico bacana, omedetou =]!

    Só pontuando aos que não sabem, RPGs de consoles se dividem em dois formatos: os ocidentais e os orientais, o último conhecido como J-RPG. São essas pecinhas que eu por exemplo sou um grande fã, mas que a Nintendo acha que nós deste lado do mundo não curtimos x-x


    O que, por sinal, não é uma mentira, fãs de j-rpgs por aqui é minoria.

    Os que com certeza vem são o Kingdom Hearts DDD e o Paper Mario, agora alguns que eu realmente gostaria de ver nessas terras são Fantasy Life e Bravery Default. Visual me agradou muito *-*!
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por Dookie Seg 23 Abr 2012, 00:14

    Nossa, não fazia idéia de que tinham tantos RPGs pro 3DS.

    Post muito bem feito e útil, obrigado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 23 Abr 2012, 00:57

    Parabéns pelo tópico e ótimas montagens!
    Eu não sabia que o 3DS já tinha uma boa biblioteca de RPGs, já um dos motivos para eu ter o meu (embora não se saiba se a maioria virá pra cá... Maldita trava. :[ ).
    Estou muito interessado no Project X Zone e, claro, esperando ansiosamente pelo Kingdom Hearts 3D.
    sninkrj
    sninkrj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por sninkrj Seg 23 Abr 2012, 03:32

    Se eu não me engano, quando a Ninendo anunciou os jogos confirmados para 3DS na E3 que foi apresentado o consolo, havia um Final Fantasy na lista de jogos. Acho que até a Nintendo Blast tem essa lista em uma de suas edições. Alguém confirma? Ou foi cancelado também?....

    UPDATE
    Sobre PERSONA, não consegui achar informações na internet sobre esse lançamento. Está certa essa informação?
    KeffeyPalazzo
    KeffeyPalazzo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 36

    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por KeffeyPalazzo Seg 23 Abr 2012, 09:22

    k.dark escreveu:Zelda é um Adventure com alguns elementos de RPG...

    nways tanto rpg que possivelmente nao irei jogar, principalmente o Beyond The LAbirinth que eu espero muito que venha para o Ocidente.

    E vc vai postar os RPGs da e-shop tbm? '0'
    Colocarei sim Very Happy

    ToonLink escreveu:Deu uma tristeza ali ver o Megaman Legends 3 T-T...

    Anyways, parabéns senhor Kefka, caham, senhor Keffey, mal chegou e já fez um tópico bacana, omedetou =]!

    Só pontuando aos que não sabem, RPGs de consoles se dividem em dois formatos: os ocidentais e os orientais, o último conhecido como J-RPG. São essas pecinhas que eu por exemplo sou um grande fã, mas que a Nintendo acha que nós deste lado do mundo não curtimos x-x


    O que, por sinal, não é uma mentira, fãs de j-rpgs por aqui é minoria.

    Os que com certeza vem são o Kingdom Hearts DDD e o Paper Mario, agora alguns que eu realmente gostaria de ver nessas terras são Fantasy Life e Bravery Default. Visual me agradou muito *-*!
    Obrigado! Infelizmente os ocidentais em massa não curtem tanto um JRPG, basta ver que os RPGs ocidentais são predominantemente actions-rpgs.

    Dookie escreveu:Nossa, não fazia idéia de que tinham tantos RPGs pro 3DS.

    Post muito bem feito e útil, obrigado!
    Valeu! Eu também me surpreendi ao fazer o topico haha...

    Mario'95 escreveu:Parabéns pelo tópico e ótimas montagens!
    Eu não sabia que o 3DS já tinha uma boa biblioteca de RPGs, já um dos motivos para eu ter o meu (embora não se saiba se a maioria virá pra cá... Maldita trava. :[ ).
    Estou muito interessado no Project X Zone e, claro, esperando ansiosamente pelo Kingdom Hearts 3D.
    Tenho um pouco de incerteza quanto ao Project x Zone chegar por essas bandas, mas se vier com certeza será bem vindo, eu particularmente adorei o jogo.

    sninkrj escreveu:Se eu não me engano, quando a Ninendo anunciou os jogos confirmados para 3DS na E3 que foi apresentado o consolo, havia um Final Fantasy na lista de jogos. Acho que até a Nintendo Blast tem essa lista em uma de suas edições. Alguém confirma? Ou foi cancelado também?....

    UPDATE
    Sobre PERSONA, não consegui achar informações na internet sobre esse lançamento. Está certa essa informação?
    Sim, quando o 3DS foi revelado a SE anunciou um título da série Final Fantasy e um da série Kingdom Hearts já em produção para a line up. Os jogos eram Theatrhythm Final Fantasy e Kingdom Hearts 3D respectivamente.
    Sobre Persona, é como já disse anteriormente, o jogo foi listado nos jogos da Atlus para o 3DS na E3 2010, assim como Devil Survivor (que já foi lançado). Mas até o momento Persona ainda não teve informações reveladas.

    (links quebrados pois não posso postar links ainda)
    kotaku . com/5564483/nintendo-3ds-every-announced-game-right-here
    gamefaqs . com/3ds/list-48

    Conteúdo patrocinado


    Lista de RPGs do 3DS - Página 2 Empty Re: Lista de RPGs do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:42