Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Ranza Kaus
Izzy
Felipe Fabricio
Midwayz
Deus Urso
Nujaka Knight
de_pauli
Schweppes
kahnm
Giygas
GuiKaos
gugowisi
poticardo
Maicon Alves
Tio Gustavo
Guilherme Alves
joskezero
Marcelo
mario ride
Ω Vitor
ERROR
vaati
Guilherme Bezerra
Gustavobbp
Miojo
ToonLink
Marcio1000
LordFarael
Juan
Guilherme Bittencourt
Bferrari350
rrobson
Fujoxas
Fabbrini20
Estevans
Shy_Guy
Dimitri
Fred29
Weber
DeLarge
Monagma
Red Nocturne
leorixx
Super Mario Fan
darkkong
Luigi
Liam Kurosaki
x0exe
Felipi12
iPhod
54 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por x0exe Sáb 21 Abr 2012, 22:23

    vaati escreveu:mais um bom jogo para 3ds 8) (aleas ele esta precisando).

    não vejo a hora de mostrarem mais do jogo.
    O 3DS já tem vários jogos bons...
    Você não quis dizer: "Jogo muuuito bom"?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 22:25

    Iphod escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Posso postar o que tá aqui no topic na Mario Wikia? Very Happy
    Posta lá Razz

    Postei! Segue o link: http://pt.mario.wikia.com/wiki/New_Super_Mario_Bros._2
    @Off Topic: Post 900! Showtime! 8)


    Última edição por Super Mario Fan em Sáb 21 Abr 2012, 22:30, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por ERROR Sáb 21 Abr 2012, 22:28

    Parece ser mais do mesmo, espero que tenha grande inovações e que não seja apenas um NSMB com os gráficos melhores e um efeito 3D.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 21 Abr 2012, 22:29

    meu deus do céu!!
    preciso desse jogo, mas só posso comprar ele em 2013 Sad

    Off topic:
    Post 2000!!!!


    Última edição por Vitor em Dom 22 Abr 2012, 14:40, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 22:31

    Ei, SMF, pegou umas informações do meu tópico também ou é impressão minha? Suspect
    Brinks. Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 22:32

    monagma escreveu:Ei, SMF, pegou umas informações do meu tópico também ou é impressão minha? Suspect
    Brinks. Very Happy

    What? Teve umas frases que eu troquei. E não sei desse seu tópico não!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 22:36

    No PS-Blast, eu fiz um parecido com este. Mas enfim, dei umas corrigidas lá na wiki. Neutral
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por mario ride Sáb 21 Abr 2012, 22:37

    Se não sair pra mídia física saíra para a Nintendo Network( pelos graficos, provavelmente) e deve ser um jogo com multiplayer para "consertar" a cagada que ela fez em 3d land não colocando multiplayer nem deixando o tanooki voar
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 22:39

    Não faria sentido ser pelo e-shop, eles não lançariam um jogo "tão" esperado por download, creio que será por mídia física. E, caramba, é uma screenshot! Screenshots sempre ficam meio serrilhadas. Como as de vários outros jogos. Porém, não jogamos ainda para saber, jogamos?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 22:40

    monagma escreveu:No PS-Blast, eu fiz um parecido com este. Mas enfim, dei umas corrigidas lá na wiki. Neutral

    Pq você mexeu? Eu botei daqule jeito pra parecer "único"! Agora já era.
    Mas não tem problema não.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 22:42

    Eu não fiz nada! Relaxa! Shocked
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Estevans Sáb 21 Abr 2012, 22:44

    Super mario fan vc esta estressado ultimamente Shocked
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 22:45

    Pra que colocar a notícia do GoNintendo em negrito? E console e plataforma são a mesma coisa! E só estou destacando o que achei meio estranho, não estou criticando.

    E agradeceria se alguém colocasse lá as imagens do game.

    @Estevans
    Não estou não. Desculpe aos dois por me exaltar.


    Última edição por Super Mario Fan em Sáb 21 Abr 2012, 22:46, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por x0exe Sáb 21 Abr 2012, 22:45

    monagma escreveu:Não faria sentido ser pelo e-shop, eles não lançariam um jogo "tão" esperado por download, creio que será por mídia física. E, caramba, é uma screenshot! Screenshots sempre ficam meio serrilhadas. Como as de vários outros jogos. Porém, não jogamos ainda para saber, jogamos?
    Ainda mais que é um Side Scroling em que a imagem fica terrível pois os elementos do jogo são menores, os gráficos são parecidos com o do NSMBW olhando e imaginando-as melhores
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 22:51

    Super Mario Fan escreveu:Pra que colocar a notícia do GoNintendo em negrito? E console e plataforma são a mesma coisa! E só estou destacando o que achei meio estranho, não estou criticando.

    E agradeceria se alguém colocasse lá as imagens do game.

    @Estevans
    Não estou não. Desculpe aos dois por me exaltar.
    Não foi de propósito. Esse negócio de negrito é estranho. Enfim, já botei as coisas de volta no lugar, e adicionei as imagens, tá feliz agora?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 6 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:02