Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
ExtremeZelda
Maverick_Hunter
Rafos
Weber
Reidosmash
ERROR
Gerus Blade
VictorBros
Shy_Guy
Fabbrini20
Red Nocturne
Casa Nintendo
rrobson
Wiilington
MarcoJunior
Marcelo
SemPerdão
x0exe
Schweppes
de_pauli
Yakusa
Felipe-Skyloft
26 participantes

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por SemPerdão Sáb 21 Abr 2012, 01:25

    rrobson escreveu:
    SemPerdão escreveu:
    de_pauli escreveu:
    SemPerdão escreveu:
    rrobson escreveu:faltou colocar novidades do Kid Icarus

    Não teve novidade tudo aquilo já tem no jogo, só ensinaram a usar

    Tem novidades sim. Depois de muitas reclamações da jogabilidade, resolveram lançar um update no sistema de câmeras e movimentação.

    Já tem aquilo nas opções do jogo '-', entre no menu de opções e veja, já tem tudo isso...

    apenas deram dicas de como usar pois alguns jogadores estavam reclamando
    mas tinha uma opção com um ícone de presente,que quando entrava aparecia outra opção com um icone de balãozinho (Não estou louco,eu vi mesmo)

    A do presente é as Gems de Street Pass, a do balãozinho de chat er meio dificil dizer pois o menu do jogo er em balões '-'
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por ERROR Sáb 21 Abr 2012, 01:27

    Ah sim, poderiam dar uma noticia do Luigi Mansion 2. Tudo bem que a Nintendo está guardando as maiores surpresas para a E3, mas um video de 5 minutos não faz mal a ninguém.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por Reidosmash Sáb 21 Abr 2012, 01:28

    de_pauli escreveu:
    SemPerdão escreveu:
    rrobson escreveu:faltou colocar novidades do Kid Icarus

    Não teve novidade tudo aquilo já tem no jogo, só ensinaram a usar

    Tem novidades sim. Depois de muitas reclamações da jogabilidade, resolveram lançar um update no sistema de câmeras e movimentação.

    Não tem não, aquilo ali já está no jogo na parte de opções, o povo que começou a reclamar e nem foi dar uma olhada pra ver se dava pra mudar, e caiu matando reclamando da jogabilidade, creio que a intenção do vídeo foi mostrar que tem um jeito de melhorar jogabilidade, e aquele é o jeito.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por Yakusa Sáb 21 Abr 2012, 01:30

    Fazendo as contas, aqui...

    New Super Mario Bros. 2 +
    Super Mario 3D Land +
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time +
    Kid Icarus: Uprising +
    Joguinho de Futebol +
    Pokédex 3D atualizada +
    Possível Super Mario Bros. 4 +
    Wii U =

    Yakusa virou mendigo e vendeu a alma. -QS
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por SemPerdão Sáb 21 Abr 2012, 01:31

    reidosmash escreveu:
    de_pauli escreveu:
    SemPerdão escreveu:
    rrobson escreveu:faltou colocar novidades do Kid Icarus

    Não teve novidade tudo aquilo já tem no jogo, só ensinaram a usar

    Tem novidades sim. Depois de muitas reclamações da jogabilidade, resolveram lançar um update no sistema de câmeras e movimentação.

    Não tem não, aquilo ali já está no jogo na parte de opções, o povo que começou a reclamar e nem foi dar uma olhada pra ver se dava pra mudar, e caiu matando reclamando da jogabilidade, creio que a intenção do vídeo foi mostrar que tem um jeito de melhorar jogabilidade, e aquele é o jeito.

    Isso que eu estou tentando dizer faz 3 Páginas RDS mas parece que o povo preguiçoso nao vai ver uma opção

    anyway, eu nunca percebi que poderia usar aquele power par pegar a DayBreak, e tenho certeza que vc tb nn >,>
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por Weber Sáb 21 Abr 2012, 01:36

    Gostei pra caraca desse Nintendo Direct. EU PIREI QUANDO VI O PROTAGONISTA DE B/W2 CHEGANDO A CIDADE DO GYM DE ÁGUA! lol, no mais.

    Também estou bastante hypado com o NSMB2. Ficará ótimo na minha prateleira, pois já tenho o 1 aqui Very Happy

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por Reidosmash Sáb 21 Abr 2012, 01:39

    Acabaram que falar no Nintendo Everything que vão lançar um Patch pro MK7 pra corrigir os atalhos ''ilegais'' , bem que eu ouvi o Iwata falando algo de MK7 só não sabia o que era Razz
    Aqui pra quem tiver afim de dar uma olhada
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por SemPerdão Sáb 21 Abr 2012, 01:44

    Olha, sei que é besteira e talz. Mas se dia 25 terá atualização, poderia vir o Nintendo Network? anyway, nem me empolguei com NSMB2 Mas morri vendo o Trailer de Fire Emblem, necesito do jogo '-'
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por de_pauli Sáb 21 Abr 2012, 01:47

    SemPerdão escreveu:Olha, sei que é besteira e talz. Mas se dia 25 terá atualização, poderia vir o Nintendo Network? anyway, nem me empolguei com NSMB2 Mas morri vendo o Trailer de Fire Emblem, necesito do jogo '-'

    Não vi falarem nada da Nintendo Network. devem estar guardando pra E3 mesmo.
    Nesse dia 25 deve vir só o sistema de pastas
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por Reidosmash Sáb 21 Abr 2012, 01:49

    SemPerdão escreveu:Olha, sei que é besteira e talz. Mas se dia 25 terá atualização, poderia vir o Nintendo Network? anyway, nem me empolguei com NSMB2 Mas morri vendo o Trailer de Fire Emblem, necesito do jogo '-'

    Concordo, mas acho que vai ser só o patch do MK7 e a parada das pastas mesmo, o Iwata nem falou nada sobre a NN, mas quem sabe a gente não é pego de surpresa
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por Rafos Sáb 21 Abr 2012, 01:49

    Gostei muito do sistema de pastas , e da Pokédex Pro . \o/

    Sem contar o anuncio do New Super Mario Bros. 2 , né ?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por ERROR Sáb 21 Abr 2012, 01:51

    SemPerdão escreveu:Olha, sei que é besteira e talz. Mas se dia 25 terá atualização, poderia vir o Nintendo Network? anyway, nem me empolguei com NSMB2 Mas morri vendo o Trailer de Fire Emblem, necesito do jogo '-'

    Teve tanto rumor do lançamento da Nintendo Network que eu já desisti de acreditar, nem se o Iwata aparecesse aqui em casa e confirmasse que o lançamento ira sair dia 25
    E acho que a Nintendo Network nem vai ter nada demais, só aquele ícone bonitinho
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por Schweppes Sáb 21 Abr 2012, 01:55

    Nintendo gosta mais da Kirby do que da Samus.
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por Maverick_Hunter Sáb 21 Abr 2012, 01:57

    Fiquei muito triste com isso, pobre samus Sad
    Quem iria escolher um ser rosa (uii) ao invés da musa dos games...
    Maldade Nintendo!
    Tinha que ter comemoração de Metroid também!!
    ----------------------------------------------------------------------
    E como eu ja havia falado! Nada de Nintendo Network Laughing
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por Reidosmash Sáb 21 Abr 2012, 01:57

    Vou durmir que amanhã deve rolar mais algumas especulações e dai eu vejo, porque agora to morto de sono boa noite '' procês''.

    Conteúdo patrocinado


    Resumo da Nintendo Direct 21/04/12 - Página 3 Empty Re: Resumo da Nintendo Direct 21/04/12

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:52