Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Pokemon RPG league - Gym Electric

    Compartilhe
    avatar
    alliston
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por alliston em Sab 21 Abr 2012, 10:38

    Tô confirmado, vamo ver oq dá =)
    alliston@live.com
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por darkgui em Sab 21 Abr 2012, 10:47

    vcs podia é trazer amiguinhos pra ganhar premio bom hsuahsuas ^^
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por Takato em Sab 21 Abr 2012, 10:48

    Eu não conheço NINGUÉM que jogue, se não eu chamava mesmo. BTW, eu nao gosto de Zapdos, então pra mim não muda muita coisa LOL
    avatar
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por tauanegri em Sab 21 Abr 2012, 10:49

    '-' eu trouxe o quatro queijos.. mas ele acabou se inscrevendo primeiro ai lasca..
    Confirma ai quatro queijos.
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por darkgui em Sab 21 Abr 2012, 10:51

    hasuhsuahsuash povo engraçadinhoo, pode chamar gente do forum mesmo mas que ainda não tenham participado afinal de conta quero mesmo é divulgar hgsuahsuahsausa

    e outra depois que evoluir pra pikachu quero ver nego falando que não vai ser bom usar volt tackle com lightball equipada com 31 de iv no atk hsuahsuash
    avatar
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por tauanegri em Sab 21 Abr 2012, 11:35

    mané de pikachu sou mais raichu u.u
    pikachu é pa nubs como ash
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por darkgui em Sab 21 Abr 2012, 11:43

    hsaushaushaus se vc acha neh
    só acho bom nao subestimar muitoo....
    avatar
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por Yagosbl em Sab 21 Abr 2012, 13:01

    pikachu noob? se tá loco, tenho mais medo de pikachu do que de garchomp, com ctza vai tar com sp attack e speed max e ainda contando com light ball yaddle
    avatar
    Link Costa
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por Link Costa em Sab 21 Abr 2012, 13:22

    avatar
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por JackPyro em Sab 21 Abr 2012, 13:26

    @Yagosbl escreveu:pikachu noob? se tá loco, tenho mais medo de pikachu do que de garchomp, com ctza vai tar com sp attack e speed max e ainda contando com light ball yaddle
    Se o pikachu esta de light ball, Jack(meu Floatzel) nao tem o que temer.
    avatar
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por Quatro Queijos em Sab 21 Abr 2012, 13:34

    @JackPyro escreveu:
    @Yagosbl escreveu:pikachu noob? se tá loco, tenho mais medo de pikachu do que de garchomp, com ctza vai tar com sp attack e speed max e ainda contando com light ball yaddle
    Se o pikachu esta de light ball, Jack(meu Floatzel) nao tem o que temer.
    Muito menos o kicker (meu Hitmonlee)
    avatar
    Link Costa
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por Link Costa em Sab 21 Abr 2012, 13:36

    Peço desculpa não tinha visto a regra final , pois com isso fico sem pokemons para participar, retiro a minha inscrição.

    obrigado
    avatar
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por mauro c. em Sab 21 Abr 2012, 14:33

    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por Convidad em Sab 21 Abr 2012, 18:38

    Esse eu vou participar meu nick é DLAKER khrdino@hotmail.com Very Happy
    avatar
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por Yagosbl em Sab 21 Abr 2012, 18:41

    convidei um amigo meu pra participar =D

    Conteúdo patrocinado

    Re: Pokemon RPG league - Gym Electric

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 16:58