Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo 3DS [Oficial]

Compartilhe

moaholiveira
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

Re: Nintendo 3DS [Oficial]

Mensagem por moaholiveira em Ter 09 Dez 2014, 13:08

Olá,vou começar a jogar Zelda no nintendo Xl,mas não sei por qual jogo começar. Qual seria a ordem certa? Obrigada.

moaholiveira
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 14

Mensagem por moaholiveira em Ter 09 Dez 2014, 13:08

Olá,vou começar a jogar Zelda no nintendo Xl,mas não sei por qual jogo começar. Qual seria a ordem certa? Obrigada.
    Rayka Frazato
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Mensagem por Rayka Frazato em Qui 18 Dez 2014, 20:57

Comprei um 3ds xl mais a tampa traseira da bateria mesmo parafusada parece que não encaixa direito as pontinhas! Alguem q tenha pode me dizer se e normal?
    Souretsusen
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7

Mensagem por Souretsusen em Qui 22 Jan 2015, 19:45

Primeiramente, não sei se estou postando no lugar certo. É minha primeira postagem aqui, e acabei de adquirir um 3DS XL

Eu gostaria de saber, se realmente não dá problema jogar com ele na bateria, e por quanto tempo tem de deixar carregando (Ex: 1hr, 2hrs). 

Não quero criar tópico novo pois tenho medo de infligir alguma regra ou sei lá. xd

Se alguém puder responder eu ficarei agradecida! ♥
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

Mensagem por Kaillo em Qui 22 Jan 2015, 21:22

@Souretsusen escreveu:Primeiramente, não sei se estou postando no lugar certo. É minha primeira postagem aqui, e acabei de adquirir um 3DS XL

Eu gostaria de saber, se realmente não dá problema jogar com ele na bateria, e por quanto tempo tem de deixar carregando (Ex: 1hr, 2hrs). 

Não quero criar tópico novo pois tenho medo de infligir alguma regra ou sei lá. xd

Problema não dá, só vai desgastar a bateria mais rápido.
    Essa regra vale pra qualquer aparelho, quando precisar carregar, desligue o 3ds e deixe ele carregar, quando ele estiver carregado, a luz laranja que indica que a bateria esta carregando vai se apagar. Aí é só voltar a jogar ... ou não
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Qui 22 Jan 2015, 21:24

@Souretsusen escreveu:Primeiramente, não sei se estou postando no lugar certo. É minha primeira postagem aqui, e acabei de adquirir um 3DS XL

Se for a primeira carga, não é necessario fazer. Se for o tempo que demora para carregar completamente após ele estar com bateria fraca, seria umas 3 horas 3 horas e meia.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Qui 22 Jan 2015, 21:58

Não tem problema algum, eu faço isso direto com meu 3DS e a bateria dele continua normal.
    Souretsusen
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7

Mensagem por Souretsusen em Qui 22 Jan 2015, 22:17

Ah, entendi. Muito obrigada por responder, gente. :]
    Deca.Street
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

ME AJUDEM PF

Mensagem por Deca.Street em Qua 25 Fev 2015, 19:38

Ola, me ajudem por favor, meu nintendo 3DS da erro em tudo relacionado ao nintendo DS, nem os games de nintendo DS roda, apareçe a mensagem de erro "houve um erro e console precisa der desligado"
    lockser
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

Mensagem por lockser em Sex 03 Abr 2015, 11:03

Gente eu estou com uma dúvida e eu queria saber se alguém daqui sabe sobre o assunto.
    É assim, eu moro em Portugal (Europa) e eu 'tava querendo comprar um New 3DS. Aproveitando que minha mãe vai passar alguns dias nos EUA, ela 'tava pensando em comprar logo lá. O que acontece é que um amigo meu me disse que alguns jogos na versão europeia não estavam compátiveis com a 3ds na versão americana e vice-versa.
    Eu acho que não tem nada a ver, mas eu não sei... quem sabe até pode ser verdade, né? É melhor perguntar do que comprar e me ferrar...
    Se alguém souber, me responde pls!

P.S. eu já tenho um 3DS e tenho jogos, mas é tudo na versão europeia
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol em Sex 03 Abr 2015, 11:36

@lockser escreveu:Gente eu estou com uma dúvida e eu queria saber se alguém daqui sabe sobre o assunto.
    É assim, eu moro em Portugal (Europa) e eu 'tava querendo comprar um New 3DS. Aproveitando que minha mãe vai passar alguns dias nos EUA, ela 'tava pensando em comprar logo lá. O que acontece é que um amigo meu me disse que alguns jogos na versão europeia não estavam compátiveis com a 3ds na versão americana e vice-versa.
    Eu acho que não tem nada a ver, mas eu não sei... quem sabe até pode ser verdade, né? É melhor perguntar do que comprar e me ferrar...
    Se alguém souber, me responde pls!

P.S. eu já tenho um 3DS e tenho jogos, mas é tudo na versão europeia

Se ela comprar no EUA vai pegar o americano e não vai rodar seus jogos europeus é melhor comprar o N3Ds ai mesmo em Portugal.

Soriumy
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Mensagem por Soriumy em Qua 01 Jul 2015, 11:54

Olá gente, podem responder a minha dúvida?
    Seguinte, recentemente comprei um 3DS XL na Europa e junto a ele comprei um carregador específico para o console. Aqui na Suiça o carregador funciona tranquilo, como esperado.
    no carregador lê-se as seguintes informações:
    in: 110-230v 50/60 Hz 0,3A
    out: 5.0V= /500 mA
    Posso usá-lo no Brasil sem problemas? Obrigada desde já!
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Qua 01 Jul 2015, 12:13

@Soriumy escreveu:
    Olá gente, podem responder a minha dúvida?
    Seguinte, recentemente comprei um 3DS XL na Europa e junto a ele comprei um carregador específico para o console. Aqui na Suiça o carregador funciona tranquilo, como esperado.
    no carregador lê-se as seguintes informações:
    in: 110-230v 50/60 Hz 0,3A
    out: 5.0V= /500 mA
    Posso usá-lo no Brasil sem problemas? Obrigada desde já!

Pode, todos os carregadores de 3DS são bivolts.
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

Mensagem por Japokovisk em Qua 08 Jul 2015, 23:59

vale a pena comprar o pokemon ORAS? eu pesquisei direito mas,parece que nao ouve muitas mudanças no jogo....na opiniao o pokemon xy foi otimo.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Qui 09 Jul 2015, 00:11

synkw mk7 escreveu:vale a pena comprar o pokemon ORAS? eu pesquisei direito mas,parece que nao ouve muitas mudanças no jogo....na opiniao o pokemon xy foi otimo.

Olha, Pokemon XY foi excelente pois introduziu uma *** de coisas novas ao universo de Pokemon, além de ter simplificado as coisas. Já Pokemon ORAS traz todas as novidades do XY, mais algumas coisas exclusivas (como controle de voo) e muita nostalgia.

Sinceramente se você tiver que escolher entre XY ou ORAS, creio que o primeiro seja mais interessante. Mas se você já jogou o XY e gostou, então ORAS é um prato cheio pra você.

Opinião de quem tem mais de 700 horas no Pokemon Y e umas 400 horas no OR e AS (sim, eu tenho ambos).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 21 Nov 2017, 08:13