Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
x0exe
Lucasmon
EHHH
Peedro
Estevans
9 participantes

    Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Estevans Qua 18 Abr 2012, 20:28

    Gente,como meu DS é Bixado(fiz até um topico sobre isso),eu estou pensando em pedir pra minha mãe um 3DS,mas eu n sei se vale a pena,vou passar algumas perguntas aki:
    1.Depois de terminar o jogo de 3DS,tem muita coisa ainda a se fazer?

    2.jogar online no 3DS é legal?é muito "lagado"?

    3.Compensa eu ter um 3DS e só ganhar jogos de 2 em 2 meses,ou de 3 em 3 meses?

    4.Ele tem muitos aplicativos legais?

    5.Ta vindo muito jogo bom?
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Peedro Qua 18 Abr 2012, 20:32

    To querendo saber exatamente isso aí, mas pelo que sei, acho que a 1, a 3 e 5 são Sim
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por EHHH Qua 18 Abr 2012, 20:38

    1.Depois de terminar o jogo de 3DS,tem muita coisa ainda a se fazer?
    Sinceramente, impossível de se dizer, mas muitos dos jogos sim, é só saber escolher.

    2.jogar online no 3DS é legal?é muito "lagado"?
    Internet de 10 mega aqui e é super lagado, não sei se sou azarado, mas detesto jogar online no 3DS.

    3.Compensa eu ter um 3DS e só ganhar jogos de 2 em 2 meses,ou de 3 em 3 meses?
    Surely, é só saber escolher. Mas a maioria não dura por três meses Wink

    4.Ele tem muitos aplicativos legais?
    Tem sim, mas totalmente dispensáveis. Por exemplo, os AR Cards cansam na segunda hora. O Face nãoseioquelá é chato que dói. O Criador MII... não é nada demais. A praça MII, no entanto, é muito boa e tem ótimos recursos, inclusive, achievements.

    5.Ta vindo muito jogo bom?
    Sim, está.

    Mas veja bem se você não prefere o PSVita Wink


    Última edição por EHHH em Qua 18 Abr 2012, 20:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de tirar uma partezinha do post xD)
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Estevans Qua 18 Abr 2012, 20:50

    Lol,tem mais contra do q pró O.O
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Convidad Qua 18 Abr 2012, 20:53

    Estevans escreveu:
    1.Depois de terminar o jogo de 3DS,tem muita coisa ainda a se fazer?

    2.jogar online no 3DS é legal?é muito "lagado"?

    3.Compensa eu ter um 3DS e só ganhar jogos de 2 em 2 meses,ou de 3 em 3 meses?

    4.Ele tem muitos aplicativos legais?

    5.Ta vindo muito jogo bom?

    1-Bem, falando dos aplicativos, o 3DS não tem tanta coisa a oferecer, mas dá para se divertir com o Face Raiders, o AR Cards, ou alguns jogos do eShop.

    2-Sim, é legal, foi uma boa melhora diante do DS e do Wii, o FC agora é só pelo usuário e não de jogo em jogo. Depende do jogo, Mario Kart 7 apresenta muitos problema de instabilidade, e o Kid Icarus Uprising não apresenta erro, ou "lag" nenhum.

    3-Atualmente sim, os jogos estão demorando um pouco para chegar, então até lá, dá para ir juntando dinheiro e comprando os jogos normalmente, não se sairá muito prejudicado. Dá para acompanhar.

    4-Sim, o Face Raiders faz uso do giroscópio e a câmera do 3DS além de aplicar uma realidade virtual, como se os inimigos de hélice estivessem na sua casa, rua etc. O AR Card também faz uso da câmera e usa o conceito de realidade aumentada, assim que a carta está exposta e a câmera está "filmando", rapidamente surge o ícone, deixando a mesma sensação que no aplicativo Face Raiders, o resto, não é de tanta qualidade, a câmera tem uma resolução bem baixa, gravações de música são apenas de 10 segundos e o som é baixíssimo, além de outros aplicativos que nem se tem muita utilidade. Vale lembrar que tem o aplicativo Praça Mii também, com dois mini-games Troca-Puzzle e Mii Resgate, que são muito legais e rápidos de jogar gastando suas Play Coins. É uma experiência legal nas primeiras vezes que você usa o aplicativo, mas depois, torna-se dispensável e provavelmente, só usará de novo caso esteja com uma vontade muito grande.

    5-Este ano o 3DS está recebendo muitos jogos bons sim, como Mario Tennis Open, Kingdom Hearts DDD, Project X Zone, um novo Mario 2D em breve etc. Além dos já lançados, que são ótimos como Resident Evil Revelations e Kid Icarus Uprising.

    Espero ter lhe ajudado. Wink
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por EHHH Qua 18 Abr 2012, 20:53

    Não exatamente, Estevans, já que os prós valem mais do que os contras.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Lucasmon Qua 18 Abr 2012, 21:00

    Sobre a pergunta número 1...

    Bem complicado dizer... Olha, MK7 nunca termina.... 3D Land possui 16 mundos, fora a fase especial desbloqueada após você zerar todas as fases, conseguir todas as Star Medals e talz... É meio relativo, depende do jogo.

    Sobre a pergunta número 2...

    É ruim... Jogar online com certeza, baixar aplicativos e etc... não. Mas em breve a Nintendo Network deve ser introduzida totalmente, e isso deve melhorar bastante.

    Sobre a pergunta número 3...


    Vale, com certeza... Além do mais que já temos no mercado excelentes games te aguardando, como Mario Kart 7, Super Mario Bros 3D Land, RE: Revelations, Kid Icarus, Metal Gear Solid, etc.... Além que os jogos de DS podem ser jogados em 2D.

    Sobre a pergunta número 4...

    Sim! Pokédex 3D, Troca Cartas, Face Raiders, e muitos outros na seção do Nintendo E-shop.

    Sobre a pergunta número 5...

    Sim... Neste ano mesmo vamos ter Paper Mario, Luigi's Mansion 2 e outras surpresas reveladas na E3, além dos recentes lançamentos como RE: Revelations e Metal Gear Solid...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por x0exe Qua 18 Abr 2012, 21:39

    1- Depende dos jogos, tem muitos que tem vida longa

    2- Muita gente reclama do online do 3DS, não sei se comigo é diferente mas eu mal vejo Bugs, no Mario Kart 7 uma vez ou outra eu vejo um corredor se "tremendo", mas dá para subentender que a net dele que é ruim, o esquisito é que minha net é de 5,5MB, tem gente que tem net de 15MB e vê muuuito bug

    3- Eu ganho jogos com mais tempo que isso, normalmente de 1 mês e meio á 2 meses, tenho 3 jogos (Super Mario 3D Land, Mario Kart 7 e Resident Evil Revelations) e muitos jogos no Eshop e já estou satisfeito com o que eu tenho e não tenho interesse em outros jogos do 3DS (já lançados), estou a espera de um jogo novo que eu me interessa...

    4- Depende, os que já vem inclusos como Face Raiders (atirar no seu próprio rosto que fica voando no ambiente em que você está), Ar games (jogos de realidade aumentada), Câmera Nintendo 3DS (tire fotos e as edite, também pode gravar videos de 10 minutos mas para isso é necessário uma atualização), Som Nintendo 3DS (grave sons de 10 segundos e os modifique-os, escute suas musicas prediletas e dê toques diferentes), Praça Mii Streetpass (praça onde se encontras as pessoas que você coletou pelo Streetpass e jogue mini-games com essa pessoa), Criador Mii (crie um personagem Mii que é um personagem semelhante a você que jogará em jogos como Mario Kart 7, Fun Fun Mini Golf Touch! para Eshop e Pokemon Rumble Blast entre outros), Registro de atividade (grava tudo que você jogou e quanto você andou e quando foi que você jogou/andou), Download Play (jogue jogos com amigos sem precisar do jogo, mas para fazer isso o jogo tem que ser compatível com esta função, você também pode baixar demos no Canal Nintendo do Wii), outros aplicativos via Download como o:
    Nintendo Video (baixa videos automaticamente, como musicais e animações ou até mesmo trailer's), Troca-cartas (Troque cartas com seus amigos pondo letras em 3D, sons de 5 Segundos, imagens e papeis de cartas especiais), Pokedéx 3D (Um Pokedéx em que você ganha 3 pokemons todo dia pelo Spotpass) também há funcionalidades como as moedas de jogo em que a cada 100 passos que você dá você ganha uma moeda de jogo que pode ser usada para abrir bônus em jogos, Streetpass (troque dados ao passar por outra pessoa com o seu 3DS) Spotpass (troque dados com pontos Wi-Fi ao passar por eles sendo gratuitos ou já configurados no console)
    5- Já há muitos jogos magníficos mas também estão vindo mais ainda!!!

    Espeto ter ajudado, se sim, me dá um Karminha Razz


    Última edição por Luiz em Qui 19 Abr 2012, 10:07, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Weber Qua 18 Abr 2012, 22:04

    Estevans escreveu:1.Depois de terminar o jogo de 3DS,tem muita coisa ainda a se fazer?
    Depende do jogo. Recomendo games difíceis e divertidos, como por exemplo o Zelda Ocarina ou games que possuem um sistema online.

    Estevans escreveu:2.jogar online no 3DS é legal?é muito "lagado"?
    É muito bom jogar online, principalmente com a galera daqui do fórum. Visto que boa parte dos usuários possuem o 3DS.

    Na questão de travar/bugs/lags... Isso varia muito com a sua Internet.
    As vezes eu sofro de bugs no Mario Kart 7, mas na maior parte das partidas, elas ocorrem normalmente =]

    Estevans escreveu:3.Compensa eu ter um 3DS e só ganhar jogos de 2 em 2 meses,ou de 3 em 3 meses?
    Sim compensa. Nada como ter o game original e de brinde, uma linda capa com manuais e etc.
    Detalhe que meu único jogo de 3DS é MK7, tenho ele desde Janeiro e só mês que vem que ganharei meu segundo game (Kid Icarus: Uprising).

    Ou seja: escolha sabiamente seus jogos.

    Estevans escreveu:4.Ele tem muitos aplicativos legais?
    Eu particularmente gosto dos aplicativos iniciais do 3DS e da Pokédex 3D.
    SOMENTE. O Troca-Cartas (Swapnote) é legalzinho no início, depois vai ficando chato com as milhares de cartas diárias :/

    Nunca comprei um jogo no eShop, com exceção do Zelda de aniversário que foi gratuito. Mas, dizem que a maioria dos jogos de lá são excelentes!

    Estevans escreveu:5.Ta vindo muito jogo bom?
    Com certeza. Kingdom Hearts 3D, Luigi Mansion 2, Mario Tennis Open, Super Smash Bros 3D, Epic Mickey 2, novo Super Mario em 2D...
    Esses ainda vão ser lançados, mas a atual biblioteca de games do 3DS tá incrível!

    Resumindo:

    Pelos critérios que você citou, vale apena sim. Você terá bastante tempo para aproveitar cada jogo comprado, e ainda poderá se divertir com a galera daqui do fórum (eu incluso) o/
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Estevans Qui 19 Abr 2012, 10:32

    Lol acho q vou comprar um 3DS,e axo q ja tenho até argumentos pra ter os jogos,se ela disser "vc quer ganhar 1 jogo de 2 em 2 meses?!",vou dizer q sim,se ela falar q os jogos são caros eu digo q tem a E-Shop com otimos jogos,se ela quiser ainda discutir e falar q eu vou enjoar rapido eu digo q tem o online pra eu jogar com as pessoas,e tem as pessoas do forum daki pra jogar cmg,vou falar essas coisas num momento bem escolhido,talvez até de certo,ontem mesmo,eu mostrei um video do Super Mario 3D Land(minha mãe é uma nintendista adormecida,pq ela gosta de todos os jogos da nintendo,mas não joga video-game...)e eu ouvi ela falar baixinho(eu tava com fone),vou comprar um desse ai pra eu jogar tambem...ai eu falei:
    -Oq?!
    Ela respondeu rapidamente(fingindo q me fez uma pergunta..)
    -é bom?...
    Axo q vou conseguir hein pessoal ^^

    PS:Se haver erros de português desculpem de novo,escrevi rápido @.@
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 19 Abr 2012, 11:38

    1- Depende do jogo em questão
    2- Não posso lhe responder, pois não tenho Wi-Fi em casa.
    3- Sim. Afinal, 1 é pouco, 2 é bom, e 3 é demais!
    4- Sim. Principalmente uns muito doidos como Face Raiders Laughing
    5- Com certeza absoluta.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por LiveinRiot Qui 19 Abr 2012, 11:53

    Estevans escreveu:Gente,como meu DS é Bixado(fiz até um topico sobre isso),eu estou pensando em pedir pra minha mãe um 3DS,mas eu n sei se vale a pena,vou passar algumas perguntas aki:
    1.Depois de terminar o jogo de 3DS,tem muita coisa ainda a se fazer?

    2.jogar online no 3DS é legal?é muito "lagado"?

    3.Compensa eu ter um 3DS e só ganhar jogos de 2 em 2 meses,ou de 3 em 3 meses?

    4.Ele tem muitos aplicativos legais?

    5.Ta vindo muito jogo bom?

    1 - Depende do jogo. Pkmn sempre tem o que fazer
    2 - Não é que fique com lag, mas a internet é ruim comparado a live do xbox, porém a nintendo promete uma internet melhor. Quando o servidor é bom, como é o exemplo da Live do Xbox, você consegue jogar contra outras pessoas de diversos países, como o japão com um numero de ping bom, mesmo se você tiver uma internet ruim. Por hora no maximo o seu ping no 3ds ficará jogavel com o pessoal dos EUA. Tudo isso varia do jogo do 3ds, MK é uma franquia que a nintendo aposta pesado na internet, por isso que no wii é o melhor jogo com experiencia online.
    3 - Olha depende dos jogos que você pegar, um jogo que explora o multiplayer, geralmente, te dá animo de jogar por muito tempo.
    4 - Isso é questão de opnião, mas o portatil que está explorando melhor esse quesito de aplicativos é o Vita, por hora a nintendo não investe em aplicativos bacanas, na minha opnião, não.
    5 - Jogos bons é um dos maiores carros-chefes da nintendo. Já tem uma penca de jogo bacana para você jogar. Very Happy
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Estevans Qui 19 Abr 2012, 12:01

    mas os jogos do E-SHOP são legais??
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Dimitri Qui 19 Abr 2012, 12:01

    Compensa e muito,sério o modo online dele é bonzinho até mas,da muito erro em jogos como mk7 no street e dead or alive não deu tanto erro igual deu no mk7

    Melhor de dois em dois meses

    se vc tiver wifi voce pode entrar no eShop e baixar jogos antigos,em 3d,de dsi e apps como colors,troca carta,netflix,nintendo video e etc.

    Sim,os jogos são bem legais
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por LiveinRiot Qui 19 Abr 2012, 12:17

    Estevans escreveu:mas os jogos do E-SHOP são legais??

    muito jogo ruim, e alguns jogáveis.

    Conteúdo patrocinado


    Ta valendo a pena comprar um 3DS? Empty Re: Ta valendo a pena comprar um 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:33