Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
matheus97
0eriky0
Cortex
Andrinny
Tchuk-ex
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Guilherme Alves
darkkong
feichaw
Super Mario Fan
Metroid Gamer
leonardo01
DeLarge
EHHH
eduardoBigN
Marcio1000
21 participantes

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por MarcoJunior Seg 16 Abr 2012, 22:20

    Não acho que ele vai se aposentar logo, quero ver no que essa história vai dar...
    guilherme de sousa escreveu:Quem sera que vai assumir o lugar de Miyamoto ?
    Voto em Sakurai, adeus a serie Mario e bem vindo Kirby!!!!!! -q
    Toda hora o Sakurai, Guilherme! A Nintendo tem várias equipes capacitadas...
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 16 Abr 2012, 22:22

    MarcoJunior escreveu:Não acho que ele vai se aposentar logo, quero ver no que essa história vai dar...
    guilherme de sousa escreveu:Quem sera que vai assumir o lugar de Miyamoto ?
    Voto em Sakurai, adeus a serie Mario e bem vindo Kirby!!!!!! -q
    Toda hora o Sakurai, Guilherme! A Nintendo tem várias equipes capacitadas...

    Sakurai e dane-se o resto!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 16 Abr 2012, 22:51

    guilherme de sousa escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Não acho que ele vai se aposentar logo, quero ver no que essa história vai dar...
    guilherme de sousa escreveu:Quem sera que vai assumir o lugar de Miyamoto ?
    Voto em Sakurai, adeus a serie Mario e bem vindo Kirby!!!!!! -q
    Toda hora o Sakurai, Guilherme! A Nintendo tem várias equipes capacitadas...

    Sakurai e dane-se o resto!
    Mas o sakurai é foda...
    O bom que ele tem uns 40 anos, logo, tem muita lenha pra queimar o/

    Sobre o Miyamoto se aposentar, que ele o faça com o sentimento de dever cumprido, que por mais que não tenha sido ele que tenha criado o video game em sí, ele e o Yokoi que fizeram a coisa engrenar definitivamente! Pra mim, ninguém vai contribuir com a indústria como eles, descanse bem miya, mas continue nos fazendo bons jogos enquanto puder Smile
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Andrinny Seg 16 Abr 2012, 23:16

    guilherme de sousa escreveu:Quem sera que vai assumir o lugar de Miyamoto ?
    Voto em Sakurai, adeus a serie Mario e bem vindo Kirby!!!!!! -q


    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Tumblrltor8xeqyp1qizpu7


    Onde o Sakurai ia substituir o Miya? Ficou mais do que claro que quem irá substituí-lo é o Eiji Aonuma ( Duvidas ). O mestre ao longo do tempo foi passando o seu conhecimento pra ele, tanto que hoje, ele é praticamente o seu braço direito.

    Miyamoto > Yokoi > Aonuma > Sakurai.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Cortex Ter 17 Abr 2012, 07:06

    Quem são esses Japas deus... Só sabia do Miyamoto e do Sakurai (li o wikipedia do kirby kkk)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 17 Abr 2012, 09:31

    Mais Kirby e menos Mario? NUNCA!
    E vão ser os sucessores, não o sucessor.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por 0eriky0 Ter 17 Abr 2012, 12:27

    Quando ele sair, tomara que venha alguém do mesmo nível ou superior ao dele.
    matheus97
    matheus97
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por matheus97 Ter 17 Abr 2012, 16:35

    ficarei muito triste, espero que a série zelda continue com a mesma qualidade pelo menos assim num entrarei em depressão pale
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Kaeus Ter 17 Abr 2012, 17:03

    Que ele tenha sua merecida aposentadoria.
    O que ele fez pra industria dos games é digno de uma aposentadoria pra essa e para outras vidas. Obrigado pelo seu talento e por tudo que fez Miya cheers
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 17 Abr 2012, 18:03

    0eriky0 escreveu:Quando ele sair, tomara que venha alguém do mesmo nível ou superior ao dele.

    You just smoking something very strong

    Só mesmo o Yokoi para ser superior a ele
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por iPhod Ter 17 Abr 2012, 18:07

    Metroid Gamer escreveu:
    0eriky0 escreveu:Quando ele sair, tomara que venha alguém do mesmo nível ou superior ao dele.

    You just smoking something very strong

    Só mesmo o Yokoi para ser superior a ele

    Por que o cara está fumando? No mundo todo, e principalmente no japão, "todos" os dias tem turmas de desenvolvedor de games se formando.Quem sabe pode sair o proximo gênio dos games de alguma dessas universidades?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 17 Abr 2012, 18:12

    Iphod escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    0eriky0 escreveu:Quando ele sair, tomara que venha alguém do mesmo nível ou superior ao dele.

    You just smoking something very strong

    Só mesmo o Yokoi para ser superior a ele

    Por que o cara está fumando? No mundo todo, e principalmente no japão, "todos" os dias tem turmas de desenvolvedor de games se formando.Quem sabe pode sair o proximo gênio dos games de alguma dessas universidades?

    Mas ele não pode mais criar Mario nem metroid

    Só para constar

    METROID >>>>>>>>>>>>>>>>>> mario

    METROID = MINECRAFT

    Porem minecraft te entrega o Maximo de liberdade que você pode ter em um jogo só por isso ele empata com metroid e se ele já da o Maximo não vejo como algo pode ter o mesmo efeito
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por exceL Ter 17 Abr 2012, 19:26

    cara, eu li tudo e acho que sou burro... eu vi o titulo, dizendo a nintendo vai se aposentar mas o topico fala do miyamoto ? nao entendi mesmo
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 17 Abr 2012, 19:32

    exceL escreveu:cara, eu li tudo e acho que sou burro... eu vi o titulo, dizendo a nintendo vai se aposentar mas o topico fala do miyamoto ? nao entendi mesmo

    Ele quis dizer que, a Nintendo já está preparando a aposentadoria do Miyamoto, e não que a Nintendo vai se aposentar.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por exceL Ter 17 Abr 2012, 19:35

    atah :x UHEUHEUHEU grande coisa... sempre vai vir outro e ser melhor a cada dia, como ele quando substituiu o antigo presidente que eu nem sei quem eh -q

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria - Página 2 Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:38