Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho Empty E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 17:07

    E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho Content_pic

    Uma das conferências mais tradicionais da E3 já tem data marcada para acontecer. A Sony anunciou que seu painel será realizado no dia 4 de junho, às 22h, no horário de Brasília. O evento, que tem transmissão ao vivo pela internet, acontecerá no Memorial Sports Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Para este ano, estão na agenda uma grande exibição de The Last Of Us, game da Naughty Dog que é o próximo grande exclusivo do PlayStation 3. Além disso, a segunda geração de jogos do Vita também deve ser exibida.

    Fonte : Baixaki Jogos
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho Empty Re: E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho

    Mensagem por Mat Lee Seg 16 Abr 2012, 17:13

    Robert em 3...2...1... xD Não tem como, sempre quando eu vejo um tópico da Sony eu lembro de alguém falando isso. xD Pior que ele é rápido demais, quase um ninja. Laughing

    Eu como sempre, vou juntar com os meus amigos no msn e ver todas as apresentações. Não sei vocês, mas eu ri demais ano passado com a apresentação da M$. Principalmente com os lags do Kinect. Da Sony também rendeu boas risadas. Por isso eu não perco nenhuma. xD

    A apresentação da Nintendo foi uma das mais confusas que já vi. Lembro que estava todo mundo com cara de "?" durante e depois dela. Eu pensei que o controle seria um "plus" para o Wii. Já que de longe o console parecia o mesmo. Na verdade, eu vi uma coisa branca deitada e nem reparei. Cheguei a pensar também que o controle seria o console... Enfim. xD

    Essa E3 promete ter muitas novidades para as 3 grandes empresas de games! Vamos lá, surpreendam-me!! tongue
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho Empty Re: E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho

    Mensagem por EHHH Seg 16 Abr 2012, 17:33

    @ mat, pois é, em todos os tópicos, sem excessão xD

    Pensei que fosse em julho, assim é melhor, é mais rápido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho Empty Re: E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 17:33

    Robert presente xD
    Esse E3 vai ser fodastica. A Sony ira surpreender a todos, por que precisa lucrar urgente. Aguardem e verão. O Wiiu vai perder muita atenção na E3 se depender da Playstation.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho Empty Re: E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 16 Abr 2012, 17:46

    Robert Prado escreveu:Robert presente xD
    Esse E3 vai ser fodastica. A Sony ira surpreender a todos, por que precisa lucrar urgente. Aguardem e verão. O Wiiu vai perder muita atenção na E3 se depender da Playstation.
    Realmente. Se a Sony quiser tirar a atenção do WiiU, ela terá que apresentar coisas novas e bombásticas - e alguns exclusivos pro VITA, porque né @.@
    Nway, com a Sony e a Nintendo se hypando todo, fico pensando: e a Microsoft? O que será que ele vai apresentar?

    Conteúdo patrocinado


    E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho Empty Re: E3 2012 : Conferência da Sony será no dia 4 de junho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:53