Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Alecsander Oliveira Prado
Giygas
leonardo01
Lebre65
Archie
RedNiNero
UchihaZoro
Nayru
ERROR
Goofy
King Dedede
felink
rrobson
Liam Kurosaki
gms
Akuma
Felipe Fabricio
EduFanaia
Tio Gustavo
Fabbrini20
Red Nocturne
Hamburger
Balanakuya
Jubileus
Dawson
gugaperes
SemPerdão
Hadan
maikel.heberle
Tchuk-ex
Lucas Bros.
HBMofati
0eriky0
Cah
Tsukiko
ExtremeZelda
Garo Master
Diamond
Frayer3
darkkong
iPhod
Tiburcio
MarcoJunior
Skedar
Fqsob
vaati
Miojo
Marcio1000
Mairon W
Monagma
EHHH
k.dark
DeLarge
Super Mario Fan
58 participantes

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 19:57

    Hamburger escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Red Nocturne escreveu:zelda
    mario
    super metroid (sabia q ele eh mulher?)
    Aqui não, Hitsugi 2.0
    Ironia, conhece?
    E se eu não conhecer, problem?
    Se eu fosse você não mexia com o VLuiz e o Red. Cuidado. Nway, não sei qual foi o ponto da ironia do Red. Flood não deve ser, ele tem mais de 6000 posts e não tem mais motivo pra floodar.
    OK... pale
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Diamond Dom 06 maio 2012, 20:25

    Dois jogos que não gostei:Urban Champions e Zelda I
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 06 maio 2012, 20:27

    É KRA, KUIDADU, ELIS SAU US VALINTEOS DAKE, VUM TI ISHPUNCAR!!!!!!!!!!!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 20:37

    Fabbrini20 escreveu:É KRA, KUIDADU, ELIS SAU US VALINTEOS DAKE, VUM TI ISHPUNCAR!!!!!!!!!!!
    I TU PARE DI DISVITUA OS AÇUNTO DO TOPICÔ, ORÁS!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por DeLarge Dom 06 maio 2012, 20:38

    Fabbrini20 escreveu:É KRA, KUIDADU, ELIS SAU US VALINTEOS DAKE, VUM TI ISHPUNCAR!!!!!!!!!!!
    É KRA, NUM MEXE CUM NÓIX NÃO PQ NOIX É FODA I XCULAXAMO GIRAL AKI NO FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111MILECENTOEONZE
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 20:39

    VLuiz escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:É KRA, KUIDADU, ELIS SAU US VALINTEOS DAKE, VUM TI ISHPUNCAR!!!!!!!!!!!
    É KRA, NUM MEXE CUM NÓIX NÃO PQ NOIX É FODA I XCULAXAMO GIRAL AKI NO FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111MILECENTOEONZE
    Ei ei, chega. O assunto do tópico não é esse. Parem de flood.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por DeLarge Dom 06 maio 2012, 21:02

    Super Mario Fan escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:É KRA, KUIDADU, ELIS SAU US VALINTEOS DAKE, VUM TI ISHPUNCAR!!!!!!!!!!!
    É KRA, NUM MEXE CUM NÓIX NÃO PQ NOIX É FODA I XCULAXAMO GIRAL AKI NO FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111MILECENTOEONZE
    Ei ei, chega. O assunto do tópico não é esse. Parem de flood.
    Data de inscrição: 01/04/2012
    Posts: 1439
    E ainda que falar de flood Laughing
    gugaperes
    gugaperes
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por gugaperes Dom 06 maio 2012, 21:05

    Quebrando o clima, tem mais um jogo que quero citar: Ninja Gaiden (Mega Drive)

    Quando saiu, fiquei ansioso pra jogar porque sempre fui fã da série, acordei cedinho pra alugar e quando joguei... foi a típica ducha de água fria.

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 21:11

    VLuiz escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:É KRA, KUIDADU, ELIS SAU US VALINTEOS DAKE, VUM TI ISHPUNCAR!!!!!!!!!!!
    É KRA, NUM MEXE CUM NÓIX NÃO PQ NOIX É FODA I XCULAXAMO GIRAL AKI NO FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111MILECENTOEONZE
    Ei ei, chega. O assunto do tópico não é esse. Parem de flood.
    Data de inscrição: 01/04/2012
    Posts: 1439
    E ainda que falar de flood Laughing
    E daí? Eu sei o que é flood e posso falar o que ele é livremente. E voltem com o assunto do tópico, como o usuário acima acabou de fazer.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Hamburger Dom 06 maio 2012, 22:27

    gugaperes escreveu:Quebrando o clima, tem mais um jogo que quero citar: Ninja Gaiden (Mega Drive)

    Quando saiu, fiquei ansioso pra jogar porque sempre fui fã da série, acordei cedinho pra alugar e quando joguei... foi a típica ducha de água fria.
    Por quê, exatamente? Que eu saiba o jogo não é ruim, mas é difícil pra ***. É isso ou eu estou confundindo com o primeiro jogo, para NES? O AVGN fez um vídeo dizendo que a versão de NES é uma das coisas mais difíceis que ele já jogou.
    gugaperes
    gugaperes
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por gugaperes Seg 07 maio 2012, 00:31

    Hamburger escreveu:
    gugaperes escreveu:Quebrando o clima, tem mais um jogo que quero citar: Ninja Gaiden (Mega Drive)

    Quando saiu, fiquei ansioso pra jogar porque sempre fui fã da série, acordei cedinho pra alugar e quando joguei... foi a típica ducha de água fria.
    Por quê, exatamente? Que eu saiba o jogo não é ruim, mas é difícil pra ***. É isso ou eu estou confundindo com o primeiro jogo, para NES? O AVGN fez um vídeo dizendo que a versão de NES é uma das coisas mais difíceis que ele já jogou.

    A versão pra Mega Drive é baseada na versão do Arcade, ou seja, é um beat_'em_up. A jogabilidade é ruim também. Talvez no meu caso tenha sido frustrante por fugir do estilo plataforma das versões de NES, que eu era apaixonado. Foi um jogo que marcou negativamente NA ÉPOCA, nunca mais joguei nem por emulador.

    Bom,
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidado Seg 07 maio 2012, 10:25

    a maioria dos joguinhos da Nintendo E-shop ....só de olhar os gameplays já da para saber q não vale a pena.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 07 maio 2012, 10:29

    rafaeloz escreveu:a maioria dos joguinhos da Nintendo E-shop ....só de olhar os gameplays já da para saber q não vale a pena.

    hsuahsuahusha até Karmei.

    E-shop é horrível, os jogos são na sua maioria ruins mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 10:56

    na minha opnião futebol brasileiro 96 porque agente chega na cara do gol e chuta, o goleiro da um pulo e defende. meu primo falou que não tem como chegar no gol e chutar é muito difícil.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por vaati Seg 07 maio 2012, 16:36

    Red Nocturne escreveu:zelda
    mario
    super metroid (sabia q ele eh mulher?)

    dface cara você deve ter um gosto muito ruin em questão de jogos,esse jogos são exelentes.

    Conteúdo patrocinado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 6 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:36