Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Alecsander Oliveira Prado
Giygas
leonardo01
Lebre65
Archie
RedNiNero
UchihaZoro
Nayru
ERROR
Goofy
King Dedede
felink
rrobson
Liam Kurosaki
gms
Akuma
Felipe Fabricio
EduFanaia
Tio Gustavo
Fabbrini20
Red Nocturne
Hamburger
Balanakuya
Jubileus
Dawson
gugaperes
SemPerdão
Hadan
maikel.heberle
Tchuk-ex
Lucas Bros.
HBMofati
0eriky0
Cah
Tsukiko
ExtremeZelda
Garo Master
Diamond
Frayer3
darkkong
iPhod
Tiburcio
MarcoJunior
Skedar
Fqsob
vaati
Miojo
Marcio1000
Mairon W
Monagma
EHHH
k.dark
DeLarge
Super Mario Fan
58 participantes

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por darkkong Seg 16 Abr 2012, 15:21

    VLuiz escreveu:Superman 64, acho que nem preciso comentar né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 16:55

    -Golden Axe de Master System. Na minha opinião, essa jogo envergonha a nostálgica versão MD. Also, possui o pior sistema de colisão ever.

    -Cool World de SNES. Game confuso(os itens que podem ser comprados numa loja, por exemplo, não são nem explicados direito. A dona da loja não dá preço a eles, você resolve o quanto deve pagar. Se der um valor que essa senhora não gostar, ela te expulsa da loja lol), chato, com game overs retardados e que me ensinou à não confiar em titulos baseados em filmes.

    Só podia ser da Ocean. =X

    -Fighting Force 64:Beat n' up feio, repetitivo e tosco. Os gráficos são feios de mais.




    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Frayer3 Seg 16 Abr 2012, 17:13

    Esse:

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 The-terminator-2-snes-box

    Jogo felodumap#%*

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Angry_face_meme
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 18:16

    k.dark escreveu:The Legend of Zelda - NES

    haters hatearão Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 3005212426

    EHHH escreveu:Zelda II: The Adventure of Link.

    Nossa, que jogo impossível.


    nem acredito que estou lendo isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 18:31

    Spider-man: Return of the Sinister Six (NES 8 Bits)
    Spoiler:

    Que chato e difícil e muito tosco .. ¬¬'
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Diamond Seg 16 Abr 2012, 18:38

    NES open tournament golf(algo assim)._.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Garo Master Seg 16 Abr 2012, 18:45

    k.dark escreveu:The Legend of Zelda - NES

    haters hatearão Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 3005212426
    Zelda II>>>Zelda I
    @Topic
    O pior.... eu acho que foi Kirby & The Amazing Mirror.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 16 Abr 2012, 19:24

    Battletoads - NES, SNES, Mega Drive
    Spoiler:

    Isso sim é que era jogo realmente difícil, quase impossível.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Tsukiko Seg 16 Abr 2012, 19:42

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Barbie_game_girl_11_box_front
    Preciso falar mais alguma coisa? '-'
    Cah
    Cah
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 465

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Cah Qui 26 Abr 2012, 15:50

    Olha se é para falar de jogo difícil, já perdi muitas noites com Kid Chameleon, do Mega Drive. Aquela porca miséria não tinha um continue point... Crying or Very sad

    Agora sobre jogo ruim, como fãnzaço de jogos de luta, não encarei coisa pior do que Mortal Kombat 4 e e Street Fighter The Movie ... Era lamentável... dface
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por 0eriky0 Qui 26 Abr 2012, 16:02

    O pior jogo da minha vida foi Naruto The Brokem Bonf e Prince of Percia
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por HBMofati Qui 26 Abr 2012, 16:25

    Gray_Stormcrow escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Só para não citar o Superman 64, Capitain Novolin.
    Motivo: o jogo é todo ruim, controles péssimos e herói ridículo, fadado a apanhar.
    ------------------------------------
    Meu Pai comprou para mim por um único motivo: estava barato (não porque o game é educativo, estava R$14,99). Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Icon_razz

    NUSS, falaram desse ai na Nintendo World 145 ,na coluna "Fantasmas do passado",dizendo que é um jogo feito pra conscientizar sobre a diabetes (Novolin é uma marca de insulina, e o herói do jogo tem diabetes)... e que termina te conscientizando sobre a melhor maneira de quebrar um cartucho em tempo recorde...
    Só de ver a matéria já soube o terror que era essa coisa... Nem me arrisco a procurar mais fundo nesse túnel de agonia Razz (Mano Faixa preta até diz esse game é uma má ideia atrás da outra...LOL).

    Nossa eu tenho essa edição, quase morri de rir! Será que esse jogo é tão pavoroso assim?
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Lucas Bros. Dom 29 Abr 2012, 12:56

    dr mario
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 29 Abr 2012, 12:58

    Lucas Bros. escreveu:dr mario
    What????
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 29 Abr 2012, 13:06

    Diamond escreveu:NES open tournament golf(algo assim)._.
    LOL, era justamente um dos jogos que eu mais gostava de jogar no meu famiclone =x (só perdia pro duck hunt)

    Bom, além do Superman64, tem o mario's time machine de snes, o que eles tavam pensando quano fizeram aquilo?

    Conteúdo patrocinado


    Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram? - Página 3 Empty Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:45