Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

Compartilhe

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Re: Quais são os piores jogos antigos que vocês já jogaram?

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 15 Abr 2012, 22:35

Eu não lembro nem de onde fica a primeira
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 15 Abr 2012, 22:40

Quando consigo lembrar de uma me perco nas outras
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati em Dom 15 Abr 2012, 22:41

Super Mario Fan escreveu:Eu não lembro nem de onde fica a primeira

como você não sabe onde ta a primeira Ha Ha ela e a mais facil de achar.
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

Mensagem por Fqsob em Dom 15 Abr 2012, 22:43

Cara, um jogo que odiei e até hoje tenho raiva, nem é dos mais antigos, mas sem duvida uma tosqueira que manchou um ícone.

Mortal Kombat Mithologies Subzero, jogo ruim do inferno!!

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 15 Abr 2012, 22:45

@vaati
    É que eu joguei pouco esse jogo.
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por vaati em Dom 15 Abr 2012, 22:50

Super Mario Fan escreveu:@vaati
    É que eu joguei pouco esse jogo.

eu tambem joguei pouco aleas so sei da localização das dugeons por causa do youtube.

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Mario Fan em Dom 15 Abr 2012, 22:53

Ainda bem que existe youtube! Sem ele...
    E vaati, posso te add como amigo? Very Happy
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por vaati em Dom 15 Abr 2012, 23:08

Super Mario Fan escreveu:Ainda bem que existe youtube! Sem ele...
    E vaati, posso te add como amigo? Very Happy

sim

agora voltado ao assunto do topico o pior jogo que ja joguei foi prince of persia(snes)essa e versão mais infernal de prince of persia chega da raiva são 20 fases no total(no original eram apenas 7 fases)alem de colocarem mais chefoes,alongarem as fases que tinham no original e colocarem mais armadilhas
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

Mensagem por Fqsob em Seg 16 Abr 2012, 00:37

Tem um que é fodaço tbm, não considero chato pois acho irado, mas considero "chato" de zerar. Contra III o destruidor de reputação de gamers, o cara pode ser foda, mas se for no Contra III será humilhado.

Mensagem por Skedar em Seg 16 Abr 2012, 01:06

Afterlife - Lucas Arts. (estilo simcity)
    Jogo no início chega a ser interessante...ate vc dar conta que não serve pra nada e nem tem *** nenhuma pra fazer alem de ficar na mesmice...

Super Mario Fan escreveu:Mario's time Machine (NES e outros)
    Motivo: Chato e difícil.

Mario is Missing! (NES e outros)
    Motivo: Chato e difícil também.

MANO O_O adoro ambos os games cara! nem considero chato e dificil pois zerei os dois qnd tinha uns 10 anos...não sabia ingles e tinha um caderninho onde eu marcava as rotas e tentava descobrir as coisas na raça pra passar de "fase"...ambos os games marcaram a minha infancia, eu joguei as versoes do SNES porem sao as msms com graficos melhorados.

vaati escreveu:
    agora voltado ao assunto do topico o pior jogo que ja joguei foi prince of persia(snes)essa e versão mais infernal de prince of persia chega da raiva são 20 fases no total(no original eram apenas 7 fases)alem de colocarem mais chefoes,alongarem as fases que tinham no original e colocarem mais armadilhas

Piores, eu tinha esse Prince of Persa do SNES, foi um dos primeiros games de PC que xeguei a colocar as mãos qnd meu pai na epoca deixava eu "brincar"...o inferno desse jogo não sao as 20 fases, nem as armadilhas...mas sim a *** DO TEMPO DA AMPULHETA !!!

PS: nesse meu "caderninho de games" q marquei as coisas do Mario, tinha uma pagina só para os passwords desse Prince of Persa, os do Mike Mice from Mars, Mega Man e entre outros classicos de passwords xD~
    O bom dessa epoca eh q n existia "internet" era na base da Ação Games, Pro Gamers, e outras revistas.
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Seg 16 Abr 2012, 01:13

Só para não citar o Superman 64, Capitain Novolin.
    Motivo: o jogo é todo ruim, controles péssimos e herói ridículo, fadado a apanhar.
    ------------------------------------
    Meu Pai comprou para mim por um único motivo: estava barato (não porque o game é educativo, estava R$14,99).
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 16 Abr 2012, 01:35

MarcoJunior escreveu:Só para não citar o Superman 64, Capitain Novolin.
    Motivo: o jogo é todo ruim, controles péssimos e herói ridículo, fadado a apanhar.
    ------------------------------------
    Meu Pai comprou para mim por um único motivo: estava barato (não porque o game é educativo, estava R$14,99).

NUSS, falaram desse ai na Nintendo World 145 ,na coluna "Fantasmas do passado",dizendo que é um jogo feito pra conscientizar sobre a diabetes (Novolin é uma marca de insulina, e o herói do jogo tem diabetes)... e que termina te conscientizando sobre a melhor maneira de quebrar um cartucho em tempo recorde...
    Só de ver a matéria já soube o terror que era essa coisa... Nem me arrisco a procurar mais fundo nesse túnel de agonia Razz (Mano Faixa preta até diz esse game é uma má ideia atrás da outra...LOL).

Última edição por Gray_Stormcrow em Seg 16 Abr 2012, 01:43, editado 1 vez(es) (Razão : Coisas...)
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por vaati em Seg 16 Abr 2012, 12:25

Skedar escreveu:Afterlife - Lucas Arts. (estilo simcity)
    Jogo no início chega a ser interessante...ate vc dar conta que não serve pra nada e nem tem *** nenhuma pra fazer alem de ficar na mesmice...

Super Mario Fan escreveu:Mario's time Machine (NES e outros)
    Motivo: Chato e difícil.

Mario is Missing! (NES e outros)
    Motivo: Chato e difícil também.

MANO O_O adoro ambos os games cara! nem considero chato e dificil pois zerei os dois qnd tinha uns 10 anos...não sabia ingles e tinha um caderninho onde eu marcava as rotas e tentava descobrir as coisas na raça pra passar de "fase"...ambos os games marcaram a minha infancia, eu joguei as versoes do SNES porem sao as msms com graficos melhorados.

vaati escreveu:

Piores, eu tinha esse Prince of Persa do SNES, foi um dos primeiros games de PC que xeguei a colocar as mãos qnd meu pai na epoca deixava eu "brincar"...o inferno desse jogo não sao as 20 fases, nem as armadilhas...mas sim a *** DO TEMPO DA AMPULHETA !!!

PS: nesse meu "caderninho de games" q marquei as coisas do Mario, tinha uma pagina só para os passwords desse Prince of Persa, os do Mike Mice from Mars, Mega Man e entre outros classicos de passwords xD~
    O bom dessa epoca eh q n existia "internet" era na base da Ação Games, Pro Gamers, e outras revistas.

o tempo da anpulheta não e problema e so se preucopar em passar das fases não inportando se a pricessa vai morrer ou não
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Seg 16 Abr 2012, 14:57

VLuiz escreveu:Superman 64, acho que nem preciso comentar né?

Apesar de só ter alugado esse jogo ele já deixava óbvio que iria ser horrível, existem outros jogos ruins, mas esse é cheio de bugs e com missões estúpidas e impossíveis.
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Seg 16 Abr 2012, 15:15

Não é bem um jogo ruim, é um jogo muiito dificil que até desanima jogar. Série CONTRA, eu não conseguia passar da 3ª fase nem fudendo, ai desanimei e deixei de lado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 21:03