Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Zedd
Shy_Guy
Metroid Gamer
leorixx
henrique_.3ds
MarceloTweet
Newtão
SparkTFS
Nigri 1000
13 participantes

    NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE - Página 2 Empty Re: NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE

    Mensagem por Gusfenix Dom 15 Abr 2012, 20:17

    A primeira, pq vc sabe passo á passo como fazer, mas vc naum consegue! :fffuuu:
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE - Página 2 Empty Re: NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE

    Mensagem por Sora_DR Dom 15 Abr 2012, 20:19

    Gray_Stormcrow escreveu:
    Sora_DR escreveu:A segunda opção, estou sofrendo isso no Skyward Sword e no Metroid Prime 3 (Metroid está me fazendo arrancar os cabelos ç.ç)

    Já chegou no Sky Keep? Se não chegou ainda PREPARE-SE PRA SOFRER ETERNAMENTE... Dungeon mais difícil de Zelda que já entrei na vida... Chorei (Okay,nem tanto,mas é MUITO RUIM, e isso porque ainda nem tentei no Hero Mode...).
    VISH! Cara to até com medo de jogar no Hero Mode '-', mas eu ainda tenho que fechar o Twilight Princess x_x fiquei duas semanas sem jogar videogame já era pra ter terminado o jogo, mas o Skyward Sword pelo jeito vai dar muitas dores de cabeça.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE - Página 2 Empty Re: NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE

    Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 20:26

    Sora_DR escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:
    Sora_DR escreveu:A segunda opção, estou sofrendo isso no Skyward Sword e no Metroid Prime 3 (Metroid está me fazendo arrancar os cabelos ç.ç)

    Já chegou no Sky Keep? Se não chegou ainda PREPARE-SE PRA SOFRER ETERNAMENTE... Dungeon mais difícil de Zelda que já entrei na vida... Chorei (Okay,nem tanto,mas é MUITO RUIM, e isso porque ainda nem tentei no Hero Mode...).

    VISH! Cara to até com medo de jogar no Hero Mode '-', mas eu ainda tenho que fechar o Twilight Princess x_x fiquei duas semanas sem jogar videogame já era pra ter terminado o jogo, mas o Skyward Sword pelo jeito vai dar muitas dores de cabeça.

    Bom, como eu disse, A Sky Keep é o cão pra passar ( Mas quando cê entende o esquema...Bem, fica UM POUQUINHO DE NADA mais fácil...Eu levei três longos dias nela...) E no hero mode, ainda nem ousei... medo

    E SS não é nada fácil se compará-lo com TP ( que eu demorei uma semana pra zerar, porque esse jogo simplesmente é fácil pra caramba) cuja única dungeon chatinha é Arbiter's Grounds. SS tem mais dificuldade.E a pior dor de cabeça de SS é o The Imprisoned ( CARA CHAAAAAAATO!).
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE - Página 2 Empty Re: NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Abr 2012, 20:38

    Alguém tem alguma pergunta? Se for de 3DS, acho que posso ajudar. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE - Página 2 Empty Re: NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE

    Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 21:12

    Atualmente, a segunda opção, estou muito perdido em alguns games com poucas ideias do que se fazer e todas falhas, como se ataca tal boss, para onde vou, qual o ponto fraco ou secreto do jogo etc.

    Conteúdo patrocinado


    NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE - Página 2 Empty Re: NAO CONSEGUINDO PASSAR DE UM A FASE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:26