Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Miyamoto diz que gostaria de fazer nova versão de "Zelda: A Link to the Past"

Compartilhe
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Miyamoto diz que gostaria de fazer nova versão de "Zelda: A Link to the Past"

Mensagem por Guilherme Alves em Dom 15 Abr 2012, 17:50

Criador de ícones dos games como Mario e Link, Shigeru Miyamoto diz que gostaria de fazer um novo "Legend of Zelda" que fosse "baseado" ou "que começasse a partir do" clássico jogo de Super Nintendo "A Link to the Past".

Em entrevista à revista Edge, Miyamoto dispensou a ideia de produzir um mero 'remake' do jogo, mas se mostrou aberto a fazer um novo game no mesmo estilo.

"Penso que a resposta [do público] seria o mesmo se fizesse apenas uma conversão. Mas acho que estaria mais interessado em criar algo novo. É importante trazer algum software realmente novo", disse Miyamoto.

O designer notou, entretanto, que caso isso aconteça, ele mesmo pode não assumir a direção, passando o bastão para outro profissional da Nintendo. "Para ser honesto, isso realmente depende se os diretores terão tempo no momento. Posso passar o título para alguns diretores e sei que eles farão algo grandioso", aposta.

extra:
    F-Zero nas pistas do Wii U?
    Quando perguntado sobre a ausência de "F-Zero" na atual geração, Miyamoto revelou que o jogo de corrida futurista da Nintendo não causaria grande impacto no hardware desses aparelhos, mas que a tecnologia gráfica do Wii U faria mais sentido para o retorno da série.

"Talvez com o futuro hardware, com o Wii U chegando, pudéssemos criar algo que faça sentido, seja um pequeno jogo ou até um título completo", finalizou.

fonte: uol jogos
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Miyamoto diz que gostaria de fazer nova versão de "Zelda: A Link to the Past"

Mensagem por x0exe em Dom 15 Abr 2012, 18:18

Eu queria um jogo novo do Link para o 3DS, se lançar ele terá lugar garantido na minha lista de desejos
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Re: Miyamoto diz que gostaria de fazer nova versão de "Zelda: A Link to the Past"

Mensagem por Marcelo em Dom 15 Abr 2012, 18:33

3DS só de remake viu.
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Dom 15 Abr 2012, 18:42

Tópico repetido, já existe um tópico com essa notícia. Clique aqui para ver.

Use o nosso sistema de busca antes de criar um tópico. Mas liga não, isso acontece. xD Qualquer coisa, pode mandar MP.

Trancando! tongue

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 16:55