Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Painkiller X
¿Pedro?
Weber
Mazzina
Sekai
BarbCaffaro
Lebre65
Marcos Paulo
x0exe
Takato
Charles M I
Wind Ice
Yagosbl
Vinicius Augusto
Balanakuya
Akuma
Alergico
Mario_64
Tchuk-ex
Lucas Bros.
rrobson
Haru
KeffeyPalazzo
Estevans
Felipe Fabricio
vaati
Maverick_Hunter
matheus97
iPhod
MoonBR
celsojunFLU
leorixx
Super Mario Fan
Rafos
Suicune
Tsukiko
Fqsob
EHHH
Marcio1000
43 participantes

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 13 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 21:40


    nas revistas da época (Nintendo Worlds e uma EGM americana de 98 que achei num sebo) tinha muitos controles de terceiros, muitos mais confortáveis e até com o analógico mais durável que o original do N64 (eu detonei meus 2 jogando Mario 64) pale

    hoje em dia meu N64 tá na casa de um amigo meu, com a fita do Ocarina e o Duke Nukem Zero Hour. não há mais esperança de eu recuperá-lo, posso dar como perdido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 13 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 21:52

    Ai, um console que eu quiz por um bom tempo. Na época eu fui de Playstation, mas o 64 também é totalmente indispensável, tem muito jogo bom para ignorar (Majora mask, Banjo, Conker, M 64, etc) x_x
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 13 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Marcio1000 Dom 06 Jan 2013, 23:23

    Ressuscitando o topico com o video promocional do 64DD

    Louckinho
    Louckinho
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 13 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Louckinho Sáb 26 Jan 2013, 19:12

    O que há de errado aki??? kkk

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 13 Cont18

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 13 Trollface

    PS: existe isso mesmo, uns cara que tiro o analogico do play1 ou 2, e coloco no n64, pois o do n64 nao dura muito tempo, tendo que ficar trocando, e como eh dificil encontrar essas peças....
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 13 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Marcio1000 Dom 27 Jan 2013, 00:21

    é só cuidar bem que dura bastante

    eu tenho o meu ha um bom tempo

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 13 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:03