Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Mensagem por Convidad em Sab 14 Abr 2012, 22:10

O problema de voces com Sigma do X4 é que não sabem a manha pra passar. eu terminei este jogo várias vezes sem pegar coração e nem sub tank nenhum!

Sigma é manha pura pra passar.
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Mensagem por Tchuk-ex em Sab 14 Abr 2012, 22:21

@Hitsugi escreveu:O problema de voces com Sigma do X4 é que não sabem a manha pra passar. eu terminei este jogo várias vezes sem pegar coração e nem sub tank nenhum!

É só destruir aquelas cabeças antes que elas comecem a encomodar, ah, caso não saibam, o tiro carregado do cyber peacock faz mais efeito na última forma do sigma,mas eu sempre usei subtank, tenho que treinar mais para te superar o/
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 14 Abr 2012, 22:30

YO NO SOY fera assim... Preciso comer muito arroz com feijão pra passar do Sigma de X4 na manha assim, e valeu pela dica @Tchuk-ex.

E ah, agora lembrei de outro F*D*P.

UNKNOWN (ou Mysterious Figure), de Kingdom Hearts Birth By Sleep...OH HOLY GOD WHY.
    Mas desse maledeto eu aceito apanhar, a música dele é simplesmente for champions!
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Sab 14 Abr 2012, 22:41

N me lembro o mais dificil da Minha vida, acho q o daquele da Filha e da esposa era dificil demais como disseram, mas teve outro q fiquei um bom tempo.

Esse ano o mais dificil foi a Medusa do Kid Icarus NES, que quebrou minas pernas, na verdade ela n e tão dificil é a tela q é gigante e repetitiva q faz eu eprder mt sangue e eu n ter energias pra vencer a dudusa... rs.

salvei e ganhei o good ending graças á Palutena kkk literalmente, mas queria o Best ending ou o Bad q ele fica com um chápeu maroto e um a vasoura, lol
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

Mensagem por Donkey Kong em Dom 15 Abr 2012, 16:19

@Hitsugi escreveu:O problema de voces com Sigma do X4 é que não sabem a manha pra passar. eu terminei este jogo várias vezes sem pegar coração e nem sub tank nenhum!

Somos 2 muito facil o do X4 e os outros também,nunca tive problemas em nenhuma dificuldade acho que ja nasci viciado Razz!
    Por enquanto nem lembro o chefe mais difícil que eu enfrentei se eu lembrar eu posto!
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD em Dom 15 Abr 2012, 17:34

Acho que Ornstein e Smough do Dark Souls sem ajuda de multiplayer coop é bem fodinha.
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Seg 16 Abr 2012, 10:06

Gray_Stormcrow escreveu:YO NO SOY fera assim... Preciso comer muito arroz com feijão pra passar do Sigma de X4 na manha assim, e valeu pela dica @Tchuk-ex.

E ah, agora lembrei de outro F*D*P.

UNKNOWN (ou Mysterious Figure), de Kingdom Hearts Birth By Sleep...OH HOLY GOD WHY.
    Mas desse maledeto eu aceito apanhar, a música dele é simplesmente for champions!
    Tá de sacanagem? É só spammar Thunder Surge -q
    Venci ele de segunda.
    Agora aquele Vanitas preto foi foda :<

Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

Mensagem por Sora_DR em Seg 16 Abr 2012, 10:25

Eu to arrancando os cabelos para derrotar a Organization XIII do Kingdom Hearts II Final Mix x_x e isso no Critical Mode
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 em Seg 16 Abr 2012, 12:10

O summon Brynhildr de final fantasy xiii e o Negativetron do LittleBigPlanet
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

Mensagem por Rockdennis em Seg 16 Abr 2012, 12:18

O meu foi o ultima chefão do resident evil 4 pela primeira vez morri umas 50 vezes Very Happy
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD em Seg 16 Abr 2012, 12:44

@0eriky0 escreveu:O summon Brynhildr de final fantasy xiii e o Negativetron do LittleBigPlanet

lol 2 chefes bem faceis esses dois Oo
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 16 Abr 2012, 12:47

para mim foi o do Prince of Persia 3 do ps2. eram muitas partes ...e eu desistia toda vez^^
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 em Seg 16 Abr 2012, 12:59

@TiagoMD escreveu:
    @0eriky0 escreveu:O summon Brynhildr de final fantasy xiii e o Negativetron do LittleBigPlanet

lol 2 chefes bem faceis esses dois Oo
    o negativetron ate que e facil mas o summon eu quase me matei pra derrotar e nao conseguia quase parei de jogar
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qui 05 Jul 2012, 23:15

Convidad escreveu:Quem quiser participar deste tópico fique à vontade.
    Cite qual foi o inimigo, chefe de qualquer game, mais difícil que você já enfrentou de todos os tempos?

A escolha é dificil mas eu acho que o mais difícil pra mim foi o Defender o tradutor em God of War 2 fazendo No Upgrade e também proteger a Esposa e Filha de Kratos no fim de God of War 1

Dr. Weil em MM Zero 4 no Hard. Sem mais. Mas há outros grandes FDP, também, como Abadom de "Dawn of Sorrow" (no Julius Mode); Willy de MM 7; Sigma de MM X3 e aquele chefe da torre dos adoradores do Kefka (FF VI) que me fugiu o nome agora.

@Guilherme Bittencourt escreveu:Zant - em Twilight Princess

Hitsugi:
    proteger a Esposa e Filha de Kratos no fim de God of War 1

vééééééi esse tbm foi foda!! aqueles milhares de kratos roxos aparecendo e tal. eu ja não curto missão de defender alguém que só fica parado, mas essa ai já é sacanagem.

Como aquela de resgate do MM Zero (GBA) ou aquela missão infernal de Goldeneye do N64 enquanto aquela moça "fuça" nos computadores?

Última edição por Hadan em Qui 05 Jul 2012, 23:32, editado 1 vez(es)
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Qui 05 Jul 2012, 23:30

Acho que foi o Nightmare de Devil may cry. É tão irritante e ainda tem q ser derrotado 3 vezes. Mas depois que pega o jeito ele passa de difícil e irritante pra apenas chato e irritante. --'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 21:05