Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Compartilhe
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Mensagem por k.dark em Sab 14 Abr 2012, 19:50

Frank-II do Mother 2 '-'
    nao tinha nem como eu upar direito antes para ir lutar contra ele...

E a terceira luta contra o Metal Face que sequestra Juju de XenoBlade. Ah meu deus, quando eu cheguei no Rio deMana demorei 1mes tentndo todos os dias e nao consegui mata-lo @_@ ai usei hack e agora apaguei o save e tou recomeçando o jogo pra ver se consigo jogar dignamente...
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Re: [PESQUISA OPINIÃO PÚBLICA] Qual foi o Inimigo mais difícil que você já enfrentou nos games?

Mensagem por Lauro em Sab 14 Abr 2012, 20:15

O mais dificil? Mesmo amando games, eu sou muito ruim então tem alguns chefes que para mim podem ser dificeis mas para vocês, podem ser super faceis. Não vou colocar o mais dificil pois não sei qual deles decidir então vou fazer uma lista:

Seymour Flux de FFX, Sephiroth em KH 1 e 2, Quickman de MM2, Teseu de God Of War 2 (somente na dificuldade Titan) e Sigma de MMX (qual Sigma? Isso eu não sei, a maioria deles é dificil, não joguei MMX7, MMX2 e MMX5 mas sei que quase todos os Sigmas são dificeis exceto o de MMX8.
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Sab 14 Abr 2012, 20:18

O mais difícil deve ter sido o Sephiroth do KHII mesmo. Mas o chefe mais cu foi a Minerva do Crisis Core. Zerar MP e AP é sacanagem ;-;
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 14 Abr 2012, 20:23

@Tiburcio escreveu:Provavelmente o Abyssion no Tales of Symphonia, nunca consegui ganhar dele.
    Ainda bem que era um chefão "opcional", já que não era necessário ganhar dele pra continuar a história.

Abyssion?

Já tentou ganhar dele no Mania mode? medo

But anywho, depois que li esse post lembrei-me de um boss que me custou todos os cabelos...quando terminei estava carequinha. Um ano depois, vou enfrentá-lo outra vez e o pouco de cabelo que consegui recuperar, foi-se todo de novo...

NUNCA ENFRENTE ESSE CARA SEM A SPHERE GRID DE TODOS COMPLETA, ele vai varrer o chão com seus restos mortais. MAXIMIZE tudo, porque senão,PWNED.

NEMESIS ( Final Fantasy 10)
    Esse cara tem simplesmente... 10,000,000 de HP!
    Eu fui enfrentá-lo na cara e na coragem sem nada completo...LOOOL, apanhei feito condenada. Nem valeu a pena, meus cabelos caíram instantaneamente.
    Primeira Ultima que ele usou...PWNOU minha pessoa. Claro que depois eu voltei pra vingança muito bem preparada... Mas a primeira vez a gente nunca esquece. (Quick Hit é um must pra acabar com a raça dele).

@Lauro , engraçado, Seymour Flux não me deu tanto trabalho... Acho que é porque já taquei Yojimbo logo de cara, dei-lhe dez mil na mão...e TA-DA, ZANMATO! Nem dei chance pra ele pensar...
    MAS O NEMESIS... Chorei
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Sab 14 Abr 2012, 20:32

Gray_Stormcrow escreveu: @Lauro , engraçado, Seymour Flux não me deu tanto trabalho... Acho que é porque já taquei Yojimbo logo de cara, dei-lhe dez mil na mão...e TA-DA, ZANMATO! Nem dei chance pra ele pensar...
    MAS O NEMESIS... Chorei

Deve ser por causa disso mesmo que não foi dificil, pois na epoca eu era noob em FFX e não tinha Yojimbo. Então minha unica salvação foi carregar o Overdrive de TODOS os Aeons e pegar o Bio. Só peguei a abilidade (ou magia) Bio naquela hora por que antes eu achei que era inultil. Mas voltando ao assunto, minha unica salvação foi dar uma tempestade de Overdrives nele, usar o Bio e defender os personagens com as proteções da Yuna.
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight em Sab 14 Abr 2012, 20:34

Sephiroth e Nemesis, sem mais.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 14 Abr 2012, 20:49

@Twilight, falou e disse mano!

Tem outros Mofo's por aí,mas esses dois me fizeram sofrer mais...

E @Lauro, é, eu já não era tão noob de FFX quando derrotei ele com Yojimbo. Mas da primeira vez, a sorte é que já tinha deixado as barras de Overdrive do Auron e da Yuna cheias. Então, taquei os dois overdives e depois foi só na base da magia e dos Aeons igual você ( Dei sorte,muita sorte. Quando achei que tava perdida, consegui carregar o Grand Summon da Yuna com o Ifrit e fiz Seymour A milanesa ).
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati em Sab 14 Abr 2012, 21:09

Com certeza o Sigma!
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight em Sab 14 Abr 2012, 21:18

@HBMofati escreveu:Com certeza o Sigma!
    Eu só matei o sigma,2 anos depois de chegar nele.
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati em Sab 14 Abr 2012, 21:42

@Twilight escreveu:

Até hoje só derrotei o Sigma no X2, X3, X6, e X8 (no modo normal). mas demorou muito tempo pra mim aprender todos aqueles truques, tipo qual arma que usa. O X3 tive que usar detonado pra matar o Sigma. "Êh bixim dificiu, viu?"
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight em Sab 14 Abr 2012, 21:50

@HBMofati escreveu:
    @Twilight escreveu:

Até hoje só derrotei o Sigma no X2, X3, X6, e X8 (no modo normal). mas demorou muito tempo pra mim aprender todos aqueles truques, tipo qual arma que usa. O X3 tive que usar detonado pra matar o Sigma. "Êh bixim dificiu, viu?"
    Eu lembro que fechei o x8 tantas vezes, que eu consegui até comprar a espada do Sigma.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 14 Abr 2012, 21:54

Sigma do X8 pra mim foi fácil ( o Megaman X8 em geral foi fácil)...
    Mas manda eu tentar passar do Sigma do X4...

MAS NEM COM MACUMBA E REZA BRABA

( Nah, passei dele,mas acho que UMA única vez... depois disso NUNCA mais).
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight em Sab 14 Abr 2012, 21:56

Gray_Stormcrow escreveu:Sigma do X8 pra mim foi fácil ( o Megaman X8 em geral foi fácil)...

Eu jamais matei aquele fela da p*** no x4, ele era um maldito apelão.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 14 Abr 2012, 22:00

@Twilight escreveu:
    Gray_Stormcrow escreveu:Sigma do X8 pra mim foi fácil ( o Megaman X8 em geral foi fácil)...

Eu jamais matei aquele fela da p*** no x4, ele era um maldito apelão.

MALDITO APELÃO, desgraçado, miserável e outros adjetivos não próprios pra menores de 18 anos...
    Tô falando, até hoje não sei como passei dele naquele dia lendário! Foi um milagre! Nunca mais aconteceu!
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark em Sab 14 Abr 2012, 22:10

LEmbrei da Quimera de ArcRiseFantasia... todos os boss desse jogo sao dificeis mas a quimera foi a que mais me prendeu...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 22:54