Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Famitsu revela os primeiros detalhes de Project X Zone

    Compartilhe
    avatar
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Famitsu revela os primeiros detalhes de Project X Zone

    Mensagem por Guilherme Bezerra em Qua 11 Abr 2012, 21:42

    Momento Wii Brasil


    Em uma entrevista publicada na mais recente edição da revista semanal japonesa Famitsu, nomes da Namco Bandai, da Capcom e da SEGA revelaram os primeiros detalhes de Project X Zone, que é um crossover entre as propriedades das publishers na forma de um RPG de estratégia para o 3DS.

    Segundo Kensuke Tsukanaka, o produtor do jogo e que é funcionário da Namco Bandai, as conversas a respeito do projeto começaram internamente na companhia. Mais tarde, a Capcom foi convidada para as discussões, e depois, a SEGA. As duas outras empresas também tiveram representantes na matéria: da Capcom, o presente era Tatsuya Kitabayashi (que está supervisionando o desenvolvimento ao lado de Kazuhiro Tsuchiya); e, da SEGA, havia Yasushi Yamashita.

    Falando a respeito do título do projeto, os três concordaram que ter os nomes das publishers nele o tornaria grande demais. Tsukanaka mencionou então Namco x Capcom, um crossover do mesmo gênero lançado para o PlayStation 2. Se este novo jogo fosse uma sequência dele, talvez fosse possível usar os nomes das empresas, mas como não é o caso, e este é um "jogo completamente novo" que "torna real um crossover dos sonhos," eles optaram por Project X Zone.

    Nos embates, todos os personagens utilizarão ataques e técnicas que seus fãs reconhecerão. Ryu e Ken, por exemplo, podem atacar com Shoryuken e outros golpes de luta. X e Zero, por sua vez, possuem o X Buster e o Z Saber, respectivamente. Ulala, de Space Channel 5, tem seu Tension Blaster.

    Tsukanaka confirmou ainda que a lista de personagens revelados até o momento é incompleta, e será incrementada com muitos outros rostos conhecidos - dos quais alguns serão secretos. Em sua maioria, eles lutarão em duplas (como Ryu e Ken ou Chris e Jill), mas algumas exceções existirão.

    A Namco Bandai divulgará o primeiro trailer do jogo ainda em abril. No momento, ele está aproximadamente 50% pronto, e tem seu lançamento planejado para este ano. Seu site oficial será inaugurado oficialmente no dia 17.

    Fonte:Wii Brasil
    --------------------------
    Sem comentario
    avatar
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Re: Famitsu revela os primeiros detalhes de Project X Zone

    Mensagem por ¿Pedro? em Qua 11 Abr 2012, 21:57

    Tomara que o Sonic fique de fora dessa....

      Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 19:47