Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
RogiN
kevin.stateri
GuiKaos
Jubileus
André
Andy
Derekgamer00
jotavsp
Peedro
Weber
Maverick_Hunter
DMoreira
ChunLico
KeffeyPalazzo
Haru
Brunolicious
Nayru
vallum
fabiano23
PokeChan
reisswitz
isackegamer
0eriky0
Balanakuya
MarcoJunior
OpacoLione
edu192
Times
Diamond
¿Pedro?
MatheusR.
erickmind
Guilherme Bezerra
Marcio1000
Guilherme Bittencourt
de_pauli
Lebre65
ichigo86
Dimitri
Supersth1
mario ride
leorixx
Tailler
Monagma
Andrinny
Newtão
Vings
Chukitos
Guilherme Alves
Marcelo
Felipi12
mariolink
edupooch
Felipe Fabricio
tauanegri
Deus Blast
Super Mario Fan
Shy_Guy
Lucas Bros.
Metroid Gamer
Guinomonster
T-Rex
66 participantes

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 13:24

    Guilherme Bittencourt escreveu:Rex, a galera ta reclamando bastante pq essa charada ta durando de mais, ja acabaram os chutes, da logo a próxima dica!!

    Eu já dei a dica... leia lá. Wink
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 13:25

    FlipStudio?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 13:27

    Super Mario Fan escreveu:FlipStudio?

    Opa... qual é o nome completo do jogo da charada?? Vc tá quase indo bem... tenta pesquisar a respeito do software que o DSi está executando, aí vc saberá bem a palavra certa para poder subtrair com a imagem do lado... vamos lá, a parada tá próxima de ser descoberta!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 13:28

    Droga, não acho nada parecido, tem certeza que é média, T-Rex?
    Suas charadas são muito difíceis, não temos a mesma linha de raciocínio que você.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 13:33

    monagma escreveu:Droga, não acho nada parecido, tem certeza que é média, T-Rex?
    Suas charadas são muito difíceis, não temos a mesma linha de raciocínio que você.

    Então, cara... cada pessoa tem a sua maneira de formar charadas com a sua própria criatividade, oras. É claro que nem todo mundo tem o mesmo raciocínio, ninguém tem a mesma uniformilidade disso.
    A charada é de nível médio, pois tem imagens que são fáceis de serem decifradas e outras sendo umas delas que é mais difícil, inclusive em relação ao nome do jogo que pesquisar para notar se é difícil decifrar um nome assim, por isso que atenuei para o nível médio. Eu consideraria difícil se a maioria das imagens, juntas, são tensas de serem decifradas, sacou? Se fosse fácil, eu botaria as imagens que são fáceis de decifrar assim também como o nome do jogo ser fácil de ser lembrado ou reconhecido quando for pesquisado, né.

    De qualquer forma, um user pegou uma palavra parecida... então, pense um pouco nos chutes dos outros pra tentar entender em relação à charada.


    Última edição por T-Rex em Sáb 21 Abr 2012, 13:34, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 13:34

    FlipStudio: Big enterprises and Serpent Man?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 13:35

    Super Mario Fan escreveu:FlipStudio: Big enterprises and Serpent Man?

    Também não (apesar de não existe este nome de jogo, mas vou considerar... haha).
    Continue tentando...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 13:37

    FlipStudio: Big enterprises and Serpent Pokémon?
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sáb 21 Abr 2012, 13:39

    acho que o t-rex considerou o nome do jogo de nível médio, mas a charada dele envolve tipo de software e umas coisas mais complicadas, por isso ta difícil de descobrir
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 13:40

    Super Mario Fan escreveu:FlipStudio: Big enterprises and Serpent Pokémon?

    Cara... FlipStudio não é um software do DSi, ache um nome similar a isso. Use o Google que vai te facilitar.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 13:56

    Cara, não estava te criticando, não leve a mal o que eu falei. Smile

    E, sobre o nome do jogo, eu sei que a primeira palavra é Flip (Flipnote - note = flip), mas eu não achei nenhum jogo da Nintendo relacionado a isso. E também não consigo desvendar as outras. Entendeu?
    E eu postei aqui por causa de seu pedido, mesmo sabendo que muitas pessoas descobrirão rapidamente o nome do jogo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 14:02

    monagma escreveu:Cara, não estava te criticando, não leve a mal o que eu falei. Smile

    E, sobre o nome do jogo, eu sei que a primeira palavra é Flip (Flipnote - note = flip), mas eu não achei nenhum jogo da Nintendo relacionado a isso. E também não consigo desvendar as outras. Entendeu?
    E eu postei aqui por causa de seu pedido, mesmo sabendo que muitas pessoas descobrirão rapidamente o nome do jogo.

    Então, vou facilitar uma dicazinha sobre isso para vc... vou remodelar a primeira imagem pra tu, aí vai ficar fácil para vc pesquisar dps, ok...

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 2zpjlao
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 14:10

    Ok, isso não faz o menor sentido.
    "Flip Super"? Neutral Eu desisto.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 14:11

    monagma escreveu:Ok, isso não faz o menor sentido.
    "Flip Super"? Neutral Eu desisto.

    Ixi... tenso.
    Apenas veja na imagem dele não no que ele é...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 14:15

    Poderia ser
    "Hero Flip", "Flip Hero"
    "Flip Man", "Flip Clark", etc.
    Mas não faz o menor sentido!

    Conteúdo patrocinado


    CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo? - Página 37 Empty Re: CHARADA NINTENDO - Qual é o nome do jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:31