Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
leorixx
x0exe
SemPerdão
T-Rex
Nayru
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucas Bros.
kamaroo
DeLarge
Super Mario Fan
Monagma
Tiburcio
Andrinny
NicMDS
MarkkyStorm
S.O.R.A.
Weber
MatheusLinsP
Mat Lee
exceL
Vicente.
iPhod
Liam Kurosaki
Shy_Guy
Lucasmon
31 participantes

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Guinomonster Ter 10 Abr 2012, 15:45

    Estou dizendo que não pode haver outro jogo com o nome "Super Mario Bros. 4", o que a grande maioria aqui afirma.

    . . .
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Giygas Ter 10 Abr 2012, 15:48

    Remake de Mario World talvez? Ninguém pensou nisso?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por x0exe Ter 10 Abr 2012, 15:49

    Guinomonster escreveu:Leiam o que está escrito abaixo.

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 276339-519824_4596_front

    COMO DIABOS PODE TER OUTRO SUPER MARIO BROS 4?
    Somos da AMERICA, aqui ainda não há um Super Mario Bros.4, se for ter no japão será o 5 ou outro nome


    Última edição por Luiz em Ter 10 Abr 2012, 15:50, editado 1 vez(es)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 15:49

    Guinomonster escreveu:Estou dizendo que não pode haver outro jogo com o nome "Super Mario Bros. 4", o que a grande maioria aqui afirma.

    . . .

    Poder ter o nome SMB4 pode acontecer, desde que seja de outra região, porque no Japão já existe. É como se fosse seguir a lógica que já aconteceu em Final Fantasy. Nunca se sabe o que isso vai acontecer, né...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Abr 2012, 15:52

    Guinomonster escreveu:Leiam o que está escrito abaixo.

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 276339-519824_4596_front

    COMO DIABOS PODE TER OUTRO SUPER MARIO BROS 4?

    Sei lá,ele seria 5 no Japão.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 15:53

    Giygas escreveu:Remake de Mario World talvez? Ninguém pensou nisso?

    Já até tentaram para a versão hack do NSMB com isso, teve até uma fase que é a fase remake do SMW como teste, mas acho que notaram que não dá pra refazer o jogo todo, mesmo sendo hack, devido às certas coisa que já foram feitas de que o NSMB Wii é.
    O GBA já teve o SMW com coisas extras... agora remake seria muito bom, por isso que já pensei antes, até já imaginei como seria baseando da estrutura do NSMB Wii que é excelente ou usar um novo recurso gráfico atraente para o 3DS, desde que não seja totalmente 3D. Mas fazer um upgrade gráfico e é só, não seria legal... seria bom ter alguma coisa adicional pra satisfazer que é mais que um remake.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Giygas Ter 10 Abr 2012, 15:57

    Mario World tem uma jogabilidade bastante diferente da presente nos New Marios (essa até arrisco dizer que é muito pior que a do World, por ser totalmente imprecisa e lenta).

    Fazer um senhor remake com gráficos 3D mas num mundo em 2D, com camadas a lá Mutand Mudds, Yoshi, fases extras, mini-games online, SpotPass e StreetPass, Fase Makeover (onde os jogadores poderiam fazer suas fases e compartilhar tanto por Street tanto por Spot), Tabela online com ranking de time trial nas fases, DLC gratuíto, modo Super Hard depois de terminar o jogo, etc.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 10 Abr 2012, 16:07

    nintendo tem q vender muito para fabricar o wii U e produzir os novos jogos. a melhor parte é q 95% dos jogos lançados nunca decepcionam!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 16:09

    Giygas escreveu:Mario World tem uma jogabilidade bastante diferente da presente nos New Marios (essa até arrisco dizer que é muito pior que a do World, por ser totalmente imprecisa e lenta).

    Fazer um senhor remake com gráficos 3D mas num mundo em 2D, com camadas a lá Mutand Mudds, Yoshi, fases extras, mini-games online, SpotPass e StreetPass, Fase Makeover (onde os jogadores poderiam fazer suas fases e compartilhar tanto por Street tanto por Spot), Tabela online com ranking de time trial nas fases, DLC gratuíto, modo Super Hard depois de terminar o jogo, etc.

    Quanto à jogabilidade, eu me vejo que foi uma evolução técnica voltada ao ambiente 3D, porque se fosse 2D, teríamos uma jogabilidade refinadamente diferente, pois a estrutura do 2D não é complexa como o 3D é. Já que o 2D, a execução de comando é imediatamente ágil por contagem de poucos frames de sprites de acordo com a execução. No 3D, é algo meio que precisaria gerar uma animação dentro do tempo exigido do comando. Então, eu gostei dos dois (SMW e NSMB), mesmo eu noto claramente o que vc disse a respeito da jogabilidade, mas aí vai de acordo com a estrutura do jogo e a adaptação da jogabilidade facilitada ao jogador tb.

    Bom, aí seria recurso demais, hehehe, mas é legal pelo que vc disse... só isso vai depender da Nintendo mesmo. Não é todo mundo que quer que bota aquilo, bota acolá e tals... mas tem que ser implementado com certa aptidão significativa ao novo jogo, né.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por leorixx Ter 10 Abr 2012, 16:59

    Eu acho que se todos parassem de afirmar com toda certeza do mundo e esperassem por mais notícias ( quem sabe na E3 ) o problema estará resolvido Fods
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por x0exe Ter 10 Abr 2012, 17:38

    leorixx escreveu:Eu acho que se todos parassem de afirmar com toda certeza do mundo e esperassem por mais notícias ( quem sabe na E3 ) o problema estará resolvido Fods
    Ou até mesmo antes da E3, mas acho que se deixassem para a E3 o hype por ela seria maior ainda, a Nintendo só deveria atualizar o site com poucas informações e o nome Oficial, mas bem poucas informações mesmo deixando assim o pessoal mais curioso
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 10 Abr 2012, 17:54

    não acho que seja um super mario bros 4, pra mim o super mario world foi o 4, mas não discutam comigo, pode ser qualquer coisa
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Abr 2012, 17:58

    leorixx escreveu:Eu acho que se todos parassem de afirmar com toda certeza do mundo e esperassem por mais notícias ( quem sabe na E3 ) o problema estará resolvido Fods

    Você pediu pra ser Karmado Fods
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 10 Abr 2012, 20:59

    De qualquer jeito, eu NÃO quero (sou o único fã que falou isso). Um jogo assim ia fazer uma bagunça do caramba na cronologia. Quero games novos, claro, mas que seja então um novo NSMB.


    Última edição por Super Mario Fan em Ter 10 Abr 2012, 21:07, editado 1 vez(es)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por leorixx Ter 10 Abr 2012, 21:05

    Super Mario Fan escreveu:De qualquer jeito, eu NÃO quero (sou o único fã que falou isso). Um jogo assim ia uma fazer uma bagunça do caramba na cronologia. Quero games novos, claro, mas que seja então um novo NSMB.

    Certamente. Eu concordo com você! Quero uma série nova no mesmo estilo ( assim como lançaram New Super Mario Bros ), mas claro, sem ser New Super Mario Bros, já cansei!

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:42