Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Cocriador de Doom comenta sobre seu próximo shooter

    Compartilhe
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Cocriador de Doom comenta sobre seu próximo shooter

    Mensagem por Convidad em Seg 09 Abr 2012, 21:51


    Você pode até não lembrar quem é John Romero, mas certamente conhece seu trabalho. Ele é um dos cocriadores de Doom e um dos principais responsáveis pela forma com que vemos os FPSs hoje. E eis que ele anunciou que está trabalhando em um novo shooter.

    Em entrevista ao site Eurogamer, Romero afirmou que ainda se trata de um projeto em estágio inicial e que a produção efetiva ainda não começou, embora muitas ideias já estejam prontas. Segundo ele, trata-se de uma espécie de MMO com um mundo persistente, ou seja, por mais que o jogador pare a partida, aquele universo continuará a existir e sofrer alterações.


    Wolfenstein 3D é outro grande sucesso de John Romero (Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)

    Romero também explica que o game passará a sensação que um shooter deve ter, mas que sua narrativa e o sistema de recompensas serão únicos. Ainda que ele não tenha dito nada sobre a dinâmica de jogabilidade, o cocriador do Doom afirmou não ser um grande fã do ritmo lento dos jogos atuais em que você tem de se manter escondido em uma barreira para acabar com inimigos e nem do que ele chamou de “esponja de balas”, ou seja, a incrível resistência que os personagens têm a tiros antes de serem derrotados.

    Para Romero, a ascensão desse tipo de jogo — como Gears of War e Uncharted — se dá por conta das limitações que um joystick traz. No entanto, ele se descreve como um jogador de PC, acostumado ao uso do mouse e do teclado. Será que é isso que encontraremos em seu próximo projeto?

    Talvez seja muito cedo para dizermos qualquer coisa — conforme o próprio John Romero relembrou. Segundo ele, sua experiência na indústria lhe ensinou a não comentar detalhes de desenvolvimento com muita antecedência, o que significa que demoraremos um pouco mais para saber o que está por vir.

    Fonte : Baixaki Jogos

      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 06:06