Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Weber
leorixx
Juan
SemPerdão
henrique_.3ds
Monagma
Marcelo
Tchuk-ex
exceL
Mairon W
Ω Vitor
NintendinhoBR
Guinomonster
17 participantes

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Seg 09 Abr 2012, 17:44

    Olá a todos (menos para alguns que eu não sou muito fã, cujos que estão na minha mente... u.u), estou aqui hoje, para trazer a vocês a análise o detonado e informações/dicas do mais novo Must Buy do 3DS: Kid Icarus: Uprising.
    Irei traduzir o jogo (menos nas cutscenes, fala dos personagens, etc... e.e), explicar sobre os controles e os comandos, explicar diversas outras coisas, dar dicas de armas, como matar os Boss da melhor e da mais rápida forma, dicas sobre os inimigos, quais as melhores armas, etc...

    Estarei também fazendo análises/detonados de jogos que eu adquirir, então, se preparem para verem mais Guino Análises/Detonados, e de vez em quando, algumas Guino Info’s xD

    Well, sem mais delongas, enjoy’us! =D



    Guino Análise: Kid Icarus: Uprising

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Kiu

    É fato que a Nintendo não tem agradado muito o público Hardcore ultimamente... Ela tem pouquíssimos jogos Hardcores no Wii, os mais conhecidos são Mad World, Zelda Skyward Sword e No More Heroes 1 e 2. No 3DS, podemos citar Resident Evil: Revelations, e extrapolando um pouco, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D. Mas estes jogos não venderam tanto, embora, sua base instalada seja enorme, se você perguntar a alguém na rua: “Ei, você já jogou Resident Evil?” O máximo que ela irá dizer será “Nunca joguei nenhum... Mas eu conheço a série!”, o mesmo com Metal Gear, mas infelizmente, estes jogos não venderam muito, o mesmo aconteceu com Kid Icarus: Uprising.
    Um jogo que é "Hardcore", mas não vendeu tanto... Vendeu o mesmo que Resident Evil e Metal Gear, mas em compensação, não víamos um jogo do nosso pequeno anjo há 25 anos... Logo, uns podem achar que Kid Icarus: Uprising vendeu muito, por ele estar a 25 anos sem nenhum jogo, mas alguns podem achar que ele vendeu pouco... Justamente por estar a 25 anos sem um jogo, dizem coisas parecidas com “As pessoas esperam 25 anos por um jogo da franquia Kid Icarus, e quando ele vem, elas não compram?”, os dois pensamentos estão corretos, se o jogo vendeu pouco, ou vendeu muito, varia da avaliação ótica de cada um, não vou julgar o ponto de vista de ninguém. No mais, prossigamos.

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Scaled.php?server=17&filename=icarusi
    Spoiler:

    Informação sobre o jogo na Iguana Mall:

    Cartões de realidade aumentada:

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Scaled.php?server=832&filename=somu
    Spoiler:

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Scaled.php?server=20&filename=19922084
    Spoiler:

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Scaled.php?server=860&filename=onlineb
    Spoiler:

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Scaled.php?server=571&filename=passvh
    Spoiler:

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Scaled.php?server=138&filename=replayr
    Spoiler:

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Scaled.php?server=804&filename=gameplayy
    Spoiler:


    Conclusões Finais: Kid Icarus: Uprising é
    aquele jogo que irá agradar a todos, tanto Hardcores como Casuais, tanto Graficistas como Jogabilicistas, se você não comprou seu 3DS porque não gostou de nenhum jogo que saiu para o console até agora, Kid Icarus: Uprising veio aqui para te fazer mudar de idéia, além de ser praticamente um Bundle, o jogo é ótimo, merecia vendas maiores sim, mas, não adianta chorar pelo leite derramado... Ah, e para quem está em dúvida ainda em relação se ele mereceu aquele 40/40 da Famitsu, não, ele não mereceu, mas digo que ele merece 38 – 39/40, pois é um ótimo jogo, em todos os aspectos! O Fator Replay é infinito, tanto no modo Solo (pegando armas e poderes) quanto no modo Online, e ainda tem as “Side Quest’s” onde você deve fazer uma coisa específica para abrir algo novo no Treasure Hunt! E digo também que o jogo é parecidíssimo com Super Smash Bros Brawl, principalmente no Menu, com o Vault e tudo mais, até o modo Online lembra este citado... Deve ser porque o jogo é do mesmo criador que o do Super Smash Bros Brawl... #Será? xD


    Últimas palavras: Se você tem um 3DS... O que Diabos está esperando para comprar este jogo? Se não tem... O que Diabos está esperando para comprar um e em seguida comprar este jogo? =D


    Pedido: Marque um dia pra jogar Online comigo :'D


    Bônus Image: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising 4862558703_057873577f

    --

    E Well, está foi a primeira Guino Análise, já fiz outras 2 análises antes (tanto que foi uma delas que me rendeu meu primeiro Karma tongue ), mas está foi a Oficial da nova era xD

    Espero que tenham gostado... Comentem! o/

    Abraços!

    ---

    ÁREA RESERVADA PARA O DETONADO!:

    ---

    ÁREA RESERVADA PARA VÁRIAS INFORMAÇÕES!:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 18:47

    Pow, legal ^^

    E substitui os "u.u" pelos "u_u" é mais bonito Razz -qn

    E na parte do karma, fui eu que dei, pq não me botou lá ? u_u -qn

    Enfim, good job Guino!

    Se não chegar Terça na Saraiva mato alguém lá no Shopping u_u -n

    Não quero dar explicações, se quiserem saber vão lá no tópico de KI:U do Bferrari350 u_u

    E, de novo, good job Guino ^^

    E ri muito do " I'm Back in 3D, B*tches" lol!

    Vou usar este tópico e do Bferrari350 quando pegar o meu pra me "guiar", e...sério? Os gráficos desse jogo são tão bons assim? Aqui no PC tá todo serrilhado Shocked
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Seg 09 Abr 2012, 18:55

    Thank's o/

    Esqueci de falar que foi você... xD

    Btw, eu gosto do u.u com . ...

    E sim, os gráficos são tão bons assim, no PC é serrilhado pois a imagem está ampliada com um zoom de 8000 Pixels... Mas sim, são ótimos gráficos e sem serrilhados!
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 09 Abr 2012, 18:58

    Nossa, Cara que Tópico Impecável + Não tenho 3DS OkaySad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 19:05

    Guinomonster escreveu:Thank's o/

    Esqueci de falar que foi você... xD

    Btw, eu gosto do u.u com . ...

    E sim, os gráficos são tão bons assim, no PC é serrilhado pois a imagem está ampliada com um zoom de 8000 Pixels... Mas sim, são ótimos gráficos e sem serrilhados!
    Não viu os -qns não? e_e'

    Mas ainda acho o u_u com _ melhor...

    Então é só esperar chegar pra mim apreciar *-*
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Seg 09 Abr 2012, 19:09

    Guino, andei jogando o online do KI:U e infelizmente achei um lag (ainda bem que aconteceu só uma vez).
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Seg 09 Abr 2012, 19:14

    Hm, joguei mais de 100 Partidas e não deu nenhum... Estava com o PC ligado? Estava longe do Roteador? Isto pode explicar algumas coisas...

    e.e
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Mairon W Seg 09 Abr 2012, 19:33

    Legal a review. Ainda preciso do meu...

    Porém, não concordei com a parte que as Cutscenes do RER tem gráfico inferior do Gameplay. No gameplay, ligando o 3D, o efeito AA some, dando a impressão de texturas mais detalhadas, porém, nas cutscenes, temos nenhum ou quase nenhum serrilhado, detalhes faciais melhores, mais movimentos, etc.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Seg 09 Abr 2012, 19:34

    Guinomonster escreveu:Hm, joguei mais de 100 Partidas e não deu nenhum... Estava com o PC ligado? Estava longe do Roteador? Isto pode explicar algumas coisas...

    e.e
    PC desligado, e Sinal Forte......
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Seg 09 Abr 2012, 19:38

    Hm, sim Mairon, mais como eu disse eles tentaram imitar um Filme no Cinema, e sim, nestes aspectos ele é melhor, mas no jogo, com a intensidade do 3D no máximo, as cutscenes são inferiores ao In Game...

    Hm.

    ---

    Vitor, não tenho explicações tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 19:39

    Vitor escreveu:
    Guinomonster escreveu:Hm, joguei mais de 100 Partidas e não deu nenhum... Estava com o PC ligado? Estava longe do Roteador? Isto pode explicar algumas coisas...

    e.e
    PC desligado, e Sinal Forte......
    Aham, sei... Suspect

    Quero uma foto que prove u_u
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por exceL Seg 09 Abr 2012, 19:42

    guinomo poderia inverstir nisso, poderiam ateh criar uma area especial pra detonados...
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Seg 09 Abr 2012, 19:44

    Mas, um Lag de 100 partidas online ( não é exagero) acho que não precisa se preocupar
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 10 Abr 2012, 13:53

    Guino, peça uma comissão pro iguana, comprei deles por esse merchan que vc fez... se o jogo não chegar eu te mando uma carta bomba

    Bom, adorei a análise, quero ver se esse jogo é melhor que star fox, que pra mim, é o melhor on-rail shooter feito até hoje.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Marcelo Ter 10 Abr 2012, 14:36

    Pergunta noob mas, o que é Replay?

    Conteúdo patrocinado


    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:16