Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
HBMofati
Wiilington
ZPH
Monagma
isackegamer
Hamburger
Luan Quirante
SparkTFS
levenhagamer
iPhod
Jüdische
Lucas Bros.
NicMDS
JackPyro
EduFanaia
Philipe
Shy_Guy
Dawson
MoonBR
rukasu
Fabbrini20
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Sora_DR
Super Mario Fan
Miojo
30 participantes

    [Votação] Seu sonic ideal

    Votação

    Sonic favorito

    [ 32 ]
    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Bar_left63%[Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Bar_right [63%] 
    [ 18 ]
    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Bar_left35%[Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Bar_right [35%] 
    [ 1 ]
    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Bar_left2%[Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Bar_right [2%] 

    Total de votos: 51
    Voltar
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 19:34

    Mudei de ideia. Prefiro o clássico. Aliás, o sucesso do ouriço começou a definhar quando o design mudou [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 3005212426
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 19:41

    Tchuk-ex escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Seria ÓTIMO um clássico remodelado... (imaginando isso em HD no Wii U) Embarassed
    Mas a Sega já o fez, no sonic generations ;D

    #rukasu
    Também curto a proposta do heroes, e além de tirarem todos aqueles bugs gostaria que as habilidades dos personagens fossem mais diversificadas^^

    Sim, sim, eu sei, mas pensando numa versão melhor ainda! E não me falaram muito bem do Generations, apesar de eu ter encomendado ele....
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Shy_Guy Dom 08 Abr 2012, 19:45

    eu adorei o sonic generations de xbox , e so gosto de jogar no estilo moderno


    >> e só eu q gosto do novo sonic ? lol
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Philipe Dom 08 Abr 2012, 19:53

    Eu gosto do Sonic clássico, porém, em 3D igual no Generations...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 08 Abr 2012, 20:05

    Lanitaguai escreveu:Clássico. Parece que Sonic foi feito para ser em 2D e não 3D, os controles dos jogos tridimensionais são desajeitados, a jogabilidade é enjoativa e nos Sonics 2D é o contrário disso e melhor, em alguns Sonics 3D você só corre, corre, corre, pula, corre, corre, vai no mola, corre, mata alguns inimigos, corre(é claro, dos jogos da série principal, spin-offs como Sonic and The Black Kinght não contam). Esse é o fato de eu não gostar dos Sonics 3D, é muito entendiante e repetitivo, nos Sonics 2D você tinha uma mistura balanceada entre dificuldade, velocidade e pulo, e era divertido de jogar pelos controles simples, chefes empolgantes e jogabilidade frenética.

    Depende muito do jogo 3d do sonic que estamos falando, esse negócio do "corre-corre-corre-corre-pula" começou a virar vício após eles colocarem a maldita barra de boost, o Sonic tem que ser rápido pela abilidade do jogador, e não por quê ele apertou um botão!

    Para mim, o maior problema do Sonic moderno é o level desing, que na grande maioria das vezes não te deixa pegar caminhos alternativos, o que limita muito a sua diversão durante a faze e faz o jogo monótomo, sem falar que com isso a sensação de liberdade que o jogo te dá, diminui consideravelmente.

    Liam Kurosaki escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Seria ÓTIMO um clássico remodelado... (imaginando isso em HD no Wii U) Embarassed
    Mas a Sega já o fez, no sonic generations ;D

    #rukasu
    Também curto a proposta do heroes, e além de tirarem todos aqueles bugs gostaria que as habilidades dos personagens fossem mais diversificadas^^

    Sim, sim, eu sei, mas pensando numa versão melhor ainda! E não me falaram muito bem do Generations, apesar de eu ter encomendado ele....
    Nossa! os meus amigos jogaram o generations adoraram... quem te falou que o generations é ruim não é a mesma pessoa que falou mal dos megamans de ps1? Laughing
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 21:07

    Tchuk-ex escreveu:
    Lanitaguai escreveu:Clássico. Parece que Sonic foi feito para ser em 2D e não 3D, os controles dos jogos tridimensionais são desajeitados, a jogabilidade é enjoativa e nos Sonics 2D é o contrário disso e melhor, em alguns Sonics 3D você só corre, corre, corre, pula, corre, corre, vai no mola, corre, mata alguns inimigos, corre(é claro, dos jogos da série principal, spin-offs como Sonic and The Black Kinght não contam). Esse é o fato de eu não gostar dos Sonics 3D, é muito entendiante e repetitivo, nos Sonics 2D você tinha uma mistura balanceada entre dificuldade, velocidade e pulo, e era divertido de jogar pelos controles simples, chefes empolgantes e jogabilidade frenética.

    Depende muito do jogo 3d do sonic que estamos falando, esse negócio do "corre-corre-corre-corre-pula" começou a virar vício após eles colocarem a maldita barra de boost, o Sonic tem que ser rápido pela abilidade do jogador, e não por quê ele apertou um botão!

    Para mim, o maior problema do Sonic moderno é o level desing, que na grande maioria das vezes não te deixa pegar caminhos alternativos, o que limita muito a sua diversão durante a faze e faz o jogo monótomo, sem falar que com isso a sensação de liberdade que o jogo te dá, diminui consideravelmente.

    Liam Kurosaki escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Seria ÓTIMO um clássico remodelado... (imaginando isso em HD no Wii U) Embarassed
    Mas a Sega já o fez, no sonic generations ;D

    #rukasu
    Também curto a proposta do heroes, e além de tirarem todos aqueles bugs gostaria que as habilidades dos personagens fossem mais diversificadas^^

    Sim, sim, eu sei, mas pensando numa versão melhor ainda! E não me falaram muito bem do Generations, apesar de eu ter encomendado ele....
    Nossa! os meus amigos jogaram o generations adoraram... quem te falou que o generations é ruim não é a mesma pessoa que falou mal dos megamans de ps1? Laughing

    hehehe não, não... o do Generations foram amigos meus que tem 3ds mesmo... falaram que não vale a grana investida... mas eu investi mesmo assim Very Happy
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 08 Abr 2012, 21:10

    Liam Kurosaki escreveu:
    hehehe não, não... o do Generations foram amigos meus que tem 3ds mesmo... falaram que não vale a grana investida... mas eu investi mesmo assim Very Happy
    AH, se for a de 3ds é outra história... Dizem que o sonic clássico ficou ótimo e o moderno deixou a desejar, você pegou a versão de console de mesa ou de 3ds???
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 21:21

    Tchuk-ex escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    hehehe não, não... o do Generations foram amigos meus que tem 3ds mesmo... falaram que não vale a grana investida... mas eu investi mesmo assim Very Happy
    AH, se for a de 3ds é outra história... Dizem que o sonic clássico ficou ótimo e o moderno deixou a desejar, você pegou a versão de console de mesa ou de 3ds???

    Como meu cunhado foi pros States, encomendei a versão do 3ds. Até porque, lá tava em promoção U$$ 30... Ao contrário daqui, quase R$ 140....

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 08 Abr 2012, 21:23

    Liam Kurosaki escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    hehehe não, não... o do Generations foram amigos meus que tem 3ds mesmo... falaram que não vale a grana investida... mas eu investi mesmo assim Very Happy
    AH, se for a de 3ds é outra história... Dizem que o sonic clássico ficou ótimo e o moderno deixou a desejar, você pegou a versão de console de mesa ou de 3ds???

    Como meu cunhado foi pros States, encomendei a versão do 3ds. Até porque, lá tava em promoção U$$ 30... Ao contrário daqui, quase R$ 140....

    Ahh tá, por esse preço ta mais do que bom^^v, quando vc pegar o jogo, não deixe de dizer o que achou!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 21:26

    Tchuk-ex escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    hehehe não, não... o do Generations foram amigos meus que tem 3ds mesmo... falaram que não vale a grana investida... mas eu investi mesmo assim Very Happy
    AH, se for a de 3ds é outra história... Dizem que o sonic clássico ficou ótimo e o moderno deixou a desejar, você pegou a versão de console de mesa ou de 3ds???

    Como meu cunhado foi pros States, encomendei a versão do 3ds. Até porque, lá tava em promoção U$$ 30... Ao contrário daqui, quase R$ 140....

    Ahh tá, por esse preço ta mais do que bom^^v, quando vc pegar o jogo, não deixe de dizer o que achou!

    Ah, com certeza eu farei isso! Na verdae, eu vi uns reviews dele no vctubo, e achei interessante, ainda mais que une as duas gerações. Então resolvi arriscar, até porque, pelo preço que tava, não tinha nada a perder mesmo heheheh

    Mas sempre fui fã do Sonic. Mas começaram a querer mudar o que tava ótimo, ai já viu... Daqui a pouco, vira RPG....
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por EduFanaia Dom 08 Abr 2012, 21:28

    qualquer estilo pra mim ta bom, desde que a sega não faça m*** em cima dela
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 21:30

    EduFanaia escreveu:qualquer estilo pra mim ta bom, desde que a sega não faça m*** em cima dela

    Mais do que já fez?rs
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por JackPyro Dom 08 Abr 2012, 21:31

    Classicos. Motivo:
    Sonic novo tenta dar um ar de... EXTREEEEEEEEEEMEEEEEEE!!!!
    o que sonic não é, sonic é um personagem carismático, competitivo, mas não um Ouriço que anda de Skate, Snowboard, Carro, Moto, essas coisas, ele nasceu para correr e salvar seus amigos da natureza da industrialização futura. como os primeiros sonics eram, mas hoje ele agora está enfrentando seres Surreais: Tempo, Dark Gaia, Solaris.
    Sonic é Salvar a Natureza, e não derrotar criaturas Surreais, fugiram demais do Personagem...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 21:36

    JackPyro escreveu:Classicos. Motivo:
    Sonic novo tenta dar um ar de... EXTREEEEEEEEEEMEEEEEEE!!!!
    o que sonic não é, sonic é um personagem carismático, competitivo, mas não um Ouriço que anda de Skate, Snowboard, Carro, Moto, essas coisas, ele nasceu para correr e salvar seus amigos da natureza da industrialização futura. como os primeiros sonics eram, mas hoje ele agora está enfrentando seres Surreais: Tempo, Dark Gaia, Solaris.
    Sonic é Salvar a Natureza, e não derrotar criaturas Surreais, fugiram demais do Personagem...

    Falou tudo!!! Tanto que, até no Sonic Spinball era assim....

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por NicMDS Seg 09 Abr 2012, 01:22

    Eu gosto tanto do Clássico quanto do "Moderno 1 e Moderno 2".

    Sonic já tinha um ar meio "Radical" sim em sua forma Classic, como pode-se perceber em Sonic 3 (onde ele anda de snowboard =P), ou Sonic CD.

    Eu penso um pouco diferente e um pouco igual ao JackPyro... Eu acho o Chaos de Sonic Adventure um personagem/boss muito foda, assim como também curto o Biolizard, assim como também curto os Robôs Fodões que o Sonic sempre enfrentou durante tanto em sua época moderna quanto em sua época atual.

    E Sonic salva seus amigos animaizinhos ainda nos Sonic Adventures (Modern Era), mas bom, não tem por que ficar com isso para sempre eu acho. Pra mim o único passo em falso foi querer dar continuidade ao Secret Rings com aquele Black Knight, o resto eu curto bastante (Sonic Riders é muito foda).

    Só quero que volte, algum dia, o Chao Garden. Um Sonic Dimensions para WiiU com compatibilidade com uma Chao Garden na eShop do 3DS seria mágico!

    Ah e mais uma coisa, esse negócio de "Ui, o Sonic é automático agora, você aperta boost e ele joga por você", isso só se aplica ao Sonic Unleashed. Após este, as fases são repletas de caminhos alternativos onde é necessário um grande reflexo e treino para conseguir fazer-se os melhores tempos, e é necessário usar o Boost sempre na hora certa (Colours, Generations 3DS e Generations HD). Correr só pra frente indo pela parte baixa da fase apertando boost e ainda assim morrendo é para os fracos. u.u
    Para mim, o maior problema do Sonic moderno é o level desing, que na grande maioria das vezes não te deixa pegar caminhos alternativos, o que limita muito a sua diversão durante a faze e faz o jogo monótomo, sem falar que com isso a sensação de liberdade que o jogo te dá, diminui consideravelmente.
    Não é bem assim. Jogue melhor e prestando mais atenção Sonic Unleashed HD, Sonic Generations HD, Sonic Generations 3DS, Colours e Rush Adventure. Se não puder jogar, bom, então não fale tal coisa por que não pode se basear em muitos fatos, assistir Time Trials no youtube é muito mais fácil do que conseguir pegar aqueles mesmos caminhos na raça.^^

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Seu sonic ideal - Página 2 Empty Re: [Votação] Seu sonic ideal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:01