Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+146
vits
Luiigi
Sakuraba
V_Myamoto
p_loc
diegoedson.santos
leandro.andrade.7927
Lan 4015
Julio Cesar
skybite
Suxss
Master Red
DiioKShooter
Li
Wolflink
PedroPVJ
eduardoBigN
Alexandre Pit
Mylla1000
VBB
Victor Cabeção
ciroazulcobalto
Monagma
AlexOk
thiago.ghisleri
Robert Prado
Freed
BjornTheBear
dragot
beethoven.belem
Lemanto
Scraffty
Grilo 2899
joaozin12
Castiel
Balanakuya
Alergico
Charles M I
Kooppa-Trooppa
gaviaode12
AlissonxD
Error 37
WagnerFox
DeLarge
Tigani
PGrossmann
Vicente.
Newton Souto
guizão
NewOzwaldo
SRmascaros
Earth121221
Walter 007
the_holow_man68
Viteco
Misuri
PhyroPhyro
Eng Will
Rafael400000
excalibur
GAN0ND0RF
RayJRock
WellForever
Nyails
HBMofati
Ethorm
TiagoMD
alanscampos
ramonptz
fernandomfrs
Arkwin
StarKillerDark
Ravenous
Gabriel Zzz
Dluka
Red Nocturne
GuilhermeJ
Shy_Guy
Liam Kurosaki
Tulio517
Morgan1000
lordzeno
kidicarus
Vings
Chazzy
Luigi Bros.
Wiilington
kevin.stateri
Diamond
Fabbrini20
Dookie
Tchuk-ex
Estevans
Gusfenix
dkncabelo
Weber
leonardo01
0eriky0
Pezinho
TLasso
hailem12
rrobson
ARTSTREET
OpacoLione
Ω Vitor
Tetsuo99
Dimitri
SemPerdão
pOkiz
Lebre65
ToonLink
Hidrox
Andreskhronos
henrique_.3ds
Bruno.J.
odecio
mijumaruu
Erdrick
Jüdische
ExtremeZelda
Reidosmash
Guinomonster
Fred29
Guilherme Bittencourt
Guilherme Alves
NicMDS
Brunolicious
LiveinRiot
levenhagamer
LukasXX
ichigo86
DexterX
Times
Super Mario Fan
VictorBros
J.Vila
MarcoJunior
Mat Lee
Meetlines
Marcelo
Cortex
Goofy
Guilherme Bezerra
Supersth1
EHHH
Bferrari350
150 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Andreskhronos Sex 13 Abr 2012, 00:35

    Hidrox escreveu:Alguem comprou o jogo na e-virtua?
    Comprei o meu, pagamento foi confirmado no dia 10 e até agora ta como "aguardando envio" acho que vou meter uma reclamação no reclame aqui.

    cara provavelmente eles estão esperando chegar dos fornecedores americanos... pelo q tenho entendido.. eles compram de fornecedores no ebay... play asia.... etc e revendem.... entre em contato com eles... muitas vezes o pedido ja saiu mas eles não atualizam no status até vc receber... eu msm quando compro mangás na comix.com é um sofrimento pois a atualização vem soh depois da entrega chegar.....
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Hidrox Sex 13 Abr 2012, 00:37

    Andreskhronos escreveu:
    Hidrox escreveu:Alguem comprou o jogo na e-virtua?
    Comprei o meu, pagamento foi confirmado no dia 10 e até agora ta como "aguardando envio" acho que vou meter uma reclamação no reclame aqui.

    cara provavelmente eles estão esperando chegar dos fornecedores americanos... pelo q tenho entendido.. eles compram de fornecedores no ebay... play asia.... etc e revendem.... entre em contato com eles... muitas vezes o pedido ja saiu mas eles não atualizam no status até vc receber... eu msm quando compro mangás na comix.com é um sofrimento pois a atualização vem soh depois da entrega chegar.....

    Eu to perdendo a paciencia, justamente pelo fato de ao ter confirmado o pagamento, eles me enviaram um email dizendo que foi confirmado e eu respondi, dizendo que gostaria de receber o numero de rastreio para pegar a encomenda no correio e tals, não me responderam o email. Ontem enviei outro perguntando se já tinham enviado ou se estavam se estoque, não responderam.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Andreskhronos Sex 13 Abr 2012, 00:56

    Hidrox escreveu:
    Andreskhronos escreveu:
    Hidrox escreveu:Alguem comprou o jogo na e-virtua?
    Comprei o meu, pagamento foi confirmado no dia 10 e até agora ta como "aguardando envio" acho que vou meter uma reclamação no reclame aqui.

    cara provavelmente eles estão esperando chegar dos fornecedores americanos... pelo q tenho entendido.. eles compram de fornecedores no ebay... play asia.... etc e revendem.... entre em contato com eles... muitas vezes o pedido ja saiu mas eles não atualizam no status até vc receber... eu msm quando compro mangás na comix.com é um sofrimento pois a atualização vem soh depois da entrega chegar.....

    Eu to perdendo a paciencia, justamente pelo fato de ao ter confirmado o pagamento, eles me enviaram um email dizendo que foi confirmado e eu respondi, dizendo que gostaria de receber o numero de rastreio para pegar a encomenda no correio e tals, não me responderam o email. Ontem enviei outro perguntando se já tinham enviado ou se estavam se estoque, não responderam.

    quanto vc pagou?contando o frete....

    esse negocio do rastreio eh assim msm..... provavlemente toa enrolando pq tao sem o produto em estoque ..... isso eh SE eles mandarem com rastreio ahuhauuhahua

    olha sinceramente se vc não tem paciência para esperar( igual eu não tenho o/ auhuhahuahua ) a melhor escolha eh comprar na saraiva se a sua cidade tem uma xD... agora se vc nao ligar de ficar se remoendo por dentro q nem eu estou agora... a estarland.com faz por 92 reais contando o frete mais barato e a taxa do cartão de credito e paypal ....... e pelo q eu tneho visto... o local mais barato no brasil eh 130 reais .... 40 conto eh dinheiro se for ver.... ao inves de comprar 2 jogos vc compra 3 c o msm valor....
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Hidrox Sex 13 Abr 2012, 01:37

    Lá eu paguei 120 reais, o frete é gratis. Na verdade não ligo pro tempo que venha a demorar, só fico grilado pelo fato de não saber bem o que ta acontecendo, se eles me dissessem que estão sem estoque, eu ficaria tranquilo. Comprei lá porque varios amigos já compraram e disseram que é de confiança.

    Na minha cidade não tem saraiva, moro no interior de goias.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Andreskhronos Sex 13 Abr 2012, 11:53

    Hidrox escreveu:Lá eu paguei 120 reais, o frete é gratis. Na verdade não ligo pro tempo que venha a demorar, só fico grilado pelo fato de não saber bem o que ta acontecendo, se eles me dissessem que estão sem estoque, eu ficaria tranquilo. Comprei lá porque varios amigos já compraram e disseram que é de confiança.

    Na minha cidade não tem saraiva, moro no interior de goias.

    bom se os seus amigos comrparam lá e nao houve problemas creio q nao haja motivo pra preocupação ... eh claro q imprevistos acontecem.... mas realmente eles poderiam enviar um email respondendo....

    pois eh aqui até tem uma saraiva mas infelizmente o preço me levou a buscar outras fontes....
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por levenhagamer Sex 13 Abr 2012, 12:04

    Bferrari350 escreveu:Acho que é possível, eu acho. Mas só se ele tiver o cartucho.

    --

    Se alguém quiser, eu posso colocar o FC da pessoa lá no primeiro post pra ficar mais fácil de se add (se ainda não tiverem se add) para jogarem KI:U juntos.
    Tem lá uma partezinha reservada para os Friend Codes.
    Coloca o meu FC la na primeira pag?e LOL ningem quer falar quais cartas vcs pegaram kkkkk
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Reidosmash Sex 13 Abr 2012, 12:34

    levenhagamer escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Acho que é possível, eu acho. Mas só se ele tiver o cartucho.

    --

    Se alguém quiser, eu posso colocar o FC da pessoa lá no primeiro post pra ficar mais fácil de se add (se ainda não tiverem se add) para jogarem KI:U juntos.
    Tem lá uma partezinha reservada para os Friend Codes.
    Coloca o meu FC la na primeira pag?e LOL ningem quer falar quais cartas vcs pegaram kkkkk

    Eu cheguei a falar as minhas mas foi no tópico de AR cards:

    Pit
    Palutena
    Magnus
    Dark Lord Gaol
    Insight Staff
    Monoeye
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por ToonLink Sex 13 Abr 2012, 13:42

    Comprei, joguei, amei.

    Simplesmente épico *-*! A sensação de jogar é exatamente essa, épica. Cada estágio passa a emoção de um final boss, e as reviravoltas nas histórias ficaram muito divertidas de acompanhar. Falando em divertido, o jogo não seria nada sem os diálogos dos personagens. Esse foi O toque perfeito, é muito engraçado ficar acompanhando as conversas do Pit e da Palutena lol!

    De criticar, o que posso dizer mesmo são os controles. São de fato chatinhos pra usar, ainda mais eu sendo canhoto (e sim, tentei customizar, mas não ficou lá essas coisas). Nas batalhas aéreas é até de boa, o problema mesmo são nas fases terrestres, controlar o Pit é muito difícil, isso sem contar os momentos de locais com buracos e precipícios, incontáveis as vezes que dei um Dash sem querer e taquei o Pit nas profundezas.

    Mas mesmo assim, esse é um jogo 9.0, espero que a Nintendo continue firme e forte com a franquia, agora que a fez renascer das cinzas.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Erdrick Sex 13 Abr 2012, 13:51

    levenhagamer escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Acho que é possível, eu acho. Mas só se ele tiver o cartucho.

    --

    Se alguém quiser, eu posso colocar o FC da pessoa lá no primeiro post pra ficar mais fácil de se add (se ainda não tiverem se add) para jogarem KI:U juntos.
    Tem lá uma partezinha reservada para os Friend Codes.
    Coloca o meu FC la na primeira pag?e LOL ningem quer falar quais cartas vcs pegaram kkkkk

    No meu jogo vinheram os seguintes AR cards:

    -Pit
    -Palutena
    -Dark Pit
    -Lord Gaol
    -Mik
    -Standart Orbitars

    Se esse AR cards funcionassem como um trading card game, um jogo de estratégia seria genial da Nintendo ia vender igual a água.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Lebre65 Sex 13 Abr 2012, 14:02

    Erdrick escreveu:
    levenhagamer escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Acho que é possível, eu acho. Mas só se ele tiver o cartucho.

    --

    Se alguém quiser, eu posso colocar o FC da pessoa lá no primeiro post pra ficar mais fácil de se add (se ainda não tiverem se add) para jogarem KI:U juntos.
    Tem lá uma partezinha reservada para os Friend Codes.
    Coloca o meu FC la na primeira pag?e LOL ningem quer falar quais cartas vcs pegaram kkkkk

    No meu jogo vinheram os seguintes AR cards:

    -Pit
    -Palutena
    -Dark Pit
    -Lord Gaol
    -Mik
    -Standart Orbitars

    Se esse AR cards funcionassem como um trading card game, um jogo de estratégia seria genial da Nintendo ia vender igual a água.
    Não sei os nomes dos personagens, mas são essas cartas?
    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQNVwWsD6uLFxR7mBd7uRlhqIZ8K_5V7np4cppg3O9JavVGmID2Gqzvy0k4fA
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por pOkiz Sex 13 Abr 2012, 14:44

    ToonLink

    Putz cara, verdade. Não sou canhoto não, mais agora me veio a cabeça... pra dar o Dash no analógico é só arrastar ele mais rapido para os lados. E nos botoes ABXY? Dá o Dash qdo aperta mais forte? Como funciona? oO
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Erdrick Sex 13 Abr 2012, 14:50

    São essas mesmo, o nome da carta está logo acima da imagem do persoangem/arma/monstro.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 13 Abr 2012, 15:16

    Comprei o jogo no Iguanna Mall e recebi. Vireram os AR Cards do:

    1. Pit
    2. Palutena
    3. Medusa, Queen of the Underworld
    4. Three-Headed Hewdraw
    5. Ore Club
    6. Mik
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Erdrick Sex 13 Abr 2012, 15:19

    Acabei de comprar o código para baixar o Kid Icarus 3D Classic! Very Happy
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por odecio Sex 13 Abr 2012, 15:22

    Erdrick escreveu:Acabei de comprar o código para baixar o Kid Icarus 3D Classic! Very Happy

    quee? Shocked , onde please me fale

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:29