Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+146
vits
Luiigi
Sakuraba
V_Myamoto
p_loc
diegoedson.santos
leandro.andrade.7927
Lan 4015
Julio Cesar
skybite
Suxss
Master Red
DiioKShooter
Li
Wolflink
PedroPVJ
eduardoBigN
Alexandre Pit
Mylla1000
VBB
Victor Cabeção
ciroazulcobalto
Monagma
AlexOk
thiago.ghisleri
Robert Prado
Freed
BjornTheBear
dragot
beethoven.belem
Lemanto
Scraffty
Grilo 2899
joaozin12
Castiel
Balanakuya
Alergico
Charles M I
Kooppa-Trooppa
gaviaode12
AlissonxD
Error 37
WagnerFox
DeLarge
Tigani
PGrossmann
Vicente.
Newton Souto
guizão
NewOzwaldo
SRmascaros
Earth121221
Walter 007
the_holow_man68
Viteco
Misuri
PhyroPhyro
Eng Will
Rafael400000
excalibur
GAN0ND0RF
RayJRock
WellForever
Nyails
HBMofati
Ethorm
TiagoMD
alanscampos
ramonptz
fernandomfrs
Arkwin
StarKillerDark
Ravenous
Gabriel Zzz
Dluka
Red Nocturne
GuilhermeJ
Shy_Guy
Liam Kurosaki
Tulio517
Morgan1000
lordzeno
kidicarus
Vings
Chazzy
Luigi Bros.
Wiilington
kevin.stateri
Diamond
Fabbrini20
Dookie
Tchuk-ex
Estevans
Gusfenix
dkncabelo
Weber
leonardo01
0eriky0
Pezinho
TLasso
hailem12
rrobson
ARTSTREET
OpacoLione
Ω Vitor
Tetsuo99
Dimitri
SemPerdão
pOkiz
Lebre65
ToonLink
Hidrox
Andreskhronos
henrique_.3ds
Bruno.J.
odecio
mijumaruu
Erdrick
Jüdische
ExtremeZelda
Reidosmash
Guinomonster
Fred29
Guilherme Bittencourt
Guilherme Alves
NicMDS
Brunolicious
LiveinRiot
levenhagamer
LukasXX
ichigo86
DexterX
Times
Super Mario Fan
VictorBros
J.Vila
MarcoJunior
Mat Lee
Meetlines
Marcelo
Cortex
Goofy
Guilherme Bezerra
Supersth1
EHHH
Bferrari350
150 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Bruno.J. Ter 29 Jan 2013, 21:37

    Li escreveu:exceto se tu for canhoto, não vi nenhum depoimento de canhoto que tenha conseguido jogar tranquilamente esse jogo.


    Cá está seu primeiro depoimento. Na época em que lançou KIU eu saí por aí fazendo um movimento no tópico e nos comentários das noticios do NBlast pra motivar canhotos a jogar. Eu sou canhoto e jogo perfeitamente. Eu não uso a stylus, eu uso meu dedão da mão direita diretamente na tela. Até comprei um dedal-stylus na DealXtreme e ele me ajuda muito a jogar, superecomendo tanto pra canhotos quando pra destros. Usando o dedão dá pra segurar o console com mais fimeza do que segurando a Stylus e o console, isso te liberta da stand.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Li Ter 29 Jan 2013, 21:49

    Bruno.J. escreveu:
    Li escreveu:exceto se tu for canhoto, não vi nenhum depoimento de canhoto que tenha conseguido jogar tranquilamente esse jogo.
    Cá está seu primeiro depoimento. Na época em que lançou KIU eu saí por aí fazendo um movimento no tópico e nos comentários das noticios do NBlast pra motivar canhotos a jogar. Eu sou canhoto e jogo perfeitamente. Eu não uso a stylus, eu uso meu dedão da mão direita diretamente na tela. Até comprei um dedal-stylus na DealXtreme e ele me ajuda muito a jogar, superecomendo tanto pra canhotos quando pra destros. Usando o dedão dá pra segurar o console com mais fimeza do que segurando a Stylus e o console, isso te liberta da stand.
    Bah, que legal! Eu até consigo jogar bem sem o suporte, mas curti muito ele! Jogo até outros jogos com o suporte porque me acostumei. Smile
    Espero que teu depoimento sirva pra convencer aqueles que estão na dúvida a darem uma chance para o jogo. Eu simplesmente acho ele fantástico!

    DiioKShooter
    DiioKShooter
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por DiioKShooter Qui 07 Fev 2013, 15:53

    Acho que vou te mandar meu FC, para adicionar a Lista .-.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Master Red Dom 24 Fev 2013, 18:38

    Alguem quer jogar agora?

    Meu fc 1461-6543-1779
    avatar
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Suxss Seg 25 Fev 2013, 15:09

    Master Red me adiciona tbm 1118-0508-0342
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 22:37

    É uma grande pena. Agora só ganharemos gemas pelo StreetPass. Sad

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/03/esta-chegando-ao-fim-usuarios-de-kid.html
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 04 Mar 2013, 09:43

    Ainda não entendi o símbolo da 'Nintendo Network' que tem na capa do jogo, já que ele não recebeu nenhum DLC, teve seu estúdio fechado, sendo o único título, agora deixará de receber conteúdo por SpotPass. Só falta desligarem o multiplayer.

    Uma pena, considero esse o melhor título do 3ds!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 10:23

    GAN0ND0RF escreveu:Ainda não entendi o símbolo da 'Nintendo Network' que tem na capa do jogo, já que ele não recebeu nenhum DLC, teve seu estúdio fechado, sendo o único título, agora deixará de receber conteúdo por SpotPass. Só falta desligarem o multiplayer.

    Uma pena, considero esse o melhor título do 3ds!

    Ué, mas só de ter multiplayer online já justifica o simbolo da "Nintendo Network"... Não tenho esse jogo e depois dessa notícia que saiu, não pretendo ter.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 04 Mar 2013, 10:35

    No começo especulava-se que a Nintendo Network seria algo que integraria os consoles da nintendo, com uma loja online decente, chat e coisas do tipo.

    Algo como uma PSN e uma Live.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por skybite Seg 04 Mar 2013, 12:38

    GAN0ND0RF escreveu:No começo especulava-se que a Nintendo Network seria algo que integraria os consoles da nintendo, com uma loja online decente, chat e coisas do tipo.

    Algo como uma PSN e uma Live.
    realmente, esse "lugar" que só a nintendo ainda nao fez p reunir o povo online deixa a desejar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 12:46

    skybite escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:No começo especulava-se que a Nintendo Network seria algo que integraria os consoles da nintendo, com uma loja online decente, chat e coisas do tipo.

    Algo como uma PSN e uma Live.
    realmente, esse "lugar" que só a nintendo ainda nao fez p reunir o povo online deixa a desejar

    Bem, no Wii U ela fez o Miiverse. Já essa parte no 3DS parece que anda bem esquecida. Infelizmente Sad

    E apesar da eShop ser um tanto quanto "bagunçada", eu não acho das piores... A Wiiware e DSiware eram muito piores.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 04 Mar 2013, 12:53

    Um sistema de conta (login/senha) no eshop resolveria minha implicância com o sistema, algo que diga que o jogo é meu e não do console, que dê pra recuperar de forma mais fácil os jogos em caso de venda, perca, quebra ou roubo.

    Uma forma de se comunicar com outros jogadores, que não seja escrevendo com o stylus, minha letra é horrível, um teclado decente cairia bem.

    Um rancking geral também não seria nada mal, incentivaria a jogar mesmo já tendo terminado o jogo.

    Lançar o miiverse no 3ds já seria um bom começo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Seg 04 Mar 2013, 12:53

    "Nintendo Network" é só um novo nome para "Nintendo Wi-fi Connection", a rede online da Nintendo. Algo como uma Live na Nintendo? Só sonhando mesmo...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por skybite Seg 04 Mar 2013, 12:57

    GAN0ND0RF escreveu:Um sistema de conta (login/senha) no eshop resolveria minha implicância com o sistema, algo que diga que o jogo é meu e não do console, que dê pra recuperar de forma mais fácil os jogos em caso de venda, perca, quebra ou roubo.

    Uma forma de se comunicar com outros jogadores, que não seja escrevendo com o stylus, minha letra é horrível, um teclado decente cairia bem.

    Um rancking geral também não seria nada mal, incentivaria a jogar mesmo já tendo terminado o jogo.

    Lançar o miiverse no 3ds já seria um bom começo.
    essa parte tbm tenho meus medos e duvidas, tinha que ser tipo steam com loguim e senha, p ter menos dor de cabeça com 3ds que quebra/roubo/tilt
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 13:15

    GAN0ND0RF escreveu:Um sistema de conta (login/senha) no eshop resolveria minha implicância com o sistema, algo que diga que o jogo é meu e não do console, que dê pra recuperar de forma mais fácil os jogos em caso de venda, perca, quebra ou roubo.

    Uma forma de se comunicar com outros jogadores, que não seja escrevendo com o stylus, minha letra é horrível, um teclado decente cairia bem.

    Um rancking geral também não seria nada mal, incentivaria a jogar mesmo já tendo terminado o jogo.

    Lançar o miiverse no 3ds já seria um bom começo.

    Com certeza um sistema de Login iria melhorar e muito a eShop. Acho um absurdo o transtorno que você tem para recuperar seus jogos caso perca/quebre o console.

    Escreve com um teclado virtual no Troca-cartas até que seria uma boa ideia... Quem sabe em um futuro próximo eles não implementam isso.

    Acho que esse negócio de ranking nem cola com a Nintendo, visto que eles nem ligam muito pra sistemas de conquistas e derivados.

    E o Miiverse no 3DS é a notícia que eu mais espero pelo anúncio (se é que vai ser anunciado algum dia).

    PS:. Acho um absurdo a Nintendo bloquear as contas do Club Nintendo dos brasileiros. Certo que eles não entregam produtos físicos no Brasil, mas e os prêmios digitais? E outra, se eu comprei o jogo e ele veio com um PIN, eu tenho o direito de usar esse PIN no site, oras... Se eles não entregam produtos físicos por aqui, o problema é exclusivamente meu.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 51 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:29