Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Discussão] The Legend Of Zelda

    Compartilhe
    avatar
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Supersth1 em Sex 06 Abr 2012, 23:44


    História

    O que é The Legend Of Zelda?
    The Legend of Zelda, em português "A Lenda de Zelda", é uma série de jogos eletrônicos da Nintendo criada em 1986 por Shigeru Miyamoto, o mesmo que criou grandes obras como Mario e Donkey Kong. Os jogos se passam no reino de Hyrule, num ambiente de fantasia. A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos de RPG. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças, jogabilidade e pela superprodução.
    O protagonista é o jovem guerreiro Link, cuja missão, na maioria dos jogos, é salvar o reino de Hyrule, a Princesa Zelda e proteger a Triforce, o símbolo deixado pelas deusas, que pode trazer ao mundo uma era de harmonia e prosperidade, mas pode destruí-lo se cair em mãos erradas. Cada um dos triângulos tem um significado diferente, sendo que um significa o valor, outra poder e a outra, sabedoría. O antagonista é Ganon (Ganondorf). Mas a medida que a série progredia, a velha história do "salve a princesa" era expandida, incluindo por exemplo viagem no tempo.

    Para criar o tema de Zelda, Miyamoto se inspirou nas suas andanças como criança em Kyoto, explorando cavernas e florestas, além de mitologia nórdica e japonesa. O nome Zelda, segundo o autor, vem da esposa do famoso escritor norte americano Francis Scott Fitzgerald, seu nome completo era Zelda Sayre. Miyamoto disse ter gostado da sonoridade do nome.
    Lista De Jogos completos:


    Título
    Ano de lançamento

    Sistema


    The Legend of Zelda
    21 de fevereiro de 1986 – Japão

    1987 – América, Europa
    Famicom Disk System (FDS) / Nintendo Entertainment System (NES) / Game Boy Advance (GBA) / Wii "Virtual Console"



    The Adventure of Link
    14 de janeiro de 1987 – Japão

    1988 – América
    Famicom Disk System (FDS) / Nintendo Entertainment System (NES) / Game Boy Advance (GBA) / Wii "Virtual Console"



    A Link to the Past
    21 de novembro de 1991 – Japão

    1992 – América
    Super Famicom Disk System (SFDS) / Super Nintendo Entertainment System (SNES) / Game Boy Advance (GBA) / Wii "Virtual Console"



    Link's Awakening *
    6 de junho de 1993 – Japão

    1994 – América
    Game Boy (GB) / Game Boy Color (GBC) / Nintendo 3DS (N3DS) "eShop"



    Ocarina of Time **
    21 de novembro de 1998 – Japão

    1998 – América, Europa
    Nintendo 64 (N64) / Nintendo GameCube (NGC) / Wii "Virtual Console" / Nintendo 3DS (3DS)



    Majora's Mask
    27 de abril de 2000 – Japão

    2000 – América, Europa
    Nintendo 64 (N64) / Wii "Virtual Console"



    Oracle of Ages
    27 de fevereiro de 2001 – Japão

    2001 – América, Europa
    Game Boy Color (GBC)


    Oracle of Seasons
    5 de outubro de 2001 – Japão


    2001 – América, Europa
    Game Boy Color (GBC)


    Four Swords
    2002 – América

    2003 – Japão
    Game Boy Advance (GBA)



    The Wind Waker
    13 de dezembro de 2002 – Japão

    2003 – América, Europa
    Nintendo GameCube (NGC)



    Four Swords Adventures
    2004 – Japão

    2004 – América, Europa
    Nintendo GameCube (NGC)


    The Minish Cap
    2004 – Japão


    2004 – Europa

    2005 – América
    Game Boy Advance (GBA)


    Twilight Princess
    19 de Novembro de 2006 (Wii, EUA)


    10 de Dezembro, 2006 (GameCube, EUA)
    Nintendo GameCube (NGC) / Wii


    Phantom Hourglass
    2007
    Nintendo DS (NDS)



    Link's Crossbow Training
    2007
    Wii


    Spirit Tracks
    2009
    Nintendo DS (NDS)


    Skyward Sword

    2011
    Wii




    • Link's Awakening foi relançado para Game Boy Color sobre o nome "Link's Awakening DX"

      • Ocarina of Time foi relançado para Nintendo 3DS sobre o nome "Ocarina of Time 3D"
    História:

    NES

    The Legend of Zelda, o primeiro capítulo da saga de Link, é lançado no Japão com o nome The Hyrule Fantasy: Zelda No Densetsu. O game não foi lançado em cartucho, e sim na forma de disquete, para rodar no Famicom Disk System, acessório do Famicom que foi lançado somente no Japão.

    The Legend of Zelda foi lançado nos Estados Unidos para o console Nintendo Entertainment System (NES). Foi o primeiro game da Nintendo a ultrapassar a marca de um milhão de unidades vendidas na América (excetuando Super Mario Bros., que já vinha com o console), e o primeiro jogo da história a possuir chip interno para salvar jogos. O jogo foi lançado em duas versões de cartuchos: uma dourada e outra cinza. A dourada foi lançada com um número de cópias limitada. Chegou a vender mais de 6,5 milhões de unidades pelo mundo todo. O jogo vinha com um guia de ajuda, neste guia continha: parcialmente um mapa principal, mapas das seis primeiras dungeos, dicas e descrições dos monstros.

    Em 1988, foi lançada a continuação, Zelda no Densetsu: Rinku no Bouken (Zelda II: The Adventure of Link), no Japão, também exclusivamente para o Famicom Disk System. O jogo mudava o esquema do game anterior, com visão lateral em vez de superior e elementos de jogo plataforma, apesar de desagradar alguns dos fãs do original, ultrapassou a marca de 4,3 milhões de unidades vendidas mundialmente.

    A nintendo proibiu as revistas de fazerem detonados por um determinado tempo, fazendo o jogo ficar mais desafiador.
    [editar] The Adventure Of Link

    Diferentemente do primeiro Zelda, apesar de haver um mapa, as batalhas se passavam em visão lateral. O mapa desse jogo é o considerado mais complexo das primeiras series, o jogo também continha uma historia bem trabalhada e Contava com um sistema de evolução, conquistado ao matar monstros.[1] [2]
    [editar] Super Nintendo

    The Legend of Zelda: A Link to the Past (Zelda No Densetsu: Kamigami No Triforce), lançado em 1991 é um dos jogos mais populares do console.Esse foi também o primeiro jogo da série no qual havia 2 mundos diferentes (Dark World e Light World) e viajar entre eles era obrigatório para abrir passagens. O sistema de 2 mundos é muito copiado ultimamente, em jogos como Metroid Prime 2: Echoes. Foi um dos títulos mais vendidos do SNES, com mais de 4,5 milhões de cartuchos pelo mundo.
    [editar] Game Boy & GBA

    The Legend of Zelda: Link's Awakening, o primeiro game Zelda para o portátil Game Boy, é lançado no Japão e nos Estados Unidos em 1993. Mais tarde é lançada para o Game Boy Color uma versão atualizada , intitulada The Legend of Zelda: Link's Awakening DX (1996). Link's Awakening vendeu cerca de 4 milhões de cópias.

    Para o GBC também foi lançado em 2000 Oracle of Seasons e Oracle of Ages, produzidas em conjunto com a Capcom. Pretendia se fazer uma "Tri-Force Series", um conjunto de 3 jogos interligados entre si, reduzida a apenas dois (no qual podem se trocar itens e progresso).

    A Link to the Past fora portado para o Game Boy Advance em 2002. Junto com o jogo veio um novo Zelda multiplayer, para ser jogado por até quatro jogadores (chamado Zelda: Four Swords). Foi o primeiro jogo da série a apresentar modo multiplayer.

    Em janeiro de 2005 foi lançado para o GBA The Legend of Zelda: The Minish Cap, com gráficos cartunescos ao estilo de outro jogo da série: The Legend of Zelda: The Wind Waker. Nesse jogo, o protagonista Link encolhe a um tamanho minúsculo para conhecer uma raça de duendes chamados Minish.
    [editar] Nintendo 64

    No final de 1998, Zelda chega para o Nintendo 64. The Legend of Zelda: Ocarina of Time é lançado mundialmente, recebe aclamação crítica e torna-se rapidamente o game mais vendido do ano de 1998. Até hoje é considerado por muitos como o melhor jogo de todos os tempos, e foi o primeiro jogo a tirar nota máxima nos sites das revistas IGN e Famitsu, conhecidos pela rigorosidade. O jogo inovou na época ao apresentar uma história mais épica, um sistema de variação entre dia e noite e um sistema de mira chamado Z-Targeting, que permitia ao jogador travar a mira em um inimigo ou objeto.

    Em 2000, The Legend of Zelda: Majora's Mask é lançado. Sua história, apesar de ser uma continuação do jogo anterior(para quem viu o final do jogo anterior, acaba com o Link falando com Zelda), tem uma trama diferente (um dos únicos jogos da série em não se basear em Zelda e na busca pela Triforce), no qual Link tem 72 horas para impedir que a Lua se choque com Termina, um reino diferente de Hyrule, mas com pessoas muito semelhantes. Esse era um dos poucos games do Nintendo 64 a ser obrigatório o uso do Expansion Pack que adicionava 4MB extra de Ram para melhoria dos gráficos.
    [editar] Game Cube

    Em 2000, é apresentado na Space World (feira de games que acontece todo ano no Japão), um curto vídeo contendo imagens do Zelda para o Nintendo GameCube, na cena temos um Link realista, rico em detalhes a duelar com um Ganondorf. Nenhum detalhe sobre o jogo foi apresentado. Algum tempo depois, o novo Zelda para Game Cube é verdadeiramente revelado. O jogo causa muito impacto (na maioria negativo), por apresentar o inverso do visto anteriormente, em vez do Link realista, um jogo que apresentava um visual completamente cartunesco, como um grande desenho animado, fruto do trabalho com filtro cel-shading.

    Em dezembro de 2002, o jogo é lançado no Japão, batizado de The Legend of Zelda: The Wind Waker, que consegue conquistar o público que de inicio havia repudiado seu visual. O game chegou nas Américas no início de 2003.

    Já na E3 2004 a Nintendo anuncia que fará um Zelda realmente realista, semelhante a Ocarina Of Time. The Legend of Zelda: Twilight Princess causou um grande impacto entre os fãs da série quando mostrado em vídeo pela primeira vez. O jogo também ganhou uma versão para o Wii. Foi lançado no final de 2006.
    [editar] Nintendo DS

    Em Março de 2006, a Nintendo anunciou na Game Developers Conference o primeiro Zelda para o portátil Nintendo DS, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, estava marcado para algum período no mesmo ano. Foi adiado e lançado em julho de 2007 no Japão e em outubro nos EUA. A história continua após Wind Waker, com Tetra (o nome da Princesa Zelda enquanto pirata) capturada por um navio assombrado, portanto Link deve salvá-la cruzando mares e derrotando criaturas.

    Na GDC de 2009, foi anunciado um novo Zelda para DS, 'The Legend of Zelda: Spirit Tracks. Com o mesmo estilo gráfico de Phantom Hourglass, o jogo é o primeiro da série a incluir trens, com Link se movendo em um trem, podendo atirar com um canhão.
    [editar] Wii

    Em 2005, davam-se notícias de que o console sucessor do GameCube, codenomeado "Revolution", teria um modo de jogabilidade especial com Twilight Princess. Mas na E3 de 2006, a Nintendo anunciou que o console, batizado Wii (antigo Revolution), teria sua própria versão de Twilight Princess, que foi lançada juntamente com o console em 19 de Novembro de 2006. O jogo de imediato se tornou o mais vendido do console, com uma proporção de 1 jogo em cada 4 compradores de Wii no lançamento do console nos EUA; a crítica também aclamou o jogo.

    Durante a E3 2008, Shigeru Miyamoto afirmou que a série Zelda precisa de novas idéias, e que a equipe de produção está trabalhando nisso. Novos jogos para o Wii e DS estão em desenvolvimento.

    O novo título de Wii foi anunciado na E3 de 2010, chama-se The Legend of Zelda: Skyward Sword e será lançado em 2011. A maior novidade deste título é o facto de aproveitar ao máximo o Wii MotionPlus, em que poderemos controlar a espada, escudo e outros equipamentos tal como se estivessemos a segurá-los na realidade, coisa que não acontecia em Twilight Princess da mesma consola, em que a jogabilidade era muito semelhante aos das outras consolas.

    Hyurle

    Spoiler:
    Hyrule (pronunciado / hаɪ ru ː l /, HIGH-rool), uma vez conhecido apenas como o Surface, é o nome do reino mágico que serve de cenário icônico para a maioria dos jogos da série Zelda. É geralmente descrita como uma terra bela e próspera abençoada com densas florestas, montanhas altas, lagos enormes, um deserto estéril, grandes cidades, aldeias e muitos templos antigos escondidos por toda parte. [1] [2] [3] [4] [ 5]

    Uma vez governada pela deusa Hylia como uma terra desconhecida nos tempos antigos, tornou-se estabelecido como o Reino de Hyrule pelos descendentes de sua encarnação mortal, a linhagem sagrada que viria a tornar-se conhecida como a Família Real de Hyrule. No centro norte de Hyrule está sentado Hyrule Castle, onde a família reside, e uma movimentada cidade cercada por um muro de pedra, povoada principalmente por o Hylians e uma variedade de lojas. Para o oeste do reino pode ser visto um deserto, florestas ao sul e sudeste e uma cadeia de montanhas ao leste e nordeste.

    O reino tem sua própria história longa e única com muitas guerras e conflitos sobre a Triforce, divindades, heróis lendários, relíquias históricas e vilões. [6] [7] Ele é conectado a uma variedade de diferentes reinos através de artefatos mágicos e portais, incluindo mas não se limitando ao Reino Sagrado, o Twilight Realm, e seu próprio mundo paralelo, Termina. A história do Reino Sagrado eo Triforce iria moldar o futuro de Hyrule nos séculos que se seguiram a sua criação, tornando-se a base da sua providência. [8] Também é lar de uma multidão de diferentes raças e tribos, cada uma habitando uma parte diferente do do país e, por vezes, proteger as suas relíquias lendárias e guardando seus templos. [9]

    Após o nascimento do ladrão Gerudo do deserto ocidental, Ganondorf, que deseja conquistar o reino para si mesmo usando um tremendo poder da Triforce, [10] herói um jovem vestido com uma túnica verde e armado com a Master Sword lendário, muitas vezes, levantar-se para salvar a terra da destruição e derrotá-lo. O herói é, freqüentemente, auxiliado nesse esforço por jovens princesas do reino, tradicionalmente chamado Zelda. Este viria a ser uma história repetida que desgraça Hyrule em várias ocasiões, resultando em uma conta de sua destruição pelo dilúvio. Após o dilúvio, foi sucedido por um novo reino chamado depois.
    Conteúdo
    [Esconder]

    1 Aparições de Jogo
    2 História
    2.1 grandes conflitos
    2,2 Teologia
    3 Governança
    3,1 Militar
    4 Economia
    4,1 Tecnologia
    5 Geografia
    6 População
    6.1 Raças de Hyrule
    6.1.1 Humanoid Hyruleans
    6.1.2 Não Humanoid Hyruleans
    6.2 Animais
    7 Teorias
    8 Galeria
    9 Referências
    10 Links Externos

    Aparições de Jogo

    Ver artigo principal: Hyrule / Aparições de Jogo

    Hyrule já apareceu várias vezes ao longo da série como a configuração para a maioria das parcelas de uma forma ou de outra. Começando com o Legend of Zelda original e estendendo-se até mesmo a parcela mais recente da série, Skyward Sword [11] [12], a terra passou por grande número estética e alterações de design.
    História

    Ver artigo principal: Cronologia Zelda

    História de Hyrule é longo e complexo, começando com as Deusas de Ouro de criar o mundo maior que ele reside em e ao longo de três linhas de tempo separadas. Eterna e constante ao longo da história de Hyrule é a presença de um herói, por vezes, escolhido pelas Deusas-se a lutar contra as várias pessoas e criaturas que ameaçam destruir ou dominar a terra.
    Grandes conflitos

    Várias das guerras na história de Hyrule foram travadas pela posse da Triforce ou domínio sobre o reino sagrado, outros foram travadas pela posse do reino e seus artefatos sagrados, ou simplesmente o desejo de destruí-lo, a despeito eo ódio. Locais como o Templo Sombra e Fundamentos do árbitro em Gerudo Desert servir como provas e lembretes de história sangrenta do reino da ganância e do ódio.

    A Era do Caos: Pouco antes de o Reino de Hyrule foi criada, houve uma era de caos, com as guerras caóticas sendo travada pela posse da Triforce. O conflito durou tempo suficiente para ser considerada uma era de sua própria, mas foi posto um fim quando o antigo sábio Rauru selou a relíquia sagrada dentro do Sacred Realm e construiu o Templo do Tempo em torno de sua única porta de entrada: a antiga localização da Sealed Templo. Com a era caótica no fim, a terra entrou numa era de prosperidade e de Hyrule foi criada pelos descendentes da deusa Hylia, que já se decidiu sobre a terra. Este conflito ocorreu muitos anos após os acontecimentos de Skyward Sword e antes da Guerra do Peito Bound.
    Guerra do Peito Bound: Durante o desenvolvimento precoce de Hyrule como um reino, o herói dos Homens lutaram muitas criaturas do mal em tempos remotos usando a lâmina Picori ea Força Luz dada a ele pelo Picori. Ele selou os monstros dentro do peito associados usando a lâmina ea força. The Blade Picori foi consagrado pela Família Real de Hyrule ea Força Luz foi selado dentro de princesa de Hyrule no momento. Um festival anual será realizada em Hyrule em resposta aos acontecimentos da guerra. Levou centenas de anos antes dos eventos de The Minish Cap.
    Hyrulean Civil War: Esta guerra foi iniciada por razões desconhecidas, mas foi dito de acordo com a Great Deku Tree para ser uma guerra terrível e prolongada que resultou na unificação do país sob a bandeira da Família Real. No final da guerra, a mãe de Link foi gravemente ferido, mas conseguiu alcançar o proibido Kokiri Forest, onde ela confiou seu filho, o futuro herói do Tempo, no cuidado da Great Deku Tree antes de falecer.

    Os Cavaleiros de luta Hyrule

    Prender War: Quando a palavra do Reino Sagrado, o local escondido da Triforce, estourou, as pessoas sensuais pegou guerra e começou a entrar, o mal começou a derramar quarto da entrada. Os Cavaleiros de Hyrule quase foram exterminados durante o conflito que se seguiu, mas os Sete Sábios, sob o comando do rei de Hyrule, foram capazes de selar a entrada para o Reino Sagrado, que já havia sido transformado no Mundo das Trevas, quando Ganondorf entrou e obteve a Triforce do Poder do Templo da Luz. Isso ocorreu anos após o término do cronograma Declínio Ocarina of Time e um período indeterminado de tempo antes de A Link to the Past.

    Arte oficial da Guerra do Aprisionamento, retratando a luta cavaleiros.

    Guerra Interloper: Quando os intrusos Trevas tentou tomar o controle do reino sagrado e reivindicar a Triforce para si próprios, os Espíritos de Luz interveio e selou longe no Twilight Realm, fora da qual só poderiam existir como sombras. Isso aconteceu algum tempo antes dos acontecimentos de Twilight Princess.
    Invasão Zant de Hyrule: Hyrule foi invadida por um Twili mal chamado Zant, que assumiu o controle do reino Twilight e Hyrule coberto de Crepúsculo na ordem de seu mestre escuro, Ganondorf, que voltou para assombrá-Hyrule uma vez após a sua execução com falha na década de árbitro Motivos. Levou centenas de anos após o término do cronograma Criança Ocarina of Time, uma quantidade desconhecida de tempo após a Guerra Interloper, e durante os eventos de Twilight Princess.
    Dilúvio: Hyrule foi novamente invadida por Ganondorf, que saiu do seu selo no Reino Sagrado, e posteriormente foi enterrada sob uma avalanche de água da chuva pelas Deusas de Ouro, na tentativa de impedi-lo a dominar o reino, quando o Herói do Tempo não a aparecer mais uma vez. As Deusas instruiu os escolhidos para ir para montanhas do reino que se tornaria as ilhas do Mar Grande. Isso aconteceu muitos anos depois da Timeline Adulto terminando de Ocarina of Time e séculos antes dos eventos de The Wind Waker.
    Espírito War: Muito antes dos acontecimentos de Spirit Tracks, irrompeu a guerra entre os espíritos do bem e do Demon King Malladus. Isso resultou na Demon King sendo preso sob a terra pelos Spirit Tracks e da Torre dos Espíritos. Cansados ​​da guerra, os espíritos do bem a terra confiada a Tetra e os outros colonos Hyrulean antes de retornar aos céus. O novo reino de Hyrule foi restabelecida nesta terra muitos anos após a grande enchente que destruiu a Hyrule original na Timeline Adulto.

    Teologia
    Um manuscrito Hylian das Deusas de Ouro e da criação de Hyrule ea Triforce.

    Hyrule é conhecido por ser uma sociedade politeísta, eo maior das divindades adoradas pelos Hyruleans são as três deusas de Ouro: Din a deusa do Poder, Nayru a deusa da sabedoria e Farore a deusa da Coragem. Estas três deusas são os mais altamente reverenciado de todos os deuses por todo o reino inteiro de Hyrule, como eles foram responsáveis ​​pela criação de Hyrule e tudo que nela vivem. As pessoas também têm sido conhecida a adorar as essências destas deusas, que vivem dentro da relíquia todo-poderoso criou as deusas, a Triforce mítico. As deusas ter respondido às orações do povo em tempos sombrios da história de Hyrule, como afogamento Hyrule sob o Dilúvio para salvar seu povo da destruição nas mãos de Ganon e enviar os Espíritos de Luz para prender os intrusos escuras dentro dos limites do Twilight Realm para salvar as pessoas de Hyrule de seu ímpio reinado.

    As Deusas de Ouro não são apenas as divindades adoradas. Os Zoras adorar seu patrono, o grande peixe Senhor Jabu-Jabu, indo tão longe a ponto de conceder-lhe um lugar de honra na sua sociedade. [13] Eles também são conhecidos por usar o Templo da Água para adorar os espíritos da água. [14 ] O Kokiri prestar homenagem ao espírito grande floresta conhecida como a Great Deku Tree e segurá-lo na mais alta consideração tanto como seu pai e protetor. [15] As Gerudo são conhecidos por venerar a deusa misteriosa da Areia, a quem dedicou a construção do Templo de Espírito. [16] [17] Houve também outras divindades, como os Espíritos de Luz acima mencionadas, que também são adorados pelo povo como as deidades guardiãs de suas respectivas províncias.
    O Templo do Tempo

    Várias casas de culto e templos existem na sociedade Hyrulean. Hyrule foi conhecido por ter templos dedicados a cada um dos vários elementos diferentes, cada um com um Sábio cuidador que é o guardião do templo [18] O mais conhecido destes Sábios são os Sete Sábios:. RAURU no Templo da Luz no coração do Reino Sagrado, Saria no Forest Temple profundamente dentro de Lost Woods, DARUNIA no Templo do Fogo na Montanha da Morte, Ruto no Templo da Água nas profundezas do Lago Hylia, Impa no Templo Sombra residente no cemitério à sombra da Morte Montanha, Nabooru no Templo Espírito do outro lado do deserto na Desert Colossus, ea princesa Zelda no Temple of Time. O Templo da arquitetura da Time também chama de arquitetura catedral gótica, e atua como o gateway primário para o Reino Sagrado. O Templo da Terra ea casa do Templo de vento os sábios cujas orações o poder da Master Sword e conceder o poder de repelir o mal. [19]

    Várias cidades em The Adventure of Link tem igrejas, e um padre solitário que reside no Santuário em A Link to the Past ajudou a contrabandear Zelda das garras do Agahnim. Renado é o xamã da aldeia de Kakariko Village em Twilight Princess eo líder não-oficial da aldeia. Estes dados, juntamente com os Sábios, agir como membros principais da esfera teológica de Hyrule.
    Governo

    Ver artigo principal: Família Real de Hyrule

    Crest of Hyrule.png
    O brasão da Família Real Hyrulean.

    Hyrule forma de governo permaneceu relativamente consistente ao longo de sua história, com uma monarquia antiga, a Família Real de Hyrule, governando sobre os cidadãos de baixa casta do reino de Hyrule de capital da cidade, Hyrule Castle Town. A Família Real se governa a partir da sede do governo na terra de Hyrule, Hyrule Castle, o homónimo da capital. O governo normalmente é encabeçada pelo rei de Hyrule, e seu herdeiro na maioria das representações de Hyrule é sua filha ou descendente, a princesa Zelda. Em alguns casos, Zelda se decidiu sobre a terra como a matriarca da família real, bem como, por exemplo, durante a invasão Twili de Hyrule. Hyrule é normalmente dividido em várias províncias e na maioria das várias raças jurar fidelidade ao governo central liderado pela Família Real. Cada raça tem seu próprio governo local e os líderes tribais individuais, mas todas as raças jurar fidelidade total à família real como reino de Hyrule cidadãos.

    Hyrule tem enfrentado golpes muitos ao longo de sua história, mas, finalmente, a família real é geralmente restaurado ao poder através dos esforços do herói de Hyrule, Link.
    Militar

    Ver artigo principal: Soldado

    Hylianguard.png

    Os soldados Hyrulean compõem o grosso das forças militares de Hyrule. Apesar de seu dever de proteger a paz, os guardas têm uma má reputação e uma tendência de covardia, [20] eles vão encolher de medo sempre que a ligação Lobo passa por eles. Os guardas não tiveram sucesso na defesa de Hyrule em jogos mais recentes, caindo para o exército liderado por Ganondorf em Ocarina of Time, bem como ser dominado pelas forças do crepúsculo liderados por Zant. Devido às suas ineficiências menores, que muitas vezes são incapazes de evitar a infiltração de Castelo de Hyrule mesmo. No entanto, eles nem sempre foram covardes, pois eles têm valentemente defendeu a Princesa Zelda das forças Zant até mesmo como a Sala do Trono de Hyrule Castelo sofreu a invasão crepúsculo de Twilight Princess, e ao tentar impedir Vaati de explodir a Peito dependente na Cap Minish .
    Arquivo: BlueKnight.png
    Um cavaleiro de Hyrule

    No entanto, essas guardas eram também muito cauteloso quando o mal assumiu seu reino. Quando Vaati representado Rei Daltus, os guardas que discordavam eram transformados em pedra. [21] Quando os guardas não seguiria um governante maligno, eles eram uma lavagem cerebral para fazê-lo. [22] In A Link to the Past, o bruxo das trevas tomou Agahnim sobre o país através de muita astúcia e engano, uma das primeiras coisas que fez foi assumir a força militar de Hyrule usando sua poderosa magia. Os guardas são mostrados para ser liberado dessa magia quando Link destrói Agahnim e retorna da Família Real ao poder. Embora os guardas estão mais concentrados na capital Hyrulean Hyrule Castle Town, eles são vistos espalhados por todo o reino também.

    As interpretações mais recentes dos guardas são muito diferentes em comparação com os mais nobres cavaleiros de Hyrule faladas em A Link to the Past, que deram suas vidas quase à última absoluta, a fim de proteger os Sete Sábios como eles lançam seu selo sobre a Mundo das Trevas. Se os cavaleiros de Hyrule têm qualquer ligação com os guardas atuais que compõem militar Hyrule não é clara, mas se os Cavaleiros de Hyrule eram de fato os precursores dos guardas presentes, isso significaria uma queda grande na sua eficiência e coragem, desde os tempos da Guerra do Aprisionamento. Um conjunto semelhante de cavaleiros também chamado de o "Knights of Hyrule" agiu como os guardiões das jóias Real em Four Swords Adventures, e apenas quatro existiu. Cada um protege das quatro jóias que iria restaurar a Torre dos Ventos e ceder o acesso ao reino dos Céus. Se esses quatro cavaleiros têm qualquer ligação com os Cavaleiros de Hyrule faladas nos contos da Guerra do Aprisionamento é claro, mas ambos são reputados por sua bravura.
    Economia
    RupeeBlueArtwork.png
    Um Rupee Azul.

    Ver artigo principal: Dólar

    Moeda oficial de Hyrule é um objeto jóia-como pequena conhecida como a Rúpia. Diversas variações de cor e tamanho são usados ​​para denotar valores. Alguns, como verdes, azuis ou amarelas Rupees valem menos do que Rupees mais raros como vermelho, roxo, laranja, prata ou ouro. Rupees são aceitos em quase qualquer estabelecimento em todo o reino de Hyrule e são a única forma de pagamento mais comum no mercado de capital de Hyrule da cidade, Hyrule Castle Town.
    Tecnologia

    Hyrule é geralmente retratada como uma terra medieval, apesar de alguns avanços ocorrem em Twilight Princess, Spirit Tracks e Skyward Sword
    Geografia

    Ver artigo principal: Hyrule / Locais e Marcos

    Como muitos dos outros países retratados na série Zelda como Termina, Holodrum e Labrynna, geografia Hyrule varia muito de região para região. Na maioria das representações de Hyrule, a terra está demonstrado que é um conjunto de regiões com diferentes geografias e climas geralmente ligados por uma grande expansão aberta de terra conhecida como Campo de Hyrule. Hyrule Castle Town e, por extensão Hyrule Castelo geralmente estão localizados perto da parte central do país e não muito longe de Hyrule Field. As outras regiões de Hyrule como foi dito antes variam muito em sua composição e aparência. Por exemplo, a região mais associado com os Gorons-rock amorosos é a Montanha da Morte abafado e rochosa, que tem pouca ou nenhuma vegetação e é para todos os efeitos, um grande vulcão. Por outro lado, existem partes do país cobertas por densas florestas que possuem um clima mais hospitaleiro e atmosfera, onde a vida vegetal e vegetação são muito mais comuns e fornecer um meio para viver, tais silvícolas como a criança como Kokiri correr. Hyrule também é geralmente mostrado ser o lar de um grande lago geralmente chamado Lake Hylia, bem como um Domínio aquosa gruta chamado Zora, tanto. Ser mais acolhedor e adequado para a raça Zora aquático Hyrule também é conhecido por ter regiões de neve, bem como, tais como a Cordilheira Snowpeak, que é a região de origem preferida da raça Yeti. Finalmente, Hyrule também é geralmente mostrado ser o lar de um vasto deserto (geralmente para o oeste), mais comumente conhecida como o Deserto Gerudo entre outros nomes, o que é lar de deserto-moradia tribos como a Gerudo ou o Zuna. Analisados ​​em conjunto, Hyrule é mostrado para ser um cadinho de tipo no que diz respeito à sua geografia como tem sido demonstrado que possuem praticamente todos os tipos de clima e do terreno.
    População
    Raças de Hyrule
    Kinstones.png Pair
    Tem sido sugerido que este artigo ou seção ser fundida com a Hyrulean. Discutir isso na página de discussão do artigo.
    Princesa Zelda.png
    Princesa Zelda, um Hylian notável

    Hyrule é o lar de inúmeras raças que estão espalhadas por toda a terra, cada um que habita uma parte diferente do reino. A principal distinção entre os habitantes de Hyrule é que de Hylians e Hyruleans. Hylian refere-se à raça específica destaque aparecendo em toda Hyrule. Hyrulean refere-se ao humanóide muitas raças humanóides e não que habitaram Hyrule.

    Com exceção do Hylians, a maioria das raças têm ambientes preferenciais e principalmente residem entre os membros de sua própria raça. Além disso, algumas das raças de Hyrule estão limitados a residência em apenas reino este. Outras terras da série Legend of Zelda caracterizaram estes, e as corridas ainda mais exóticos.
    Humanoid Hyruleans

    Hylians

    Ver artigo principal: Hylian

    O Hylians são a raça dominante do reino, com laços estreitos com as deusas como seu povo escolhido. [23] Os Hylians são extremamente abundantes e são bastante semelhantes aos seres humanos na terra. Diferente da maioria das outras raças de Hyrule, Hylians tendem a viver em cidades grandes, como Hyrule Castle Town ou Kakariko Village. Dizem que nascer com a magia com infusão de sangue e magia uso com bastante frequência. [24]
    OoT Saria.png
    Saria, um dos membros mais famosos da raça Kokiri.

    Gerudo

    Ver artigo principal: Gerudo

    As Gerudo são uma raça de grande parte do sexo feminino que os ladrões são oriundos do deserto longe para o oeste de Hyrule. Eles vivem em Fortaleza o Gerudo de, situado nas falésias de Gerudo Valley, onde eles guardam a entrada do deserto. Segundo a lenda Gerudo, apenas um Gerudo masculino nasce a cada século, e que macho é tornar-se Rei dos Gerudo. É sugerido que o Gerudo assumir relacionamentos com homens Hylianas para fins reprodutivos. [25] O Gerudo tem uma aparência muito Arabesque, mesmo levando-cimitarra como espadas para a proteção.

    Kokiri

    Ver artigo principal: Kokiri

    O Kokiri, um humanóide, criança-como raça, residem nas profundezas da Floresta Kokiri, sob a proteção da Great Deku Tree. Com a expectativa de vida longa e nunca envelhecer, [26] esses pequenos seres são a raça dominante da floresta e são os guardiões do templo da floresta profunda em Lost Woods. Eles têm apenas que nunca apareceu em Hyrule, tornando-as exclusivas para a terra, ao contrário de outras raças.

    Sheikah

    Ver artigo principal: Sheikah

    O Sheikah misteriosa são uma raça de guerreiros ninja-como sombra, que dizem ser os guardiões da Família Real de Hyrule. [27] Eles dizem ter sido os construtores e os fundadores da Kakariko Village. [28] Há pouca informação definitiva é conhecida sobre esta raça, mas a especulação abunda como a sua história e as razões para a sua posterior desaparecimento. O Sheikah têm cor vermelha olhos, mas são de outra maneira uma raça humanóide de seres muito semelhantes na aparência aos Hylians e seres humanos.

    Vento Tribo

    Ver artigo principal: tribo do vento

    A tribo do vento são uma raça de seres humanóides que têm poderes mágicos fortemente ligados aos ventos, como os guardiões do elemento vento. Eles foram responsáveis ​​pela construção da Fortaleza dos Ventos nas Ruínas de vento ao sul de Castor Wilds, bem como o Palácio dos Ventos e da Torre dos Ventos acima de Hyrule. [Carece de fontes?] Eles disseram ter sido a tribo favorita de Gustaf , um antigo rei de Hyrule. [carece de fontes?] Depois de viver nos pântanos dos Wilds Castor por um tempo, a tribo do vento abandonou as Ruínas de vento ea fortaleza de Ventos, deixando para os topos das nuvens e levando o elemento vento com eles. Nos topos das nuvens, que fizeram a Torre dos Ventos sua casa, bem como a estrada para o Palácio dos Ventos.
    Não Humanoid Hyruleans

    Zoras

    Ver artigo principal: Zora

    TP Zora.png
    A Zora.

    Os Zoras são aquáticos, criaturas anfíbias que habitam as águas do reino, e são encontradas em diferentes formas, que diferem muito em aparência e comportamento. Zoras Rio ocupam os rios e aparecem mais peixes-like e agressivo, e pode cuspir bolas de fogo para os transeuntes, enquanto Zoras mar parecem ser mais pacífico e parece ser um híbrido entre humano e peixe. Domínio Zora é o lar de grande parte da corrida Zora, e é a fonte de toda a água de Hyrule na maioria das histórias estabelecidas em Hyrule. Os Zoras são muitas vezes regido por uma monarquia-se, a Família Real dos Zoras geralmente liderados pelo Rei Zora, embora também juram fidelidade ao governo Hyrulean central. [29] [30] Eles servem a Família Real de Hyrule em grande parte pela guarda de Hyrule abastecimento de água. [30]

    Gorons

    Ver artigo principal: Goron

    Os Gorons são uma raça de rock-consumo, golem-como criaturas que habitam as regiões montanhosas e áreas rochosas de Hyrule, principalmente Death Mountain. [31] Eles possuem força sobre-humana ea capacidade de enrolar em uma bola e rolar em alta velocidade , e são completamente resistente ao calor, capaz de percorrer lava por períodos de tempo prolongados. Eles formaram uma aliança com a Família Real de Hyrule, respondendo ao governo central liderado pelo Rei de Hyrule. [32] No entanto, no governo do dia-a-dia de sua tribo, eles vivem sob um conselho de anciãos normalmente chefiada por um patriarca, como DARUNIA ou Darbus. [32] [33]

    Deku

    Ver artigo principal: Deku

    Deku Scrub.png
    Um Deku Scrub, um dos membros da família primárias Deku.

    Também habitam as florestas do reino são a raça como planta-conhecido como o Deku. O Deku de Hyrule são compostas dos Deku Scrubs, que cospem nozes como transeuntes ou tentar vender produtos para os quais eles se encontram. Normalmente, estes Scrubs Deku vai viver perto de uma Flor Deku, no qual eles podem recuar. O Deku não parecem ter qualquer aliança a qualquer forma de governo em Hyrule. O termo "Deku" referiu-se a Grande Deku Tree, Baba Deku, e muitos artigos relacionados com a natureza das criaturas da floresta.

    Zuna

    Ver artigo principal: Zuna

    O Zuna são uma raça de nômades do deserto habitação apresentou até agora apenas em Four Swords Adventures, onde habitam o deserto de dúvida ao lado do Gerudo. Eles são uma raça de seres de pele verde humanóides que se diz ser descendente da tribo antiga que construiu a pirâmide e selou a Trident de poder naquele país. [34] Fora isso, pouco se sabe das origens da sua raça, ou como eles chegaram a viver em Hyrule. Eles vivem em uma pequena aldeia na parte central do Deserto da Dúvida, em pequenas cabanas com flores em cima de seus telhados.

    Minish

    Ver artigo principal: Minish

    Um exemplo de uma Floresta Minish.

    O Minish são uma raça de seres minúsculos que são em grande parte responsável por Rupees e inúmeros objetos, como Jars Mágicos e bombas sendo escondidos no mato, grama, e sob as panelas durante Hyrule. Dizem que se preocupar em trazer a felicidade para os seres humanos. [Carece de fontes?] O Minish aparentemente não se originou de Hyrule no entanto, como a sua pátria é dito ser o Reino Minish que está conectado Hyrule. A passagem que liga os dois mundos, o porta Minish, abre apenas temporariamente, uma vez por século para permitir que o Minish para atravessar ou de Hyrule. Embora eles vivem principalmente na Vila Minish no fundo da floresta Minish de Hyrule, elas também estão espalhadas ao redor Hyrule, como na cidade de Hyrule, Wilds Castor, e até mesmo em cima do Monte Crenel.

    Oocca

    Ver artigo principal: Oocca

    A Oocca adulto e infantil.

    A corrida Oocca estranho habita a cidade no céu, flutuando bem acima Hyrule. Apenas alguns fragmentos da história da Oocca foram revelados. Eles são considerados os criadores do Dominion Rod (conhecido por sua tribo como o "Rod dos Céus"), uma haste de mágico que possui o poder de infundir vida em certas estátuas encontradas espalhadas por toda Hyrule. [35] Eles são indicados ter tido uma ligação estreita com ambos a família real de Hyrule eo Sheikah, como eles deixaram o Livro Sky antiga para a tribo Sheikah ao partir para a cidade no céu. [36] As relações Oocca mantidos com a Família Real, mesmo depois eles partiram para os céus, por meio do "Mensageiro para os Céus", que levaria o "Rod dos Céus" e viagem entre a superfície ea cidade pelo Canhão Sky. [35] O Oocca misteriosamente perdido o contato com o habitantes da superfície de Hyrule e ninguém viu um na memória viva, levando muitos a acreditar em sua existência a ser um mito.
    Animais

    Além das corridas seguintes, os habitantes de Hyrule incluem muitos animais conhecidos como cavalos, vacas, cães, gatos e afins. A distinção entre animais e feras reside no agressividade dos dois. Hyrulean animais são muito variados; a categorização primária utilizada pelo Legend of Zelda criadores da série "é que os encontrados no mapa e as dos Submundos de Hyrule.
    Teorias
    Aviso Teoria: Esteja ciente de que o seguinte artigo ou seção contém não confirmados, fan-made teorias ou especulações.
    Semelhanças entre The Legend of Zelda "mapa s e sudoeste do The Adventure of Link 's mapa

    O manual de The Legend of Zelda coloca o jogo em um pequeno reino na terra de Hyrule. [37] Em The Adventure of Link é também mencionou que houve uma época em que Hyrule foi unido sob um reino. [38] Isto indica que o "pequeno reino" é uma pequena parte de um maior território geográfico conhecidos coletivamente como Hyrule. Há também algumas evidências sugerindo que este reino ocupa o sudoeste do The Adventure of Link mapa. Ambos os territórios contêm uma Montanha da Morte, Rock Spectacle, cemitério, lagoas de solteiro, área em forma de L para os lados de floresta, área de floresta labiríntica, e um lado oriental de que a água fronteiras. O mapa do mundo da Valiant Comics ajuda a apoiar esta idéia, embora os próprios quadrinhos são universalmente considerados ambiguamente canônica.

    Se alguém roda o mapa Light World de A Link to the Past horário de quarenta e cinco graus, vários pontos de referência acabam mais ou menos onde eles estão localizados no mapa para Ocarina of Time - com o Castelo de Hyrule no centro do mapa, Death Mountain é o Nordeste, Rio Zora para o sudeste, Lake Hylia para o sul, eo deserto é para o oeste. Os únicos locais importantes que não combinam são a Lost Woods e Kakariko Village, que se movem para onde Hyrule Castle e Castle Town estão no mapa Ocarina of Time. No entanto, isso pode ser visto como sendo a Hyrule de Ocarina of Time, devido ao fato de que que a Master Sword ainda está na mesma área geral, sugerindo que na Timeline Declínio, Hyrule Castle foi movido e Castle Town foi destruído.


    Última edição por Supersth1 em Dom 08 Abr 2012, 10:49, editado 4 vez(es)
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por EHHH em Sex 06 Abr 2012, 23:46

    Muito boa a ideia do tópico! O pior é que estava pensando em fazer isso ontem, ia começar agora, mas deixa quieto xD

    Vou ler a história agora, mas qual o propósito deste tópico?
    avatar
    Deus Blast
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 100

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Deus Blast em Sex 06 Abr 2012, 23:48

    Eu não entendi alguem me explica isso? :fffuuu:
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Convidad em Sex 06 Abr 2012, 23:49

    eu clico nos links e fica aparecendo a espada o tempo todo !
    avatar
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Supersth1 em Sex 06 Abr 2012, 23:50

    Oh,shit.
    Vou tentar arrumar.
    ALGUÉM ME PASSA UM STATUS GAMER!


    Última edição por Supersth1 em Sex 06 Abr 2012, 23:50, editado 1 vez(es)
    avatar
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Monagma em Sex 06 Abr 2012, 23:50

    Deus Blast escreveu:Eu não entendi alguem me explica isso? :fffuuu:
    É um tópico oficial pro jogo, ué.
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por EHHH em Sex 06 Abr 2012, 23:51

    Não, acho que é sobre a série toda, pra discutirmos sobre ela.
    avatar
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Diamond em Sex 06 Abr 2012, 23:52

    Esse tópico ta todo bugado,fica aparecendo os nomes todos pequenininhos e os nomes dos tópicos ali do lado pequenos também lol
    avatar
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Supersth1 em Sex 06 Abr 2012, 23:52

    Para eu arrumar o problema,preciso que alguém me passe o código de Status Gamer.
    avatar
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Monagma em Sex 06 Abr 2012, 23:54

    EHHH escreveu:Não, acho que é sobre a série toda, pra discutirmos sobre ela.
    Você entendeu.
    E sim, ficou tudo bugado.
    avatar
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Supersth1 em Sab 07 Abr 2012, 00:34

    Problema da espada resolvido!
    ---
    Eu acho que as letras pequenas não fazem diferença,não?
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Convidad em Sab 07 Abr 2012, 00:57

    É so no meu computador, é só nesse tópico, ou é com todo mundo que a letra ta ultra pequena? Eu achei que era o zoom, mas está normal, 100 por cento.
    Que coisa é essa?
    Falando do tópico supersth1, gostei bastante, parabéns! Clap
    avatar
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Supersth1 em Dom 08 Abr 2012, 10:45

    Tópico autualizado com "Hyurle"
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Convidado em Dom 08 Abr 2012, 10:45

    Supersth1 escreveu:Tópico autualizado com "Hyurle"
    Hyrule ¬¬
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Convidad em Dom 08 Abr 2012, 10:54

    povo aqui vê zelda 24hs por dia. acho qeu nem tinha necessidade de um topico desse.

    mas não posso reclamar nada. o forum é pra todos bom topico !

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Discussão] The Legend Of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 23:57