Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Miojo
Liam Kurosaki
rcosfa
Jows
Tchuk-ex
EduFanaia
Lucasmon
Guilherme Alves
darkkong
Monagma
Super Mario Fan
TheFate
Hamburger
17 participantes

    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 06 Abr 2012, 21:54

    Sonic da época clássica do Mega Drive será épico para sempre. A SEGA se perdeu, parece que desaprendeu a fazer o game que era a sua melhor franquia. Sempre fui fã de Mario, mas Sonic eu fazia questão de ir na locadora jogar 2, 3 horas direto.
    Tava tudo ótimo até o Sonic CD, que eu me apaixonei na época. Depois disso.... bleh, ficou muito estranho jogar.
    Tanto que encomendei o Sonic Generations justamente pra jogar a versão clássica.... espero não me arrepender!


    Falando das músicas, até hoje eu tenho a Chemical Zone no meu mp4 heheheh
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Mensagem por Miojo Sex 06 Abr 2012, 21:56

    Liam Kurosaki escreveu:Sonic da época clássica do Mega Drive será épico para sempre. A SEGA se perdeu, parece que desaprendeu a fazer o game que era a sua melhor franquia. Sempre fui fã de Mario, mas Sonic eu fazia questão de ir na locadora jogar 2, 3 horas direto.
    Tava tudo ótimo até o Sonic CD, que eu me apaixonei na época. Depois disso.... bleh, ficou muito estranho jogar.
    Tanto que encomendei o Sonic Generations justamente pra jogar a versão clássica.... espero não me arrepender!


    Falando das músicas, até hoje eu tenho a Chemical Zone no meu mp4 heheheh
    Ah cara,eu curto o sonic moderno.
    Mas só se for nas fases marcantes modernas, não essas tralhas do sonic 4
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Mensagem por jorge.jungle Sex 06 Abr 2012, 22:19

    Hamburger escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Misteroso... pena que não vai sair pra nenhum Nintendo No
    HUH? COMO ASSIM?! Tem certeza disso? Não é por causa dos gráficos que você viu no trailer, né? Cara, pode ser que eles façam uma versão para Wii, não acha? Teve até pra iPhone...
    iphone android e nada da nintendo se o3ds tem potencial pra isso porque nao lança eu to com o galaxy ace e tenho o episodio um mais os emulador de megadrive Very Happy acorda big N
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Mensagem por exceL Sex 06 Abr 2012, 22:41

    nem curto sonic... seria legal akela areia que fika voando em 3D ...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Mensagem por Hamburger Sáb 07 Abr 2012, 00:16

    exceL escreveu:nem curto sonic... seria legal akela areia que fika voando em 3D ...
    Areia...?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 07 Abr 2012, 06:51

    Lembro bem quando saiu o Sonic 1. Era uma coisa totalmente diferente. Quando estava ficando repetitivo, sairam os códigos pra fazer de tudo. Loucura total.
    Ai, veio Sonic 2. CARA, era lindo demais! E as músicas, um vicio só (quem nunca cantarolou ou assoviou uma das músicas?). E depois, veio os códigos de novo. Agora, com Super Sonic (ele era f*** podia ser sempre assim heheh).
    Veio Sonic 3. Mais lindo ainda. E eu aqui, sonhando que teriamos mais uns 3 Sonics.
    Anos depois, veio esse Sonic 4. Acabou-se a nostalgia, porque me fez voltar aos emuladores de Mega Drive.
    Teve quem gostou, mas eu, particularmente, que sou old school, não curti. Nem um pouco.
    Para não dizer que detestei tudo, me interesssei pela episode do Sonic Metal......
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Mensagem por Daunted Sáb 07 Abr 2012, 08:38

    É impressão minha ou a parte com o Metal Sonic é outro jogo?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Mensagem por rcosfa Sáb 07 Abr 2012, 09:42

    DauntedCorgi4 escreveu:É impressão minha ou a parte com o Metal Sonic é outro jogo?

    Não se sabe, mas provavelmente será sim um episódio separado, ja que só virá pra quem tem os dois episódios, então teria que ser um download separado.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Mensagem por cpluiz Sáb 07 Abr 2012, 14:21

    DauntedCorgi4 escreveu:É impressão minha ou a parte com o Metal Sonic é outro jogo?

    Acredite ou não, eu li todas as páginas do tópico só para conferir se mais alguém tinha percebido esse detalhe no vídeo.

    Se funcionará como um download extra para quem já tem o primeiro, se virá como download separado ou como bônus para quem adquirir o segundo no lançamento, só o tempo dirá <õ/

    Eu sou fã do Sonic 1 do Mega Drive, mas eu gostei do Sonic 4 episode 1 (a pesar de alguns erros na física que te desaceleravam ao invés de ajudar a acelerar).

    A tendência dos jogos é tentar evoluir, mesmo que para isso acabem cometendo algumas gafes no caminho... se a Sega aprendeu com as críticas recebidas pelo episode 1, saberemos no lançamento do 2.

    Dica: Joguem cada versão dos jogos como se fosse algo único, como se fosse o primeiro lançamento da série. Somente após chegar ao final do jogo iniciem as comparações com as versões anteriores. Aquela comparação que você fez na primeira fase e que gerou um certo descontentamento vai te acompanhar pelo resto do jogo inteiro, afetando sua capacidade de avaliar as mudanças que a desenvolvedora efetuou nessas novas versões.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic - Página 3 Empty Re: Novo trailer de Sonic the Hedgehog 4 Episode II mostra jogabilidade com Metal Sonic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:48