Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Tchuk-ex
Philipe
Metroid Gamer
pokemon
8 participantes

    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold Empty que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    Mensagem por pokemon Sex 06 Abr 2012, 14:49

    ou os dois são bons
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold Empty Re: que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 06 Abr 2012, 16:07

    Eu acho que é a mesma coisa você decide pelo Pokémon lendário
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold Empty Re: que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    Mensagem por Philipe Sex 06 Abr 2012, 16:10

    Prefiro Soul Silver, por causa do Lugia.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold Empty Re: que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 06 Abr 2012, 16:19

    Nos dois tanto lugia quanto ho-ho são capturáveis, no fim das contas decida pelos pokemons exclusios de cada versão^^
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold Empty Re: que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 06 Abr 2012, 16:20

    Tchuk-ex escreveu:Nos dois tanto lugia quanto ho-ho são capturáveis, no fim das contas decida pelos pokemons exclusios de cada versão^^

    Ou pela capa
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold Empty Re: que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    Mensagem por Monagma Sex 06 Abr 2012, 16:21

    Existe tópico de decisões e de qual é o melhor jogo de Pokémon, mas enfim, dizem que o SS é melhor.
    Lavi
    Lavi
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold Empty Re: que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    Mensagem por Lavi Sex 06 Abr 2012, 16:24

    Meu primo disse que acha que o Heart Gold, eu já não faço a minima de nada relacionado a pokemon.Estou desligado sobre esse assunto... Sleep
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold Empty Re: que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    Mensagem por zerato Qui 26 Abr 2012, 18:38

    Acho hg pq a capa é mais bonita e tbm pq eu tenho silvre pra gbc
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold Empty Re: que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Qui 26 Abr 2012, 18:41

    Depende, o que vc prefere?
    1) ter o lugia no lvl 50 e o oh ho no lvl 75(soul silver)
    2) ter o lugia no lvl 75 e o oh ho no lvl 50(heart gold)

    eu prefiro o soul silver.

    Conteúdo patrocinado


    que pokemon e melhor soul silver ou heart gold Empty Re: que pokemon e melhor soul silver ou heart gold

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:33