Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Metroid Gamer
TiagoMD
HBMofati
Dimitri
ricardoestil
9 participantes

    Psvita no iguanamall R$ 749.00

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Psvita no iguanamall R$ 749.00 - Página 2 Empty Re: Psvita no iguanamall R$ 749.00

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 17:28

    Eu fui num festival de jogos , e joguei PS Vita, não achei grande coisa não...
    Ele até que é legal,mas não se compara ao meu perfeito 3DS, é só uma cópia barata. Sony sem criatividade :x
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Psvita no iguanamall R$ 749.00 - Página 2 Empty Re: Psvita no iguanamall R$ 749.00

    Mensagem por TiagoMD Sex 06 Abr 2012, 17:34

    Gamer Blast escreveu:Eu fui num festival de jogos , e joguei PS Vita, não achei grande coisa não...
    Ele até que é legal,mas não se compara ao meu perfeito 3DS, é só uma cópia barata. Sony sem criatividade :x

    Não seja tão extremista. O PS Vita não é uma cópia do 3DS (e olha que eu tenho o 3DS e não possuo o Vita).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Psvita no iguanamall R$ 749.00 - Página 2 Empty Re: Psvita no iguanamall R$ 749.00

    Mensagem por Bferrari350 Sex 06 Abr 2012, 17:57

    Acho a versão 3G dispensável. A internet 3G do Brasil é uma porcaria, daria lag direto. Já dá lag em casa, imaginem com 3G? Hj em dia, a maioria das pessoas tem um smartphone. É só usá-lo para entrar na internet. Pelo menos eu, não faço questão de jogar online fora de casa. Se eu quiser jogar online e estiver fora de casa, na maioria das lanchonetes hj em dia tem wi-fi.

    Conteúdo patrocinado


    Psvita no iguanamall R$ 749.00 - Página 2 Empty Re: Psvita no iguanamall R$ 749.00

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:03