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    analise kid icarus uprising

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    poticardo
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    analise kid icarus uprising

    Mensagem por poticardo em Qua 04 Abr 2012, 15:58

    Estou esperando algum site fazer uma analise do jogo kid icarus uprising mas como não acho decidi eu mesmo fazer:

    Kid icarus uprising:
    Em primeiro lugar decidi ressaltar a grandiosidade do game: nunca vi um titulo tao grandioso em um portátil, as batalhas com bosses são simplesmente EXTRAORDINÁRIAS embora curtas (são curtas mas joguei apenas na dificuldade 3.0, talvez no 6.0 elas já sejam maiores)os bosses são enormes e nos momentos voando há efeitos muitos bons de dar lagrimas nos olhos.

    Muitas pessoas estão achando q o game é curto MAS ELE NAO É, são varios capitúlos uns são pequenos como o primeiro q vc faz em +-10 min e outros são bem grandes (teve capítulo q levei mais de uma hora para completar no 3.0).

    O sistema de fuzão de armas esta muito legal, elas são divididas em 9 tipos : staffs, bows, clubs, orbitars, blades, claws, palms, cannons e arms, de cada tipo desses há varias armas q vc pode combinar deixando o jogo assim com uma enorme variedade.

    No multiplayer há 2 tipos de jogo(q todo mundo ja deve conhecer):

    Free for all: cada um é um guerreiro ajelical(eu criei esse nome GUERREIRO ANJELICAL) e ganha quem matar mais no tempo selecionado.

    Ligth vs. Dark: dois times, um branco e um preto cada time com 3 GUERREIROS ANJELICAIS, cada um tem uma barra de energia que vai esvaziando enquanto os membros do time vão morrendo, quando esvaziar o ultimo q morreu vira um anjo fodaun q pode ser o pit,equipe white, ou dark pit, equipe black, quando o anjo fodaun de um time morre (tem q atira pakarai nele pra ele morre) o outro time ganha.

    Pode ser por wireless ou online ou contra o cpu, o online achei mto loko e com a minha internet de 1mega não deu nenhum bug.

    Os jogo vem com 6 ar cards aleatórios q podem batalhar entre sí porem nao axei tão util essa função, e vc pode tirar foto deles "invocados", há tipo um album q marca quais ar cards vc já "invocou" com seu 3ds.

    Há tbm um sistema de conquistas no qual vc vai completando um quadro a cada conquista, até agora já tenho 2 quadros, porem não sei se tem como conseguir mais quadros.

    Conforme vc joga vc vai ganhando uns coraçõeszinhos q vc pode doar a deusa Palutena, conforme vc doa mais ela chega perto (não sei o q acontece quando ela chega muito perto). Vc pode tambem comprar armas com esses corações, ou vende-las para ganhar corações.

    Pelo street pass e spot pass vc troca gemas de armas q vc pode abrir para ganhar armas.

    A jogabilidade é mto boa , praticamente é apenas: move no slide pad ,atira no L e quando a mira mudar vc da um tiro mais forte, há um sistema de habilidades q vc vai montando como se fosse um tetris, para usa-las vc clica setinha para baixo e para mudar a habilidade é na setinha direita ou esquerda, para esquivar vc move o slide pad rapidamente para um lado ou para o outro e vc pode dar tiros em movimento q são mais fortes, nas batalhas aéreas(só no modo história) vc pode usar um especial conforme umas bolinhas vão enchendo na touch screen, ai é só clicar nela q o pit usa o especial.

    A dublagem dos personagens também ficou muito bem feita

    O maior problema mesmo é q dar uma dor do caral... na mão jogar esse jogo sem o add on, mas o suporte q ja vem incluso no jogo resolve esse problema facilmente e eu o achei realmente ESTILOSO.

    Quanto ao efeito 3d, ele é bom mas para mim o 3d piora os gráficos do 3ds, mas essa É APENAS MINHA OPINIÃO.

    Em fim axo q esse jogo é o melhor lançado até agora para 3ds e acho q a Nintendo realmente reviveu uma franquia INCRÍVEL, se esse jogo tivesse lançado com o 3ds ele teria vendido q nem pão( mas de qualquer jeito ele vende que nem pão pq é um portatil muito fodda ).

    Espero q tenham gostado. lol!


    Última edição por poticardo em Qua 04 Abr 2012, 16:51, editado 6 vez(es)
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Bredy em Qua 04 Abr 2012, 16:01

    poticardo escreveu:estou esperando algum site fazer uma analise do jogo kid icarus uprising mas como não acho decidi eu mesmo fazer:

    kid icarus uprising:
    Em primeiro lugar decidi ressaltar a grandiosidade do game: nunca vi um titulo tao grandioso em um portátil, as batalhas com bosses são simplesmente EXTRAORDINÁRIAS embora curtas (são curtas mas joguei apenas na dificuldade 3.0, talvez no 6.0 elas já sejam maiores)os bosses são enormes e nos momentos voando há efeitos muitos bons de dar lagrimas nos olhos.
    Muitas pessoas estão achando q o game é curto MAS ELE NAO É, são varios capitúlos uns são pequenos como o primeiro q vc faz em +-10 min e outros são bem grandes (teve capítulo q levei mais de uma hora para completar no 3.0)
    O sistema de fuzão de armas esta muito legal, elas são divididas em 9 tipos : staffs, bows, clubs, orbitars, blades, claws, palms, cannons e arms, de cada tipo desses há varias armas q vc pode combinar deixando o jogo assim com uma enorme variedade.
    No multiplayer há 2 tipos de jogo(q todo mundo ja deve conhecer):
    Free for all: cada um é um guerreiro ajelical(eu criei esse nome GUERREIRO ANJELICAL) e ganha quem matar mais no tempo selecionado
    Ligth vs dark: dois times, um branco e um preto cada time com 3 GUERREIROS ANJELICAIS, cada um tem uma barra de energia que vai esvaziando enquanto os membros do time vão morrendo, quando esvaziar o ultimo q morreu vira um anjo fodaun q pode ser o pit,equipe white, ou dark pit, equipe black, quando o anjo fodaun de um time morre (tem q atira pakarai nele pra ele morre) o outro time ganha
    pode ser por wireless ou online ou contra o cpu, o online achei mto loko e com a minha internet de 1mega não deu nenhum bug
    Os jogo vem com 6 ar cards aleatórios q podem batalhar entre sí porem nao axei tão util essa função, e vc pode tirar foto deles "invocados", há tipo um album q marca quais ar cards vc já "invocou" com seu 3ds
    Há tbm um sistema de conquistas no qual vc vai completando um quadro a cada conquista, até agora já tenho 2 quadros, porem não sei se tem como conseguir mais quadros
    Conforme vc joga vc vai ganhando uns coraçõeszinhos q vc pode doar a deusa, conforme vc doa mais ela chega perto (não sei o q acontece quando ela chega muito perto). Vc pode tambem comprar armas com esses corações, ou vende-las para ganhar corações.
    Pelo street pass e spot pass vc troca gemas de armas q vem com armas.
    A jogabilidade é mto boa , praticamente é apenas: move no slide pad ,
    é vdd, não tem nenuma review Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Fabbrini20 em Qua 04 Abr 2012, 16:03

    Olha... Desculpe mas não gostei da sua análise. Está muito mal estruturada. Tente não usar gírias, mesmo que da internet, em análises e formate melhor o texto, pois eu entendi pouca coisa do que você quis dizer na análise.
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por EHHH em Qua 04 Abr 2012, 16:06

    Pois é, e também poderia ter "Jogabilidade" e começar a falar da tal, não simplesmente jogar as palavras no texto.

    Sem falar também que você só citou as funcionalidades do jogo, não fez uma análise.

    E se quiser, peça para transferir para isso, é um tópico bem bom Wink
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Yakusa em Qua 04 Abr 2012, 16:11

    Não gostei da análise.

    Poderia ter mais parágrafos, um texto melhor e ser mais específico.

    Coloque também "abas" ao longo da análise.

    Exemplo:

    "
    Modo chuchu e multiplayer

    O modo chuchu é onde você joga online com os amigos, com um toque especial, é saudável e verde! *tricota* *tricota* *tricota* *tricota*
    "

    Coloque uma estrutura melhor também.

    Tudo isso ajuda na leitura, para nós, sempre.
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por poticardo em Qua 04 Abr 2012, 16:11

    ok



    Última edição por poticardo em Qua 04 Abr 2012, 16:19, editado 1 vez(es)
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Fabbrini20 em Qua 04 Abr 2012, 16:15

    Li este seu novo post. Sinceramente, ainda continuou com os mesmos erros que eu citei.
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Meetlines em Qua 04 Abr 2012, 16:17

    poticardo escreveu:atira no L e quando a mira mudar vc da um tiro mais forte, há um sistema de habilidades q vc vai montando como se fosse um tetris, para usa-las vc clica setinha para baixo e para mudar a habilidade é na setinha direita ou esquerda, para esquivar vc move o slide pad rapidamente para um lado ou para o outro e vc pode dar tiros em movimento q são mais fortes, nas batalhas aéreas(só no modo história) vc pode usar um especial conforme umas bolinhas vão enchendo na touch screen, ai é só clicar nela q o pit usa o especial
    O maior problema mesmo é q dar uma dor do caral... na mão jogar esse jogo sem o add on, mas o suporte q ja vem incluso no jogo resolve esse problema facilmente e axei realmente ESTILO esse suporte
    Quanto ao efeito 3d, ele é bom mas para mim o 3d piora os gráficos do 3ds, mas essa é apenas minha opinião
    Em fim axo q esse jogo é o melhor lançado até agora para 3ds e acho q a Nintendo realmente reviveu uma franquia INCRÍVEL, se esse jogo tivesse lançado com o 3ds ele teria vendido q nem pão( mas de qualquer jeito ele vende que nem pão pq é um portatil muito fodda )
    Espero q tenham gostado
    Sobre o efeito 3D, na minha opinião ele melhora os gráficos ficão mais bonitos e "mais melhores". Mario Troll

    Fabbrini20 escreveu:Li este seu novo post. Sinceramente, ainda continuou com os mesmos erros que eu citei.
    Ele fez a analise com uma linguagem popular, não a problema nenhum já que ele não tem que cumprir regras e agradar o leitor, apenas informar. tongue


    Última edição por meetlines em Qua 04 Abr 2012, 16:21, editado 1 vez(es)
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Guinomonster em Qua 04 Abr 2012, 16:18

    http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=leranalise&id=382

    ---

    O Meu chega sexta-feira, quarta estarei postando a análise, e até segunda (dia 16) estarei postando o Detonado Very Happy
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Shy_Guy em Qua 04 Abr 2012, 16:23

    gostei mt da análise !

    vou pegar o meu semana que vem
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Meetlines em Qua 04 Abr 2012, 16:27

    Guinomonster escreveu:http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=leranalise&id=382

    ---

    O Meu chega sexta-feira, quarta estarei postando a análise, e até segunda (dia 16) estarei postando o Detonado Very Happy

    O meu deve chegar essa no final de semana, vou demorar uma semana para acabar o jogo, quero apreciar aos poucos. Laughing
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Diamond em Qua 04 Abr 2012, 16:32

    poticardo escreveu:Estou esperando algum site fazer uma analise do jogo kid icarus uprising mas como não acho decidi eu mesmo fazer:

    Procure no google "review kid icarus uprising",e se surpreenda
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Guinomonster em Qua 04 Abr 2012, 16:32

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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Diamond em Qua 04 Abr 2012, 16:33

    Pra que postar isso duas vezes?lol
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    Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Cortex em Qua 04 Abr 2012, 16:34

    vo começar meu primeiro emprego e dizem q valorizarei meu dinheiro lol... gente eu tenho uns 90 reais, mas n sei se gasto por kid icarus... ou deixo juntar. x.x só tenho os 2 marios n quero ser conhecido como o cara do mario

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    Re: analise kid icarus uprising

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