Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Shy_Guy
Guinomonster
Meetlines
Yakusa
EHHH
Fabbrini20
Bredy
poticardo
12 participantes

    analise kid icarus uprising

    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    analise kid icarus uprising Empty analise kid icarus uprising

    Mensagem por poticardo Qua 04 Abr 2012, 15:58

    Estou esperando algum site fazer uma analise do jogo kid icarus uprising mas como não acho decidi eu mesmo fazer:

    Kid icarus uprising:
    Em primeiro lugar decidi ressaltar a grandiosidade do game: nunca vi um titulo tao grandioso em um portátil, as batalhas com bosses são simplesmente EXTRAORDINÁRIAS embora curtas (são curtas mas joguei apenas na dificuldade 3.0, talvez no 6.0 elas já sejam maiores)os bosses são enormes e nos momentos voando há efeitos muitos bons de dar lagrimas nos olhos.

    Muitas pessoas estão achando q o game é curto MAS ELE NAO É, são varios capitúlos uns são pequenos como o primeiro q vc faz em +-10 min e outros são bem grandes (teve capítulo q levei mais de uma hora para completar no 3.0).

    O sistema de fuzão de armas esta muito legal, elas são divididas em 9 tipos : staffs, bows, clubs, orbitars, blades, claws, palms, cannons e arms, de cada tipo desses há varias armas q vc pode combinar deixando o jogo assim com uma enorme variedade.

    No multiplayer há 2 tipos de jogo(q todo mundo ja deve conhecer):

    Free for all: cada um é um guerreiro ajelical(eu criei esse nome GUERREIRO ANJELICAL) e ganha quem matar mais no tempo selecionado.

    Ligth vs. Dark: dois times, um branco e um preto cada time com 3 GUERREIROS ANJELICAIS, cada um tem uma barra de energia que vai esvaziando enquanto os membros do time vão morrendo, quando esvaziar o ultimo q morreu vira um anjo fodaun q pode ser o pit,equipe white, ou dark pit, equipe black, quando o anjo fodaun de um time morre (tem q atira pakarai nele pra ele morre) o outro time ganha.

    Pode ser por wireless ou online ou contra o cpu, o online achei mto loko e com a minha internet de 1mega não deu nenhum bug.

    Os jogo vem com 6 ar cards aleatórios q podem batalhar entre sí porem nao axei tão util essa função, e vc pode tirar foto deles "invocados", há tipo um album q marca quais ar cards vc já "invocou" com seu 3ds.

    Há tbm um sistema de conquistas no qual vc vai completando um quadro a cada conquista, até agora já tenho 2 quadros, porem não sei se tem como conseguir mais quadros.

    Conforme vc joga vc vai ganhando uns coraçõeszinhos q vc pode doar a deusa Palutena, conforme vc doa mais ela chega perto (não sei o q acontece quando ela chega muito perto). Vc pode tambem comprar armas com esses corações, ou vende-las para ganhar corações.

    Pelo street pass e spot pass vc troca gemas de armas q vc pode abrir para ganhar armas.

    A jogabilidade é mto boa , praticamente é apenas: move no slide pad ,atira no L e quando a mira mudar vc da um tiro mais forte, há um sistema de habilidades q vc vai montando como se fosse um tetris, para usa-las vc clica setinha para baixo e para mudar a habilidade é na setinha direita ou esquerda, para esquivar vc move o slide pad rapidamente para um lado ou para o outro e vc pode dar tiros em movimento q são mais fortes, nas batalhas aéreas(só no modo história) vc pode usar um especial conforme umas bolinhas vão enchendo na touch screen, ai é só clicar nela q o pit usa o especial.

    A dublagem dos personagens também ficou muito bem feita

    O maior problema mesmo é q dar uma dor do caral... na mão jogar esse jogo sem o add on, mas o suporte q ja vem incluso no jogo resolve esse problema facilmente e eu o achei realmente ESTILOSO.

    Quanto ao efeito 3d, ele é bom mas para mim o 3d piora os gráficos do 3ds, mas essa É APENAS MINHA OPINIÃO.

    Em fim axo q esse jogo é o melhor lançado até agora para 3ds e acho q a Nintendo realmente reviveu uma franquia INCRÍVEL, se esse jogo tivesse lançado com o 3ds ele teria vendido q nem pão( mas de qualquer jeito ele vende que nem pão pq é um portatil muito fodda ).

    Espero q tenham gostado. lol!


    Última edição por poticardo em Qua 04 Abr 2012, 16:51, editado 6 vez(es)
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Bredy Qua 04 Abr 2012, 16:01

    poticardo escreveu:estou esperando algum site fazer uma analise do jogo kid icarus uprising mas como não acho decidi eu mesmo fazer:

    kid icarus uprising:
    Em primeiro lugar decidi ressaltar a grandiosidade do game: nunca vi um titulo tao grandioso em um portátil, as batalhas com bosses são simplesmente EXTRAORDINÁRIAS embora curtas (são curtas mas joguei apenas na dificuldade 3.0, talvez no 6.0 elas já sejam maiores)os bosses são enormes e nos momentos voando há efeitos muitos bons de dar lagrimas nos olhos.
    Muitas pessoas estão achando q o game é curto MAS ELE NAO É, são varios capitúlos uns são pequenos como o primeiro q vc faz em +-10 min e outros são bem grandes (teve capítulo q levei mais de uma hora para completar no 3.0)
    O sistema de fuzão de armas esta muito legal, elas são divididas em 9 tipos : staffs, bows, clubs, orbitars, blades, claws, palms, cannons e arms, de cada tipo desses há varias armas q vc pode combinar deixando o jogo assim com uma enorme variedade.
    No multiplayer há 2 tipos de jogo(q todo mundo ja deve conhecer):
    Free for all: cada um é um guerreiro ajelical(eu criei esse nome GUERREIRO ANJELICAL) e ganha quem matar mais no tempo selecionado
    Ligth vs dark: dois times, um branco e um preto cada time com 3 GUERREIROS ANJELICAIS, cada um tem uma barra de energia que vai esvaziando enquanto os membros do time vão morrendo, quando esvaziar o ultimo q morreu vira um anjo fodaun q pode ser o pit,equipe white, ou dark pit, equipe black, quando o anjo fodaun de um time morre (tem q atira pakarai nele pra ele morre) o outro time ganha
    pode ser por wireless ou online ou contra o cpu, o online achei mto loko e com a minha internet de 1mega não deu nenhum bug
    Os jogo vem com 6 ar cards aleatórios q podem batalhar entre sí porem nao axei tão util essa função, e vc pode tirar foto deles "invocados", há tipo um album q marca quais ar cards vc já "invocou" com seu 3ds
    Há tbm um sistema de conquistas no qual vc vai completando um quadro a cada conquista, até agora já tenho 2 quadros, porem não sei se tem como conseguir mais quadros
    Conforme vc joga vc vai ganhando uns coraçõeszinhos q vc pode doar a deusa, conforme vc doa mais ela chega perto (não sei o q acontece quando ela chega muito perto). Vc pode tambem comprar armas com esses corações, ou vende-las para ganhar corações.
    Pelo street pass e spot pass vc troca gemas de armas q vem com armas.
    A jogabilidade é mto boa , praticamente é apenas: move no slide pad ,
    é vdd, não tem nenuma review Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Abr 2012, 16:03

    Olha... Desculpe mas não gostei da sua análise. Está muito mal estruturada. Tente não usar gírias, mesmo que da internet, em análises e formate melhor o texto, pois eu entendi pouca coisa do que você quis dizer na análise.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por EHHH Qua 04 Abr 2012, 16:06

    Pois é, e também poderia ter "Jogabilidade" e começar a falar da tal, não simplesmente jogar as palavras no texto.

    Sem falar também que você só citou as funcionalidades do jogo, não fez uma análise.

    E se quiser, peça para transferir para isso, é um tópico bem bom Wink
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Abr 2012, 16:11

    Não gostei da análise.

    Poderia ter mais parágrafos, um texto melhor e ser mais específico.

    Coloque também "abas" ao longo da análise.

    Exemplo:

    "
    Modo chuchu e multiplayer

    O modo chuchu é onde você joga online com os amigos, com um toque especial, é saudável e verde! *tricota* *tricota* *tricota* *tricota*
    "

    Coloque uma estrutura melhor também.

    Tudo isso ajuda na leitura, para nós, sempre.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por poticardo Qua 04 Abr 2012, 16:11

    ok



    Última edição por poticardo em Qua 04 Abr 2012, 16:19, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Abr 2012, 16:15

    Li este seu novo post. Sinceramente, ainda continuou com os mesmos erros que eu citei.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Meetlines Qua 04 Abr 2012, 16:17

    poticardo escreveu:atira no L e quando a mira mudar vc da um tiro mais forte, há um sistema de habilidades q vc vai montando como se fosse um tetris, para usa-las vc clica setinha para baixo e para mudar a habilidade é na setinha direita ou esquerda, para esquivar vc move o slide pad rapidamente para um lado ou para o outro e vc pode dar tiros em movimento q são mais fortes, nas batalhas aéreas(só no modo história) vc pode usar um especial conforme umas bolinhas vão enchendo na touch screen, ai é só clicar nela q o pit usa o especial
    O maior problema mesmo é q dar uma dor do caral... na mão jogar esse jogo sem o add on, mas o suporte q ja vem incluso no jogo resolve esse problema facilmente e axei realmente ESTILO esse suporte
    Quanto ao efeito 3d, ele é bom mas para mim o 3d piora os gráficos do 3ds, mas essa é apenas minha opinião
    Em fim axo q esse jogo é o melhor lançado até agora para 3ds e acho q a Nintendo realmente reviveu uma franquia INCRÍVEL, se esse jogo tivesse lançado com o 3ds ele teria vendido q nem pão( mas de qualquer jeito ele vende que nem pão pq é um portatil muito fodda )
    Espero q tenham gostado
    Sobre o efeito 3D, na minha opinião ele melhora os gráficos ficão mais bonitos e "mais melhores". Mario Troll

    Fabbrini20 escreveu:Li este seu novo post. Sinceramente, ainda continuou com os mesmos erros que eu citei.
    Ele fez a analise com uma linguagem popular, não a problema nenhum já que ele não tem que cumprir regras e agradar o leitor, apenas informar. tongue


    Última edição por meetlines em Qua 04 Abr 2012, 16:21, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 16:18

    http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=leranalise&id=382

    ---

    O Meu chega sexta-feira, quarta estarei postando a análise, e até segunda (dia 16) estarei postando o Detonado Very Happy
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Shy_Guy Qua 04 Abr 2012, 16:23

    gostei mt da análise !

    vou pegar o meu semana que vem
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Meetlines Qua 04 Abr 2012, 16:27

    Guinomonster escreveu:http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=leranalise&id=382

    ---

    O Meu chega sexta-feira, quarta estarei postando a análise, e até segunda (dia 16) estarei postando o Detonado Very Happy

    O meu deve chegar essa no final de semana, vou demorar uma semana para acabar o jogo, quero apreciar aos poucos. Laughing
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Diamond Qua 04 Abr 2012, 16:32

    poticardo escreveu:Estou esperando algum site fazer uma analise do jogo kid icarus uprising mas como não acho decidi eu mesmo fazer:

    Procure no google "review kid icarus uprising",e se surpreenda
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 16:32

    CÃHÃM

    http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=leranalise&id=382
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Diamond Qua 04 Abr 2012, 16:33

    Guinomonster escreveu:CÃHÃM

    http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=leranalise&id=382
    Pra que postar isso duas vezes?lol
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Cortex Qua 04 Abr 2012, 16:34

    vo começar meu primeiro emprego e dizem q valorizarei meu dinheiro lol... gente eu tenho uns 90 reais, mas n sei se gasto por kid icarus... ou deixo juntar. x.x só tenho os 2 marios n quero ser conhecido como o cara do mario

    Conteúdo patrocinado


    analise kid icarus uprising Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:18